só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Não tenho vontade $$$ no momento....Bira escreveu:Compra uma Indian, porra... [emoji38]chalbuque escreveu:Foi só curiosidade....
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Valeu b0fhb0fh escreveu: 24 Abr 2019, 10:03 todas as harley touring tem ABS e freios bons (pinça brembo, disco duplo) desde 2005 SNME. claro que não vai frear igual uma CBR por conta do peso, mas pelo menos tem freio, ao contrário das JACAS das softail.
consumo diz q beira 20 na estrada andando na maciota, na cidade vai cair pra uns 14-15 mesmo se for bem reguladinha.
Pelo menos tem ABS rsrs, pq derrapar com um moto desse tamanho na frenagem deve ser chão na certa.eclinck escreveu: 24 Abr 2019, 10:12 Tem que reaprender a usar o freio, bati a VRod duas vezes atrás de carros e a Electra quase foi uma vez.
Como a moto é pesada se você alicata com vontade ele solta e a moto avança mais do que você esperava, depois de alguns sustos a gente fica adaptado. Começa a freiar um ou dois metros antes de uma moto boa.![]()

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe escreveu: 24 Abr 2019, 12:06Pelo menos tem ABS rsrs, pq derrapar com um moto desse tamanho na frenagem deve ser chão na certa.eclinck escreveu: 24 Abr 2019, 10:12 Tem que reaprender a usar o freio, bati a VRod duas vezes atrás de carros e a Electra quase foi uma vez.
Como a moto é pesada se você alicata com vontade ele solta e a moto avança mais do que você esperava, depois de alguns sustos a gente fica adaptado. Começa a freiar um ou dois metros antes de uma moto boa.![]()
Não... se eu fosse para o chão cada vez que derrapei freiando jaka eu já estaria mais quebrado que o Dani Pedrosa... isso se ainda estivesse vivo

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
verdade. derrapa q é uma beleza mas não cai. vantagens do peso de mamute.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Efeito João Bobo, motor besado, moto baixa, centro de gravidade baixo...b0fh escreveu: 24 Abr 2019, 13:59 verdade. derrapa q é uma beleza mas não cai. vantagens do peso de mamute.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Fala isso pro meu cunhado que tomou um rola com uma tranca dessas.
Ah, só lembrando o título do tópico: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca... 
E voltando ao que realmente interessa: Harley Davidson Softail FXSTD "Deuce" 2000 customizada pela RSD (Roland Sands Design)

E voltando ao que realmente interessa: Harley Davidson Softail FXSTD "Deuce" 2000 customizada pela RSD (Roland Sands Design)

issaê russo bota ordem.
amantes de motinhas de plasticú com motorzinho de dentista vazem fffffffff
amantes de motinhas de plasticú com motorzinho de dentista vazem fffffffff
-
- Betao Atibaia
- Motociclista
B0fh, a Roadster tem alguma diferença das XL1200?
Vc teve algum problema com ela antes de remapear ou ela só fica utilizável depois disso como a minha tb foi?
Um primo do RJ tá comprando moto, foi conhecer algumas e parou me uma cc da Harley. Se apaixonou numa Roadster 2017.
Mas é a primeira moto do cara que ainda por cima aprendeu andar de Bros e acabou de tirar a CNH para moto.
E fica doido me ligando perguntando da moto. hehehe.
Se depender da minha opinião é um novo jakeiro no mundo.
Vc teve algum problema com ela antes de remapear ou ela só fica utilizável depois disso como a minha tb foi?
Um primo do RJ tá comprando moto, foi conhecer algumas e parou me uma cc da Harley. Se apaixonou numa Roadster 2017.
Mas é a primeira moto do cara que ainda por cima aprendeu andar de Bros e acabou de tirar a CNH para moto.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
principal diferença da roadster é a suspensão dianteira e os freios. pra uma harley são bem bons. o resto é igual... tem uma diferença no comando de válvulas mas é mínima.Betao Atibaia escreveu: 25 Abr 2019, 10:37 B0fh, a Roadster tem alguma diferença das XL1200?
sem remapear vai ficar uma merda, como sempre... apanhei um pouco da minha mas acho que finalmente acertei a porra do mapa... tá dando pra andar a marginal pinheiros inteira em terceira e quarta com o giro lá em baixo (1700-2500 rpm) sem me irritar. só não vi anda como ficou o consumo, preciso queimar 1 tanque inteiro sem mexer no mapa p/ medir.
alhas(by GG) tu remapeou com o que? bota um print screen dos mapas de VE / AFR / spark ai...
-
- Betao Atibaia
- Motociclista
Remap de pobre, Red Line e ficou bão pa porra..
Ando em baixa, saio praticamente em marcha lenta e consumo 10% maior.
Fiz 1300 km esse feriado, variou entre 14 e 18. gasolina do Paraná foi uma merda, normalmente tá fazendo 18 - 19 no dia a dia.
Sentando a mão na Castello fez 18,02 tb. Mantendo 140 - 150.
Ando em baixa, saio praticamente em marcha lenta e consumo 10% maior.
Fiz 1300 km esse feriado, variou entre 14 e 18. gasolina do Paraná foi uma merda, normalmente tá fazendo 18 - 19 no dia a dia.
Sentando a mão na Castello fez 18,02 tb. Mantendo 140 - 150.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
sim red line ja resolve de boas rsss.
o que mata essa porra dessas 1200 é andar em rotação baixa... mistura muito pobrinha, fica engasgando e enchendo o saco. só botar uma quantidade boa de gasolixo pra dentro que fica redondinha.
acima de 2500 ela já aceita andar com essa mistura de merda - fica econômica até mas esquenta pra porra então melhor botar mais gasolina tb.
o que mata essa porra dessas 1200 é andar em rotação baixa... mistura muito pobrinha, fica engasgando e enchendo o saco. só botar uma quantidade boa de gasolixo pra dentro que fica redondinha.
acima de 2500 ela já aceita andar com essa mistura de merda - fica econômica até mas esquenta pra porra então melhor botar mais gasolina tb.
-
Nessa madrugada arrombaram a loja Harley de Porto Alegre e levaram 80 jaquetas da grife Harley. Preço estimado de 3 a 5 mil cada.
Que preju duzinferno!
Que preju duzinferno!
kkkkkkk logo logo aparecem no mercado livre.
-
- Betao Atibaia
- Motociclista
Srs Harleyros,
Vale a pena uma Fat Boy 2011 com 69k km?
Minha preocupação é quanto ao tal Cam Service e com o fato de que rodo na media de 2,5K por mes,
A ideia seria casar com uma Fat assim.
Ou melhor procurar alguma dessas que eram samambaia decorando garagem?
Vale a pena uma Fat Boy 2011 com 69k km?
Minha preocupação é quanto ao tal Cam Service e com o fato de que rodo na media de 2,5K por mes,
A ideia seria casar com uma Fat assim.
Ou melhor procurar alguma dessas que eram samambaia decorando garagem?
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
lixo de moto. se quiser partir p/ uma jacona assim pegue a heritage/deluxe.
-
- Betao Atibaia
- Motociclista
Jurava que eram a mesma só com roupa diferente
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
roupa e principalmente rodas/pneus.
dá uma pesquisada ai qto custa um pneu traseiro de fatbosta... e te adianto que malemal dura 10.000km aquela desgraça.
se bem que pode usar pneu de carro nela kkkkk
dá uma pesquisada ai qto custa um pneu traseiro de fatbosta... e te adianto que malemal dura 10.000km aquela desgraça.
se bem que pode usar pneu de carro nela kkkkk
-
Aqui na empresa tem Fatboy, Dyna e Heritage.
Para quem aprecia custom como eu a Heritage é um monumento. Só acho nada a ver aqueles pneus faixa branca.
Mas eu torço o pescoço para qualquer Sporster 883. O modelo de entrada da HD é justamente o que mais admiro.
Para quem aprecia custom como eu a Heritage é um monumento. Só acho nada a ver aqueles pneus faixa branca.
Mas eu torço o pescoço para qualquer Sporster 883. O modelo de entrada da HD é justamente o que mais admiro.
por acaso eh a mais top tb rssspiccoli escreveu:Aqui na empresa tem Fatboy, Dyna e Heritage.
-