MotoGP 2019
Re: MotoGP 2019 - Qatar
https://www.motorsport.com/motogp/news/ ... 51673/amp/
O que ele está tentando dizer? Será que é uma tocada estilo JLo das antigas, só consegue andar na frente se largar p1 e abrir, não consegue andar forte no dogfight?
Pelo jeito a Yamaha está igual ou pior ao ano passado. Lamentável!
O que ele está tentando dizer? Será que é uma tocada estilo JLo das antigas, só consegue andar na frente se largar p1 e abrir, não consegue andar forte no dogfight?
Meu inglês é meio precário, mas eu entendi que ele quis dizer que a Yamaha curva melhor mas é menos veloz e que nos treinos ele consegue fazer tempos muito bons porque não tem ninguém "fechando a porta" nas curvas, permitindo que use melhor o traçado... ao menos foi isso que eu deduzi.Marcus DT escreveu: 15 Mar 2019, 08:38 https://www.motorsport.com/motogp/news/ ... 51673/amp/

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
É isso mesmo. Só não explicou porque a do Dr. curva mais rápido que a dele com gente na frente, kkk! Devem ser os tais "special deliveries", quem lembra? Kkkk!Russo escreveu: 15 Mar 2019, 09:23Meu inglês é meio precário, mas eu entendi que ele quis dizer que a Yamaha curva melhor mas é menos veloz e que nos treinos ele consegue fazer tempos muito bons porque não tem ninguém "fechando a porta" nas curvas, permitindo que use melhor o traçado... ao menos foi isso que eu deduzi.Marcus DT escreveu: 15 Mar 2019, 08:38 https://www.motorsport.com/motogp/news/ ... 51673/amp/
-
Helder.soares
- Dinossauro
quem se importa com moto e???
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Helder.soares
- Dinossauro
O MotoE ™ irá correr ao lado do MotoGP ™ em cinco eventos europeus em 2019, como já confirmado:
• Jerez - 5 de maio
• Le Mans - 19 de maio
• Sachsenring - 7 de julho
• Áustria - 11 de agosto
• Misano - 15 de setembro (evento de duas corridas)
As corridas durarão aproximadamente 15 minutos e o horário do fim de semana será o seguinte:
• Sessões FP1 e FP2 na sexta-feira
• Sessão de Qualificação no Sábado
• A corrida terá lugar no domingo, antes da corrida de Moto3 ™
• O último evento da temporada em Misano terá uma corrida no sábado e uma corrida no domingo.
• Jerez - 5 de maio
• Le Mans - 19 de maio
• Sachsenring - 7 de julho
• Áustria - 11 de agosto
• Misano - 15 de setembro (evento de duas corridas)
As corridas durarão aproximadamente 15 minutos e o horário do fim de semana será o seguinte:
• Sessões FP1 e FP2 na sexta-feira
• Sessão de Qualificação no Sábado
• A corrida terá lugar no domingo, antes da corrida de Moto3 ™
• O último evento da temporada em Misano terá uma corrida no sábado e uma corrida no domingo.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Todas as motos da MotoE viraram cinzas num incêndio há poucos dias. Por isso a pergunta do colega.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Não creio em sabotagem.
Bateria desses veículos é um problema.
Bateria desses veículos é um problema.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Veículos elétricos fazendo aquilo para o qual foram projetados: provocar incêndios incontroláveis.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Mas é o futuro do mundo, mesmo que ignorem completamente as matrizes energéticas poluidoras que muitos países são obrigados a usar,(no sentido de não ter outra opção viável) e todo o impacto ambiental ambiental que mineração para extração dos metais utilizados nas baterias causam, mais o lixo toxico das mesmas. Mas o que importa é se não sai fumaça do veículo então é energia verde!minholi escreveu: 16 Mar 2019, 07:15 Veículos elétricos fazendo aquilo para o qual foram projetados: provocar incêndios incontroláveis.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Chegando perto do MotoGp etapa RioHondo... alguém vai??
EDIT:
Partimos sábado(23) rumo AR, meta é o MotoGp em Rio Hondo, porém antes vamos aproveitar e desviar um pouco o caminho:
Purmamarca, Salinas Grandes, Salta, Cafayate, Tafi del Vale, San Fernando de Catamarca.....
EDIT:
Partimos sábado(23) rumo AR, meta é o MotoGp em Rio Hondo, porém antes vamos aproveitar e desviar um pouco o caminho:
Purmamarca, Salinas Grandes, Salta, Cafayate, Tafi del Vale, San Fernando de Catamarca.....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Mimimi por causa disso?
Sim.
Mas não deu em nada.
Mas não deu em nada.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Fds de corrida na Argentina

Re: MotoGP 2019 - Argentina
Últimos 5 minutos do treino, de tirar o fôlego, uns 4 brigando pela volta mais rápida
!
Surpresa do treino na minha opinião: Vinales. Vinha andando pau a pau com Rossi e no final fez uma volta "perfeita" (entre aspas pq perfeita foi a do MM) e ficou com o P2.
Dovi como sempre "comendo pelas beiradas", chutou o Rossi do P3. MM, sem comentários, a Honda já anda forte nessa pista, na mão dele, tem para ninguém.
Frustração do treino: Lorenzo. Assim que abriu a última sessão ele saiu embutido na rabeta do MM (para ver se consegue aprender algo), em meia pista já estava uns 0,5s atrás do MM. Tudo bem que o MM nessa pista é indigesto, mas tomar 1s dele, tá feio demais. Tomando kct do Crutchlow, Nakagami.... porra, tá foda. Quartararo tá andando melhor e de Yamaha!! Daqui a pouco vem as pistas da Europa, se não começar a andar forte nem em casa...
Enfim, acho difícil não dar MM, mas espero uma boa briga do P2 para baixo. Estou empolgado com essa disputa "em casa" do Vinales x Rossi, nos treinos, o MV tá dando show. Dovi está em ótima fase, se conseguir andar junto do MM nessa pista, vou tirar o chapéu.
Surpresa do treino na minha opinião: Vinales. Vinha andando pau a pau com Rossi e no final fez uma volta "perfeita" (entre aspas pq perfeita foi a do MM) e ficou com o P2.
Dovi como sempre "comendo pelas beiradas", chutou o Rossi do P3. MM, sem comentários, a Honda já anda forte nessa pista, na mão dele, tem para ninguém.
Frustração do treino: Lorenzo. Assim que abriu a última sessão ele saiu embutido na rabeta do MM (para ver se consegue aprender algo), em meia pista já estava uns 0,5s atrás do MM. Tudo bem que o MM nessa pista é indigesto, mas tomar 1s dele, tá feio demais. Tomando kct do Crutchlow, Nakagami.... porra, tá foda. Quartararo tá andando melhor e de Yamaha!! Daqui a pouco vem as pistas da Europa, se não começar a andar forte nem em casa...
Enfim, acho difícil não dar MM, mas espero uma boa briga do P2 para baixo. Estou empolgado com essa disputa "em casa" do Vinales x Rossi, nos treinos, o MV tá dando show. Dovi está em ótima fase, se conseguir andar junto do MM nessa pista, vou tirar o chapéu.