Prendedor de celular na moto
Prendedor de celular na moto
Prezados, e aí?
Já estou acostumado demais a andar de gps no carro mesmo que sei o caminho, pois avisa blitz, buraco e engarrafamento... Tô com um cel peba aqui e queria botar definitivo na moto.
Alguma dica boa pra não perder tempo testando várias suportes?
Ab, Allende
Já estou acostumado demais a andar de gps no carro mesmo que sei o caminho, pois avisa blitz, buraco e engarrafamento... Tô com um cel peba aqui e queria botar definitivo na moto.
Alguma dica boa pra não perder tempo testando várias suportes?
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Re: Prendedor de celular na moto
Eu sempre usei estes suportes peba aqui:

faz uns 4 anos q nao tenho moto sem esse suporte. Ele é resistente a agua e agua bem chuvas. Mas entra uma humidade de leve e da aquela condensação no plástico transparente por dentro.
Junta isso com um carregador USB e fica perfeito. Pega um carregador de 2A, carrega muito rápido mesmo usando gps enquanto carrega.
Tem alguns vendedores no ML q ja vendem os dois juntos (capa e carregador). Kit motomano

faz uns 4 anos q nao tenho moto sem esse suporte. Ele é resistente a agua e agua bem chuvas. Mas entra uma humidade de leve e da aquela condensação no plástico transparente por dentro.
Junta isso com um carregador USB e fica perfeito. Pega um carregador de 2A, carrega muito rápido mesmo usando gps enquanto carrega.
Tem alguns vendedores no ML q ja vendem os dois juntos (capa e carregador). Kit motomano
Tornado 300
Outro conselho, nao confia somente na trava de plástico da capinha no suporte. Eu sempre passo uma cordinha pelo zíper e fixo no guidon. Ja me salvou MUITAS vezes de ficar sem celular. Cairia no meio do transito movimentado.
ou
vc pode fazer outra solução e estou usando agora. Colei a capa junto ao suporte com superponder. Nao tem como tirar mais. Mesmo assim eu deixei a cordinha.
ou
vc pode fazer outra solução e estou usando agora. Colei a capa junto ao suporte com superponder. Nao tem como tirar mais. Mesmo assim eu deixei a cordinha.
Tornado 300
Eu tb passo a cordinha, mas felizmente a capa nunca saiu do suporte, seja andando no trânsito, seja andando a 200km/hRMD escreveu: 13 Mai 2019, 10:18 Outro conselho, nao confia somente na trava de plástico da capinha no suporte. Eu sempre passo uma cordinha pelo zíper e fixo no guidon. Ja me salvou MUITAS vezes de ficar sem celular. Cairia no meio do transito movimentado.
ou
Edit: esqueci de dizer que uso exatamente esse modelo de suporte.
Também uso esse tipo de suporte peba na Ducati...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Já usei esse do RMD também, não tive problemas exceto o de que uma vez estava com pelicula de silicone no celular e estava em um dia de sol bem quente e enrugou tudo, ai coloquei uma de vidro.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Nos sites chineses tem uns modelos de alumínio, mas ficaria sem a capa.
Quando usei celular na moto, também foi com um modelo destes, e também "amarrado".
Quando usei celular na moto, também foi com um modelo destes, e também "amarrado".
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
parece que esse de vcs é o padrão mesmo...
até então tinha gostado desse:

https://www.americanas.com.br/produto/4 ... 0&sellerId
até então tinha gostado desse:

https://www.americanas.com.br/produto/4 ... 0&sellerId
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Tenho uma copia chinesa do ram mount
Funciona bem e já tem um carregador embutido na base.
Esses xing-ling de plástico já me fizeram perder um celular depois que quebrou no meio.
Depois disso aprendi a amarrar o aparelho com um cordão

Esses xing-ling de plástico já me fizeram perder um celular depois que quebrou no meio.

Tenho um destes com ventosa, para usar no carro. Excelente.Joaquim escreveu:Tenho uma copia chinesa do ram mount
Teria o link da versão xingling?
MSM, no momento.
Não tenho coragem de colocar meu celular nesses troços aí não.
Primeira buraco voa longe, sem falar da vibração transmitida diretamente para o aparelho.
Se for obrigado colocaria naqueles acolchoados e fechados da primeira foto do tópico.
Primeira buraco voa longe, sem falar da vibração transmitida diretamente para o aparelho.
Se for obrigado colocaria naqueles acolchoados e fechados da primeira foto do tópico.
Aqueles de plástico que quebram?
Obrigado, Joaquim.Joaquim escreveu:https://m.banggood.com/3_5-6-inch-Phone ... mds=search
Depois que escrevi aqui dei uma olhada no Aliexpress.
Tem quase todos os acessórios compatíveis com o RAM.
MSM, no momento.
A frase "plástico que quebra" é um pleonasmo.
:):):):)Leandro escreveu:A frase "plástico que quebra" é um pleonasmo.
MSM, no momento.
Joaquim escreveu: 14 Mai 2019, 11:46 Tenho uma copia chinesa do ram mount
![]()
eu fico imaginando q parado no sinal alguém vai vim e arrancar o celular do suporte em um modelo destes. Mesmo o meu todo dentro do suporte mais a cordinha eu fico neurado e sempre de olho se vem algum "ixperto" aproximando demais.
Tornado 300
Aquela borracha em formato de teia ajuda bastante, mas sempre há este risco.RMD escreveu:Joaquim escreveu: 14 Mai 2019, 11:46 Tenho uma copia chinesa do ram mount
![]()
eu fico imaginando q parado no sinal alguém vai vim e arrancar o celular do suporte em um modelo destes. Mesmo o meu todo dentro do suporte mais a cordinha eu fico neurado e sempre de olho se vem algum "ixperto" aproximando demais.
MSM, no momento.
É bem trabalhoso tirar o celular do suporte, ainda mais se tiver preso com a teia de borracha.RMD escreveu: 15 Mai 2019, 07:48Joaquim escreveu: 14 Mai 2019, 11:46 Tenho uma copia chinesa do ram mount
![]()
Uso desses, reforcei a fixação com aquelas abraçadeiras de nylon (enforca gato).RMD escreveu: 13 Mai 2019, 10:16 Eu sempre usei estes suportes peba aqui:
Tem alguns vendedores no ML q ja vendem os dois juntos (capa e carregador). Kit motomano![]()
POREM: meu iphone ferve e desliga em dias de muito sol / calor. Já fiquei na mão por isso. Tive que parar em um posto de gasolina e jogar o celular dentro daqueles freezers que vendem sacos de gelo! O frentista ficou sem entender nada!
Márcio