Royal Enfield chega ao Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
Du
Motociclista

Re: Royal Enfield chega ao Brasil

Mensagem por Du »

CC HD de Ribeirão tem um bar muito legal. Por aqui a única CC com bar.

Milwaukee American Bar

Av. Dr. Francisco Junqueira, 2849 - Ribeirânia, Ribeirão Preto - SP, 14080-140
(16) 3289-6069 https://g.co/kgs/wMxruH

Du.
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Várias vezes eu vi os clientes da Harley Davidson saindo para os rides de final de semana. É impressionante ver aquelas centenas de motos andando juntas. A visão daquela cena, por si só, já é uma propaganda. Quem vê pensa "eu podia estar lá no meio, passeando também".
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

jucie escreveu: 28 Mar 2019, 07:11 Várias vezes eu vi os clientes da Harley Davidson saindo para os rides de final de semana. É impressionante ver aquelas centenas de motos andando juntas. A visão daquela cena, por si só, já é uma propaganda. Quem vê pensa "eu podia estar lá no meio, passeando também".
Pior que muito newbie pensa assim mesmo.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Filipe escreveu: 27 Mar 2019, 22:56O "Harlismo" é algo forte mesmo, aqui em Floripa eles tem simplesmente a maior , mais bonita e foda concessionária de moto da cidade. Fora que aos sábados tu passa pela frente e é aquele povo lá reunido .
Du escreveu: 27 Mar 2019, 23:05CC HD de Ribeirão tem um bar muito legal. Por aqui a única CC com bar.
jucie escreveu: 28 Mar 2019, 07:11Várias vezes eu vi os clientes da Harley Davidson saindo para os rides de final de semana. É impressionante ver aquelas centenas de motos andando juntas. A visão daquela cena, por si só, já é uma propaganda. Quem vê pensa "eu podia estar lá no meio, passeando também".
Eheheheh...
Eu sou um Harleyro de araque, ou melhor, nem Harleyro sou, sou motoqueiro :lol:

Dá para contar nos dedos das mãos a quantidade de vezes que fui na CC da HD aqui em Curitiba. Não costumo ir lá apenas para bater ponto, a maioria das vezes que fui até lá foi para ver um modelo específico ou comprar uma peça ou acessório.

Também não costumo rodar com grupos de Harleyros. Geralmente eu rodo sozinho ou com a galera do M@D/PR (coisa cada vez mais rara).
Tenho uns dois ou três colegas que tem Harley e eu saio com algum deles às vezes para ir almoçar em alguma cidade perto, mas mais porque são parceiros e não porque eles tem HD.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

jucie escreveu: 28 Mar 2019, 07:11 Várias vezes eu vi os clientes da Harley Davidson saindo para os rides de final de semana. É impressionante ver aquelas centenas de motos andando juntas. A visão daquela cena, por si só, já é uma propaganda. Quem vê pensa "eu podia estar lá no meio, passeando também".

Imagem
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

A coisa mais democrática neste mundo é o comércio, porque o dinheiro de qualquer pessoa vale o mesmo.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

É comico assistir os videos dos proprietarios da 500 classic na estrada.

Tipo assim:

A 500 vai muito bem a 90km/h com uma vibração ainda aceitavel . :rof:
:beer:
Yamaha MT 09
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden...

Eu até teria coragem para comprar uma RE Himalayan , mas acho que jamais teria culhão o suficiente para enfrentar uma estrada dessas:

Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Russo escreveu: 30 Mar 2019, 11:23 Ae Kameraden...

Eu até teria coragem para comprar uma RE Himalayan , mas acho que jamais teria culhão o suficiente para enfrentar uma estrada dessas:

Não precisa de Shit-alayan pra fazer isso não, nem de collones de aço. Estradas iguais a essa já fiz de yamazuki. Faz de Harley ou com qualquer moto, basta querer.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

minholi escreveu: 30 Mar 2019, 11:32 Não precisa de Shit-alayan pra fazer isso não, nem de collones de aço. Estradas iguais a essa já fiz de yamazuki. Faz de Harley ou com qualquer moto, basta querer.
Sim, a questão da moto é o de menos, eu digo que eu não faria uma viagem dessas mais por causa da altitude somada às péssimas condições da estrada.

Teve uma hora que o tiozinho mais velho comprou chão e não conseguia ficar de pé, visivelmente por falta de oxigênio.
Imagem
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Russo escreveu:
Filipe escreveu: 27 Mar 2019, 22:56O "Harlismo" é algo forte mesmo, aqui em Floripa eles tem simplesmente a maior , mais bonita e foda concessionária de moto da cidade. Fora que aos sábados tu passa pela frente e é aquele povo lá reunido .
Du escreveu: 27 Mar 2019, 23:05CC HD de Ribeirão tem um bar muito legal. Por aqui a única CC com bar.
jucie escreveu: 28 Mar 2019, 07:11Várias vezes eu vi os clientes da Harley Davidson saindo para os rides de final de semana. É impressionante ver aquelas centenas de motos andando juntas. A visão daquela cena, por si só, já é uma propaganda. Quem vê pensa "eu podia estar lá no meio, passeando também".
Eheheheh...
Eu sou um Harleyro de araque, ou melhor, nem Harleyro sou, sou motoqueiro [emoji38]

Dá para contar nos dedos das mãos a quantidade de vezes que fui na CC da HD aqui em Curitiba. Não costumo ir lá apenas para bater ponto, a maioria das vezes que fui até lá foi para ver um modelo específico ou comprar uma peça ou acessório.

Também não costumo rodar com grupos de Harleyros. Geralmente eu rodo sozinho ou com a galera do M@D/PR (coisa cada vez mais rara).
Tenho uns dois ou três colegas que tem Harley e eu saio com algum deles às vezes para ir almoçar em alguma cidade perto, mas mais porque são parceiros e não porque eles tem HD.
Aliás, passei por lá hoje com dois amigos hahahahaha

Invasão indígena. Fizemos isso só pela onda. E ainda apresentei o documento da Heritage (digital) só pra filar café da manhã (que diga-se de passagem tava melhor que o do hotel onde fiquei)

ImagemImagem
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Será que a bmw faz café para quem comprou uma tvs 310cc?
:beer:
Yamaha MT 09
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Sabado eu vi uma himalayan rodando na rua. Tirando a bolha xingling improvisada, achei ela muito bonito. Passa a impressão de ser uma moto realmente robusta. Mas se isso é verdade ja não sei... e era bem alta tb.
Tornado 300
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Considerando a baixa vibração do motor da Himalayan, penso que o conjunto será sim robusto.
Eu morando num grande centro, querendo uma moto zero mais barata para viajar, teria coragem de arriscar a Himalayan.

[ ]'s
Imagem
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Recebi no WhatsApp o vídeo de um gaúcho que foi até São Paulo buscar uma Royal enfield. Pretendia voltar pra casa rodando. Com 800 km, perto de Laguna, a moto ja tinha perdido um monte de peças e quebraram 15 raios da roda traseira.
queiroga
Motociclista

Mensagem por queiroga »

Kokimoto escreveu:Recebi no WhatsApp o vídeo de um gaúcho que foi até São Paulo buscar uma Royal enfield. Pretendia voltar pra casa rodando. Com 800 km, perto de Laguna, a moto ja tinha perdido um monte de peças e quebraram 15 raios da roda traseira.
Recebi esse video em 2 grupos diferentes.... gostaria de acompanhar o caso.... se alguém souber...de algum canal....
"Por um Brasil Melhor"
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Tem um áudio em que o vendedor ficou putinho colocou a culpa no comprador.
Disse que foi falta de manutenção.
Em momento nenhum assumiu que a cagada é da fábrica.
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

Joaquim escreveu: 04 Mai 2019, 23:33 Tem um áudio em que o vendedor ficou putinho colocou a culpa no comprador.
Disse que foi falta de manutenção.
Em momento nenhum assumiu que a cagada é da fábrica.
falta de manutenção em uma moto com 800km rodados, onde o cara comprou zero e estava levando a moto para casa? :roll:
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Responder