M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Melhor consertar né Nina.......Nina escreveu:de costas?jakare escreveu:comer virado;
![]()
ow, melhoras pro ob.
viradinho (assim no diminutivo) é como eu conhecia, laaaa em juiz de Fora.....
Acho que o pessoal de beozônti conhece por mexidão!!!.......no final das contas, é tudo a mesma coisa.... resto de feijão com ovo, baicon e o que mais tiver sobrado do dia anterior
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Chego 20:30 Hs................... 
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
ltadeu escreveu:derrame com sangue é uma coisa
inflamado é outra coisa
infeccionado é outra bem diferente
sorte ao ob
Tio tadeu, é infeccionado mesmo. Acabei de chegar de lá. Ele está bem, à espera de um quarto, q só estará vago amanhã.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta vc vai no Choppis ???Baeta escreveu:ltadeu escreveu:derrame com sangue é uma coisa
inflamado é outra coisa
infeccionado é outra bem diferente
sorte ao ob
Tio tadeu, é infeccionado mesmo. Acabei de chegar de lá. Ele está bem, à espera de um quarto, q só estará vago amanhã.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
vou seu roia
Fodam-se
O que importa é votar no 40 domingo...
15 não!!
O que importa é votar no 40 domingo...
15 não!!

Eu ate iria ver o OB mas ainda nao tenho esta intimidade.
**Acho q vou a moeda amanha mesmo na parte da manha.
**Acho q vou a moeda amanha mesmo na parte da manha.
Tornado 300
Acabei de voltar de moeda. E nao gostei muito nao. Percebi q gosto de curvas TRAVADAÇA, tipo mais de 90º. Assim pois deitar MUITO a moto e com relativamente pouca velocidade (sou cagao para curvas de media e alta velo). Pra mim o melhor lugar ate hj é a estrada para Caete. Nao tem coisa melhor. E acho q vou curtir BASTANTE o megaspace por ser assim tb.
Bom é isso. De qualquer forma foi bom da um rolezinho de moto.
**Melhoras pro OB! Alguem tem algum noticia dele?
Bom é isso. De qualquer forma foi bom da um rolezinho de moto.
**Melhoras pro OB! Alguem tem algum noticia dele?
Tornado 300
ah, tá, entendi.jakare escreveu:Melhor consertar né Nina.......Nina escreveu:de costas?jakare escreveu:comer virado;
![]()
ow, melhoras pro ob.
viradinho (assim no diminutivo) é como eu conhecia, laaaa em juiz de Fora.....
tipo assim... de conchinha?
o ob já tá no quarto?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Nina escreveu: o ob já tá no quarto?
Tá sim. Falei com ele. Conseguiu quarto ontem a noite mesmo. Mas lá na porra do hospital o cel não pega direito.
que bom. quando tiver mais notícias, compartilhe-as.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
ainda não consegui falar com o ob pelo celular.
presídio com gaiola de faraday é foda.
lucasbsb, mude seu nick, quem não conhece acha que vc mora em bh e nem sabe que vc hoje casou com a pimpona e mora feliz em brasília.
lucasbsb, mude seu nick, quem não conhece acha que vc mora em bh e nem sabe que vc hoje casou com a pimpona e mora feliz em brasília.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
casei nada... to solteiro!!! não to mais com a pimpona não...Jota escreveu:ainda não consegui falar com o ob pelo celular.
qualquer hora to de volta em BH

Puta merda!!!! Esse joelho do OB tá parecendo novela mexicana.
OB, tentei falar no seu cel mas não tá funcionando não. Melhoras ai procê fio.
somenaum,
OB, tentei falar no seu cel mas não tá funcionando não. Melhoras ai procê fio.
somenaum,
Braulio BH
Na dúvida, acelere!!!!
Na dúvida, acelere!!!!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-
Jota
conversei com o OB mais cedo.
ele disse que tá no quarto e vai ficar internado até segunda-feira.
amanhã ou depois ele vai fazer uma "lavagem" no joelho de porco dele.
é tipo vai tacar um tubo onde vai jogar algo pra lavar e outro tubo pra recolher a "sujeira". com anestesia local, que diz ele ajuda muito pouco por causa da infecção. tá tomando antibiótico na veia pra infecção não sair do joelho de porco e resolver dar rolé pelo resto do porco. disse que no mais tá tudo bem, que ele já passou a moto no $$$ e vai ficar sem moto um tempo pra não ficar na fissura de andar.
bráulio, ontem estava disposto a lhe pagar a caixa. como vc não apareceu, minha disposição diminuiu, acho que vou lhe dar o cano.
ele disse que tá no quarto e vai ficar internado até segunda-feira.
amanhã ou depois ele vai fazer uma "lavagem" no joelho de porco dele.
é tipo vai tacar um tubo onde vai jogar algo pra lavar e outro tubo pra recolher a "sujeira". com anestesia local, que diz ele ajuda muito pouco por causa da infecção. tá tomando antibiótico na veia pra infecção não sair do joelho de porco e resolver dar rolé pelo resto do porco. disse que no mais tá tudo bem, que ele já passou a moto no $$$ e vai ficar sem moto um tempo pra não ficar na fissura de andar.
bráulio, ontem estava disposto a lhe pagar a caixa. como vc não apareceu, minha disposição diminuiu, acho que vou lhe dar o cano.
c ocê fô, me fala, ou me liga, senão vô durmi té + tardeJota escreveu:Dá lton, vendeu a H6 carburossauro?Dalton escreveu:sera q vc num conhece esta pista nao fiote, la sabadao de manha é tranquilaçoBaeta escreveu:Para né, Dalbicha. Sábado geralmente a BR está cheia. Domingão é mais tranquilo. E outra, peão trabalha no sábado :(Dalton escreveu:Moeda, bão d+, prefiro no sabado de manha, + tranquilo, bora BaetaRMD escreveu:Alguem anima ir para Moeda este FDS?
De repente eu animo sábado de manhã.
14h vou pro trampo.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
em resumo:

Jota escreveu:
bráulio, vou lhe dar o cano.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
-
Jota
Dá lton, vou mais não, vou pegar o moleque daqui a pouco e vou ficar com ele até a hora de ir trabalhar amanhã.