Piores motos do mercado/moto de virgem/caça trouxa

Grupo de discussão geral sobre motos.
Betao Atibaia
Motociclista

Re: Piores motos do mercado/moto de virgem/caça trouxa

Mensagem por Betao Atibaia »

Assino com o Russovski,
Caça trouxa é essas que vc vai nas CC com um amigo e fica lá encantado com a Harley/Ducati/Triumph. Paga uma bica pelo nome numa moto que nem é seu estilo/gosto porque é descoladão.
Maioria das HD que vc vê a venda com km baixíssima por aí é o caso. Triumph linha classica idem.
A minha quando comprei, por puro acaso conheci o dono anterior. A outra moto dele agora era uma GS1200. Comprou na empolgação na CC da Harley num café de sabadão. E depois de dar rolê com a mulher na garupa.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Russo escreveu: 29 Mar 2019, 21:19
cstehling escreveu: 29 Mar 2019, 20:00
Russo escreveu: 29 Mar 2019, 19:39 Acho que só existe dois tipo de moto:
As pega trouxa e as que pega muié, eheheheh
todas sao pega trouxa. a única pega muié deve ser a MT-09.
Mas a MT-09 é carenada? Só moto carenada é que pega muié, não é mesmo?
Se não for carenada prá pegar muié não compro não, fico com minhas motokas de pegar trouxa :lol:
Demo escreveu: 30 Mar 2019, 05:26 Yamaha MT09, porque tem pouca gente com coragem de pilotar. Mais fácil falar que é ruim, do que assumir que é frouxo.

Peraí... deixa ver se entendi... MT-09 pega ou não pega muié?
Eu achei que pegava, pois quando o cara compra uma o pau cresce e o cara fica phodão, pika das galáksias...
Peraí, não, MT-09 tem que pegar muié sim senhor...
Pois se não pegar ai já é sacanagem né... que que adianta virar phodão pauzudo pika das galáksias e não pegar muié?
Editado pela última vez por Russo em 30 Mar 2019, 09:43, em um total de 1 vez.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Betao Atibaia escreveu: 30 Mar 2019, 09:24 Assino com o Russovski,
Caça trouxa é essas que vc vai nas CC com um amigo e fica lá encantado com a Harley/Ducati/Triumph. Paga uma bica pelo nome numa moto que nem é seu estilo/gosto porque é descoladão.
Maioria das HD que vc vê a venda com km baixíssima por aí é o caso. Triumph linha classica idem.
A minha quando comprei, por puro acaso conheci o dono anterior. A outra moto dele agora era uma GS1200. Comprou na empolgação na CC da Harley num café de sabadão. E depois de dar rolê com a mulher na garupa.
Então... tenho ou não tenho razão?

Comprei uma Harley usada, prá pagar de phodão ... só que isso não aconteceu, eheheheh...
Quando fui lá no café da manhã da CC os véio phodão que tinha lá me olharam de cima a baixo como quem diz: Harley velha aqui é coisa de trouxa... cara ixperto phodão pika das galaksia só anda de Harley zero :lol:

Dai, frustrado e com o pinto ainda pequeno fui lá pro posto de gasolina onde se junta de um lado o povo das Big Trail e de outro o povo das quatro caneco, peladas e vestidas.
E eles me olharam de cima a baixo e disseram: sai prá lá trouxa, essa motoka não anda, é pesada, trambolhona, rolha de corredor, não faz curva, vaza óleo e solta peça...

E eu fui para casa com o meu pinto menor ainda... mas vocês pensam que eu me abalei? Não fui lá e comprei uma Ducati e voltei para o posto de gasolina!
Cheguei lá e o povo disse: Ih, o trouxa voltou e desta vez veio com uma Big Trail de anão! :lol: :lol:

PS. Um cara mais chegado veio e me disse: Russo, vende essa moto pro Kuati, é a moto ideal para ele }:)
Editado pela última vez por Russo em 30 Mar 2019, 10:05, em um total de 1 vez.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Quando vou nas CCs normalmente é para comprar alguma coisa que não achei no mercado. Chego lá com a Sporty suja por causa da chuva, jaqueta, capacete e luvas não são Harley, os acessórios da minha moto tb não são originais.
Os caras me olham como se eu estivesse lá para entregar pizza hahaha.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

minholi escreveu: 30 Mar 2019, 07:53 Quando esse tópico terminar teremos uma lista com todas as motos já fabricadas e vendidas no Brasil.

Motos que possuem problemas recorrentes e insolúveis:

1. Honda XRE 300: Racha cabeçote
2. Honda CBR 1000 RR (2008 em diante): Queima óleo
3. BMW R1200GS: Quebra cardã, pifa ECU e ABS

Essas na minha opinião o sujeito só compra se estiver desinformado, for teimoso ou burro. Mas no caso da BMW parece ter uma galera que tem grana sobrando e que gosta de pagar conta de oficina pra contar como foi a aventura de 15mil reais pra resolver um problemão que o impediu de fazer aquela maravilhosa expedição de 13mil km que iria fazer com seus amigos pobres que foram de Triumph, Suzuki, Kawasaki, Yamaha e Honda.
Foi bem lembrado essas 3 motos.

;-)
:beer:
Yamaha MT 09
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Tendo a crer que o Kuati não cairia numa arapuca dessas.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Joaquim escreveu: 30 Mar 2019, 09:50 Tendo a crer que o Kuati não cairia numa arapuca dessas.
Pst... cara chato, não faz barulho que espanta o peixe! :no:

:-D
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Betao Atibaia escreveu: 30 Mar 2019, 09:47 Quando vou nas CCs normalmente é para comprar alguma coisa que não achei no mercado. Chego lá com a Sporty suja por causa da chuva, jaqueta, capacete e luvas não são Harley, os acessórios da minha moto tb não são originais.
Os caras me olham como se eu estivesse lá para entregar pizza hahaha.
É bem por ai...
Mas o irônico é que é trouxa desdenhando trouxa e vice-versa :lol:
Imagem
Leandro 66
Motociclista

Vou lembrar os amigos que anzol sem isca não pega peixe

:jmi:
Yamaha MT 09
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Russo escreveu: 30 Mar 2019, 09:52
Joaquim escreveu: 30 Mar 2019, 09:50 Tendo a crer que o Kuati não cairia numa arapuca dessas.
Pst... cara chato, não faz barulho que espanta o peixe! :no:

:-D
Cadê o Kuati? Tá beubo? Dormindo ainda? Joaca espantou ele?
Imagem
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

Vixi!!

Russo tá tentando pescar algo de qualquer jeito.

MT09 não pega mulher, só Repsol pega mulherada!! Olha o kuatanga que tá até esfolado.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

Piores motos do mercado/moto de virgem/caça trouxa: Qualquer Honda que não é fabricada no Japão.
Fabricius
Roda Presa

Mensagem por Fabricius »

Kuati escreveu: 30 Mar 2019, 02:59 Pegar muié é carenada, isso é fato, se for uma moto em q o sujeito paga mais caro pra fazer propaganda (onde eles q deveriam pagar) tipo petroleira espanhola como Repsol melhor ainda.
Alaranjada, chama a atenção geral, o sonho de qquer muleque-piranha. Digo isso pois tenho uma e digo, é bizarro, essa bosta é ímã mesmo.
Eu nem gosto dessa cor muito menos de fazer propaganda gratuita, mas foi o negócio que me apareceu na época.
Direi que isso é ruim? Não é pq não me agrada os olhos q vou achar ruim muiezada olhando e dando moral pro velhinho.

Estou na procura de uma Harley, quero pagar uns 23 mil, está difícil achar algo q eu goste minimamente neste preço.
Eu sei q é uma bosta, que quebra e solta peças, tudo muito caro... mas a minha não quebrará pois eu não vou andar kkkkk, só vou comprar pra me entrosar com a turma.

Os harleyros é o grupo com quem me mais identifico hoje por aqui, bebedores de cerveja e os menos manginas (homens vaginas, cabaços dominados pela mulher).

E não vou vender a Repsol ímã de xoxota, tô velho e morrendo, meu objetivo hj é não vender mais nada, só comprar.

[ ]'s
Que isso man!Só de você andar de motoca é "jovi de alma". Quanto a vender mais nada eu apoio, pois hoje em dia até para vender um "preystaxion" na OLX é uma puta dor de cabeça. :ufa:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

minholi escreveu: 30 Mar 2019, 07:532. Honda CBR 1000 RR (2008 em diante): Queima óleo
De 2010 em diante foi corrigido o problema, mas foram 2 anos vendendo a moto assim o que pegou muito mal.
E mesmo as 2008 e 2009, apesar de queimarem óleo, não quebram, são motos relativamente seguras de se comprar.

[ ]'s
Imagem
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Kuati escreveu: 01 Abr 2019, 09:42
minholi escreveu: 30 Mar 2019, 07:532. Honda CBR 1000 RR (2008 em diante): Queima óleo
De 2010 em diante foi corrigido o problema, mas foram 2 anos vendendo a moto assim o que pegou muito mal.
E mesmo as 2008 e 2009, apesar de queimarem óleo, não quebram, são motos relativamente seguras de se comprar.

[ ]'s
Foi corrigido igual o cabeçote da XRE! :lol: :lol: :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

O loco véi, a minha 2011, queima nada de óleo.

E nas que queimam tem q ver o lado bom, vai queimando vc só vai completando, tá sempre rodando com óleo novo :lol:.

Já o cabeçote das 300 isso sim é uma zica muito feia para cara da Honda.

[ ]'s
Imagem
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Se for ver bem, todas as marcas tem as "pegadinhas"...

Honda: Não compro nenhuma, são caríssimas e muito visadas! Peças originais caríssimas!

Suzuki: Mataram as pequenas que eram boas, as grandes são caras. Pós venda no geral ruim!

Yamaha: Em geral o mercado de peças de reposição é ruim, principalmente das mais antigas!

BMW: Tô fora! Muito visadas e revisões caríssimas!

Harley: Péssimas na buraqueira, revisões caríssimas!

Dafra: Não tenho coragem até hoje de arriscar [1]

Outras importadas: Não tenho coragem de arriscar [2]

Outras chinesas ou marcas desconhecidas: bomba!!!

Enfim... complicado...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

LUCIO escreveu: 01 Abr 2019, 11:33 Se for ver bem, todas as marcas tem as "pegadinhas"...

Honda: Não compro nenhuma, são caríssimas e muito visadas! Peças originais caríssimas!

Suzuki: Mataram as pequenas que eram boas, as grandes são caras. Pós venda no geral ruim!

Yamaha: Em geral o mercado de peças de reposição é ruim, principalmente das mais antigas!

BMW: Tô fora! Muito visadas e revisões caríssimas!

Harley: Péssimas na buraqueira, revisões caríssimas!

Dafra: Não tenho coragem até hoje de arriscar [1]

Outras importadas: Não tenho coragem de arriscar [2]

Outras chinesas ou marcas desconhecidas: bomba!!!

Enfim... complicado...
se vc pretende algum dia andar de moto vai ter q contrariar algumas dessas coisas. Vc excluiu todas! :o

Eu sou fã da yamaha e quanto as peças de reposição no mercado paralelo. Se for modelos be aceito pela massa, acha fácil sim. Pode procurar por peças da fazer, factor, ate arrisco a mt03.

Outra coisa muito positiva é a politica de preço de peças para as pequenas. Nem esta compensando mais comprar paralelo. A yamaha esta com preço muito bom!
Tornado 300
Fenner
Roda Presa

Mensagem por Fenner »

Todas as motos são excelentes rodando.

São ruins quando quebram e péssimas quando não usadas.
Leandro 66
Motociclista

Ja tive pelo menos 2 motos de cada uma dessas frabricantes

honda, suzuki e yamaha

Somente a suzuki nao deu nenhum tipo de problema
Yamaha MT 09
Responder