E o Harlão do Tio Russo foi-se embora...
Re: E o Harlão do Tio Russo foi-se embora...
Kuati escreveu: 26 Abr 2019, 22:58 Tá velho, não tem q vender mais nada... se bem q, tem q dar manutenção, tem q pagar imposto, não tem mais vontade de lavar o trem... melhor dar embora.
Eu não quero vender mais nada, vender é coisa de jovem, meu objetivo é manter carro, CBR, e Haobao (NMax), uma XRE190 ou Bros, e comprar uma Kombi... mas seguindo o rito q acabei de inventar acho melhor vender/dar embora.
Desgosto ao gastar com manutenção, pagar IPVA e DPVAT, não tenho mais vontade de lavar nenhum... ou seja, pra ter essa moral de arrotar q vender é coisa de pobre tem q ter dinheiro e pagar alguém pra fazer as coisas pra vc, eu não tenho nenhum dos dois.
Continuo achando q vender é coisa ruim, continuo odiando, dá trabalho, perde-se dias fazendo o negócio, é stressante, aguentar ofertas merdas... que venha outro troço procê, ou que gaste tudo em vodka e hotel com a patroa.
[ ]'s
Ae Kamerad Kuati...
Um dos motivos que me levaram a vender o Harlão foi justamente a redução de despesas. Tenho duas fontes de renda: como professor tenho um salário fixo e como consultor os ganhos são variáveis. Como estou me aposentando como professor, a parcela fixa da renda vai diminuir, logo as minhas despesas fixas terão que diminuir proporcionalmente...
Enquanto eu tiver língua e dedo, mulher alguma me mete medo

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Então Kamerad Danoninho...Daninean escreveu: 27 Abr 2019, 08:50 Boa russo, veículo parado da um sentimento estranho, são feitos pra rodar, ainda mais moto
Prá mim é ao contrário, dá uma sensação de "vazio" ao olhar para a garagem pela primeira vez em quase 20 anos e ver apenas uma moto lá:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- jucie
- Motociclista
O desapego é necessário, a gente se liberta do passado e abre novas possibilidades para si, além de fazer a alegria de outra pessoa. Parabéns, Russo.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Saldável, porém não indolor....jucie escreveu: 27 Abr 2019, 12:14 O desapego é necessário, a gente se liberta do passado e abre novas possibilidades para si, além de fazer a alegria de outra pessoa. Parabéns, Russo.

Mestre Russo , imagino o quanto vc deve estar triste......com certeza vc gostava do harlao, era a moto dos seus sonhos.
Mas vc ainda tá com uma excelente máquina , a sucatinha ! Enjoy :-)
Mas vc ainda tá com uma excelente máquina , a sucatinha ! Enjoy :-)
Yamaha FZ15
Putzzzzz..
Parabéns pela coragem, meus sentimentos pela venda.
Eu sempre vendo a anterior por necessidade, mas dá uma vontade de ficar com todas.
Du.
Parabéns pela coragem, meus sentimentos pela venda.
Eu sempre vendo a anterior por necessidade, mas dá uma vontade de ficar com todas.
Du.
Já tive duas motos e acho que financeiramente não compensa, e isso que uma era 125, agora duas motos de média/alta cilindrada compensa menos ainda, uma acaba sendo subutilizada e a fica mais parada que andando, só acumulando despesa. Fez bem em vender, tu que anda solo mesmo a ducati te atende tando na cidade quanto na estrada.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Robson
vendeu porque quis, não por necessidade... então não tem nada de dor, pena, etc...
kkkkkk
duro é vender por necessidade.
kkkkkk
Robson escreveu: 28 Abr 2019, 21:22 vendeu porque quis, não por necessidade... então não tem nada de dor, pena, etc...
kkkkkk
Russo escreveu: 27 Abr 2019, 08:55 Ae Kamerad Kuati...
Um dos motivos que me levaram a vender o Harlão foi justamente a redução de despesas. Tenho duas fontes de renda: como professor tenho um salário fixo e como consultor os ganhos são variáveis. Como estou me aposentando como professor, a parcela fixa da renda vai diminuir, logo as minhas despesas fixas terão que diminuir proporcionalmente...
Não vendi por necessidade imediata, mas sim pensando nas necessidades de um futuro próximo. Aliás, esse foi o motivo que me levou a buscar a dois anos atrás ter uma única moto tanto para uso urbano quanto para uso rodoviário, no caso a Ducati. Dessa decisão eu não me arrependo, muito pelo contrário, foi uma decisão refletida, mas isso não exclui o fato de ter sido uma decisão difícil.
A moto, em sí, é apenas um monte de metal e borracha, como todas as outras. Entretanto foi uma das motos que mais me deu prazer ao pilotar e ter que abdicar desse prazer em troca de um maior conforto financeiro num futuro próximo me deixou entristecido. O que me consola é que lá na frente, se as condições financeiras e de saúde permitirem, eu poderei comprar outro Harlão simlilar.

vai se arrepender quando essa sucati quebrar (sim, QUANDO, pq sucati é ctz que vai quebrar) e ficar sem moto kek
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Se o conserto demorar muito, compro uma outra motokinha (ou uma caranguinha) barata e fácil de revender depois para ir rodando...b0fh escreveu: 28 Abr 2019, 23:03 vai se arrepender quando essa sucati quebrar (sim, QUANDO, pq sucati é ctz que vai quebrar) e ficar sem moto kek

Também penso assim,Robson escreveu: 28 Abr 2019, 21:22 vendeu porque quis, não por necessidade... então não tem nada de dor, pena, etc...
kkkkkk
Não tenho apego nenhum por carro ou moto. Cuido muito bem enquanto são meus, mas na hora de vender não me importo.
Único arrependimento foi ter vendido a RD pois tenho certeza de que nunca mai vou encontrar outra igual aquela, nas mesmas condições.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Itadeu, tem fotos dela aí?ltadeu escreveu: 26 Abr 2019, 19:37 é russo desapegar é uma coisa difícil
aqui tbm mandei embora a dt 200
minha desde 1994, veio uma temporada de desapego da patroa
ela implicava não sei porque com a moto que estava me deliciando o olhar
pq andar nela foi ficando cada vez mais raro
veio um velho amigo dos tempos de trilha e falou quanto você quer na moto
falei sei lá, dou 7 conto levou, debulhou a moto toda e esta a reformar
a vantagem é que se eu quiser sair com ela está a disposição, depois de ficar pronta
isto é o combinado
fiquei com a danada mais de 25 anos, até agora estou arrependido
a tia fez pó da grana
a moto esta numa oficina que usamos juntos, a vejo uma vez ou outra
tinha chegado da pintura do chassi e troca de capa de moto a ultima vez que vi
deu vontade de comprar de novo
![]()
![]()
![]()
agradeço valeu
Em geral tb não me apego a veículos... cansei? passo nos cobres sem pensar!!!
No caso de enjoar ou então qdo acontece de não estar usando naquele momento ou ainda qdo preciso redirecionar a grana para outra finalidade, vendo e ponto final!
Agora a questão da sensação posterior do "arrependimento"... não minto que já aconteceu, mas normalmente é passageiro...
Vida que segue!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Oi, Russo!
Legal ver seu causo.
Racionalmente foi muito bom o que fez.
Espero que emocionalmente TB entenda assim.
TB tive mais de um moto nos últimos anos.
Viraguinho + NX200
Tornado + CB400
Tornado + MT03
Tornado + Shadow 750
Tornado + DL650
Tornado + GS500 + Shadow 750 (atual)
Mas no seu uso a Ducati te serve por completo.
Pena que aqui em SP não dá para ter uma moto tão versátil sem se arriscar.
Abraço!
Legal ver seu causo.
TB tive mais de um moto nos últimos anos.
Viraguinho + NX200
Tornado + CB400
Tornado + MT03
Tornado + Shadow 750
Tornado + DL650
Tornado + GS500 + Shadow 750 (atual)
Pena que aqui em SP não dá para ter uma moto tão versátil sem se arriscar.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Nesse valor e sabendo que o Russo cuida bem da moto até eu encarava essa Jaca 
Sniper escreveu: 29 Abr 2019, 20:53 Nesse valor e sabendo que o Russo cuida bem da moto até eu encarava essa Jaca![]()

Eheheheh, a Ducati é boa, mas não adianta, eu gosto mesmo é das Harleys... e gostava mais ainda da minha FX, foi uma moto que me "vestiu bem" desde o primeiro teste bunda e com a qual eu me senti melhor rodando por ai... vai deixar saudades, isso é inevitável...Bonaparte escreveu: 29 Abr 2019, 14:39 Oi, Russo!
Legal ver seu causo.![]()
...
Abraço!

To com a FX faz 7 anos acho eu...
ta dificil desapegar !!!
ta dificil desapegar !!!
Russo, sou novato aqui, mas vi que você tem muitos anos que possuia 2 motos ao mesmo tempo, como era a sua vida irmão? Pergunto isto, pois estou fazendo a loucura de vender meu carro para pegar outra motoka e assim ficar com 2.Russo escreveu: 27 Abr 2019, 09:07Então Kamerad Danoninho...Daninean escreveu: 27 Abr 2019, 08:50 Boa russo, veículo parado da um sentimento estranho, são feitos pra rodar, ainda mais moto
Prá mim é ao contrário, dá uma sensação de "vazio" ao olhar para a garagem pela primeira vez em quase 20 anos e ver apenas uma moto lá:
![]()