Seu DIÁRIO NO M@D
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
valeu, galera!
ltadeu, pvt!
Evandro, acho que fico com o analgésico E com uma caixa de Nero...
ltadeu, pvt!
Evandro, acho que fico com o analgésico E com uma caixa de Nero...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Vinicius.
- Motoqueiro
Exatamente Bira, na primeira vez que vc come esse feijao eh ruim.. depois acostuma, eh igual cha preto com leite, eh estranho no comeco, depois acostuma.Bira escreveu:vinicius,
impressão minha ou é feijão com molho de tomate no pão?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O problema do feijao eh que ninguem fica perto de vc por uns dias.. da gas pra caramba!
Fernanda, melhoras, minha mae tb tem e imagino o quanto eh chato, ela optou por maneirar nos afazeres a fazer cirurgia.
Abraco.
Editado pela última vez por Vinicius. em 23 Out 2008, 18:21, em um total de 1 vez.
-
Jota
melhor ainda seria uma homenagem conjunta.Nina escreveu:grande coisa. melhor seria se ELA tivesse homenageado você.Jota escreveu:querido diário, quando eu era adolescente homenageei até cansar a Luciana Vendramini.Robson escreveu:Querido diário.
É muito legal e gratificante qdo vc é homenageado por alguém.
sonhei com isso muitas vezes.
Diario, frases estranhas...viniciuscruz escreveu:... , eh estranho no comeco, depois acostuma.
Márcio
- Vinicius.
- Motoqueiro
Pera ai entao.. no comeco o gosto do feijao eh ruim, depois fica menos ruim.Márcio escreveu:Diario, frases estranhas...viniciuscruz escreveu:... , eh estranho no comeco, depois acostuma.
Abraco.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Só em casa consigo ver fotos.
O café com feijão não curti muito mas muito bacana esses motorhome, sonho(tem que estar vivo, saudável e ter o dinheiro ainda) meu de se chegar a me aposentar ter um desses pra viajar com a minha velhinha. claro tinha que ter um esquema lá atras no parachoque traseiro que desse pra levar uma moto qualquer tipo uma trail.

Jota - essas homenagens com a esquerda e com a direita. acho que não foi dessas que o Robson se referia. kkk
esses quotes. kkk como bom gordo, gosto de experimentar sabores e realmente tem em SC uns embutidos fabricados em Braço do norte-SC que são uma maravilha, pra variar fiz amizade no mercadinho da região e já chego falando alto que nem um louco pro açogueiro "tem daquela linguiça do alemom".
ontem começou chover a noite e depois de uns trovões caiu a luz e não voltava, como já tinha tomado umas foi deitar e dormir, dormi cedo e agora to aqui que nem um zubi acordado na net, agora minha mulher e meu filho são umas figuras como dorme esse povo.
O café com feijão não curti muito mas muito bacana esses motorhome, sonho(tem que estar vivo, saudável e ter o dinheiro ainda) meu de se chegar a me aposentar ter um desses pra viajar com a minha velhinha. claro tinha que ter um esquema lá atras no parachoque traseiro que desse pra levar uma moto qualquer tipo uma trail.

Jota - essas homenagens com a esquerda e com a direita. acho que não foi dessas que o Robson se referia. kkk
esses quotes. kkk como bom gordo, gosto de experimentar sabores e realmente tem em SC uns embutidos fabricados em Braço do norte-SC que são uma maravilha, pra variar fiz amizade no mercadinho da região e já chego falando alto que nem um louco pro açogueiro "tem daquela linguiça do alemom".
ontem começou chover a noite e depois de uns trovões caiu a luz e não voltava, como já tinha tomado umas foi deitar e dormir, dormi cedo e agora to aqui que nem um zubi acordado na net, agora minha mulher e meu filho são umas figuras como dorme esse povo.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Puma
Querido diario.
Hoje vim de moto, fiz uma importante descoberta, o retrovisor do novo Vectra é igual ao da linha Corsa, bateu............caiu.
fui.................
Hoje vim de moto, fiz uma importante descoberta, o retrovisor do novo Vectra é igual ao da linha Corsa, bateu............caiu.
fui.................
O da fiorinho já é mais flexivel, só quebra o vidro, o plastico fica "dobrado" sóPuma escreveu:Querido diario.
Hoje vim de moto, fiz uma importante descoberta, o retrovisor do novo Vectra é igual ao da linha Corsa, bateu............caiu.![]()
fui.................
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Robson
Querido diário.
Tá dificil achar um mecânico competente nessa terra....
A bateria (nova) da Intruder arriou pela 2a vez em 2 meses.
Na primeira vez, depois de um mês de trocada, a bateria estava seca.
Hoje de manhã desmontei a bateria de novo (maldito japonês que projetou a Intruder, deve ter a mãe, a mulher e a filha na zona, e o filho deve ser viado) e constatei que estava seca de novo.
Motivo:
A bateria original da moto é 16Ah e o mexânico da CONCESSIONÁRIA Suzuki de SJC montou uma de 14Ah...
Hoje vou lá pleitear uma bateria nova e com capacidade adequada para a moto.....
Hoje de manhã desmontei a bateria de novo (maldito japonês que projetou a Intruder, deve ter a mãe, a mulher e a filha na zona, e o filho deve ser viado) e constatei que estava seca de novo.
Motivo:
A bateria original da moto é 16Ah e o mexânico da CONCESSIONÁRIA Suzuki de SJC montou uma de 14Ah...
Hoje vou lá pleitear uma bateria nova e com capacidade adequada para a moto.....
bota de portão automático 12/16. gel não esquenta, gel é 3X mais tem de vida útil
custa 1/3 do preço. te passo esquema de conexão, fácil.
hoje um solão lindo.
perdi a conta de quantos dias já parei de fumar
hoje um solão lindo.
perdi a conta de quantos dias já parei de fumar
Robson escreveu:Querido diário.
Motivo:
o fato da bateria ser 2ah menor não ia fazer ela secar em 2 meses. teu regulador deve tar aberto (ou a bateria é muiiito vagabex)
ps: falei pra tu comprar a minha jaka... aquela lá eu confiava mais do que na nova... yamaha né.
vê esse retificador ai... liga o multímetro e dá umas aceleradas nervosas, não pode passar de 14 e pouco.
[]x
-
Jota
parabénsRad escreveu:perdi a conta de quantos dias já parei de fumar
querido diário, vou levar a tdm pra passear e tomar sol.
-
Robson
Bofh,
O retificador está ok, e a bateria é vagabex.
Já testei o retificador, não tem problema.
E só não comprei sua moto pq vc fez c* doce e não quis vender pra mim.... hahahaha
O retificador está ok, e a bateria é vagabex.
Já testei o retificador, não tem problema.
E só não comprei sua moto pq vc fez c* doce e não quis vender pra mim.... hahahaha
-
Robson
É Rad, vai ser o jeito.Rad escreveu:bota de portão automático 12/16. gel não esquenta, gel é 3X mais tem de vida útil
Valeu !!
Abraços
é a booolha... hehehe
que bateria é? 'brandy'? essa durou +- 1 ano e meio na virago, ainda tava funcionando mas me enchi o saco da mangueirinha mijando ácido e botei uma de no-break.
pensei num outro troço aqui... o escape passa perto demais da bateria na intruder? se sim, capaz de esquentar demais ela e ai a água vai embora mesmo.
[]x
que bateria é? 'brandy'? essa durou +- 1 ano e meio na virago, ainda tava funcionando mas me enchi o saco da mangueirinha mijando ácido e botei uma de no-break.
pensei num outro troço aqui... o escape passa perto demais da bateria na intruder? se sim, capaz de esquentar demais ela e ai a água vai embora mesmo.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
A bateria é Brandy.
E ela esquenta pra baraio, fica em uma caixa metálica entre os 2 escapes, à frente da roda traseira.
Some isso com a sobrecarga durante a partida do motor, e tens a receita para secar a bateria em 1 mês.... rsrs
Já achei uma selada de No-Break de 12V 18A por 135 dinheiros na net, hoje em casa vou checar se essa bateria encaixa na caixa metálica, se casar eu parto para essa selada....
Abraço
E ela esquenta pra baraio, fica em uma caixa metálica entre os 2 escapes, à frente da roda traseira.
Some isso com a sobrecarga durante a partida do motor, e tens a receita para secar a bateria em 1 mês.... rsrs
Já achei uma selada de No-Break de 12V 18A por 135 dinheiros na net, hoje em casa vou checar se essa bateria encaixa na caixa metálica, se casar eu parto para essa selada....
Abraço
suzuki né... projeta a moto com a bateria no forno... rs.
bota a selada mesmo, deve durar mais... tenta encapar aquele pedaço dos escapes com aquelas mantas térmicas também.
essa de 18ah é uma da 'unipower'? foi essa que eu botei... é boa e já tem os eletrodos com parafuso, não precisa fazer gambitech. paguei uns 120 reais na santa ifigênia.
[]x
bota a selada mesmo, deve durar mais... tenta encapar aquele pedaço dos escapes com aquelas mantas térmicas também.
essa de 18ah é uma da 'unipower'? foi essa que eu botei... é boa e já tem os eletrodos com parafuso, não precisa fazer gambitech. paguei uns 120 reais na santa ifigênia.
[]x
-
Bateria sem "caninho que mija ácido" não dá pra abrir e botar água, correto?
orgulho de ser CGzeiro!
nas YUASA dá... mas em teoria não precisa.jabsb escreveu:Bateria sem "caninho que mija ácido" não dá pra abrir e botar água, correto?
(são de água, mas seladas... mas dá pra abrir... a da cb500 eu abri umas 3x pra botar aqueles líquidos mágicos e dar uma sobrevida nela, durou uns 4 anos).
[]x
É Heliar eu acho. Rola?
A da Hunter não tem 1 ano e já tá morrendo. A moto deu tanto "cultu-cilcuitu", deve ter secado...
E que líquidos mágicos são esses? Água destilada mesmo? Ou tem algum outro?
A da Hunter não tem 1 ano e já tá morrendo. A moto deu tanto "cultu-cilcuitu", deve ter secado...
E que líquidos mágicos são esses? Água destilada mesmo? Ou tem algum outro?
orgulho de ser CGzeiro!