Fazer 150 ou Nmax
Re: Fazer 150 ou Nmax
Leitão sabe, mas ele está em dúvida se pega uma pika ou uma Hayabusa.
Negócio q parece bobo, mas ajuda demais vc ser simpático pra carai com os vendedores, pagar de vendedor melhor q o próprio vendedor, ser o cara legalzão, o boa praça... desgastante sim, frustrante muitas vezes, mas muito compensador em outras.
[ ]'s
Negócio q parece bobo, mas ajuda demais vc ser simpático pra carai com os vendedores, pagar de vendedor melhor q o próprio vendedor, ser o cara legalzão, o boa praça... desgastante sim, frustrante muitas vezes, mas muito compensador em outras.
[ ]'s

Anuncie a Neo no OLX um pouco abaixo da FIPE. Deve vender rápido.
Faça pelo menos um teste.
Rôlo com CC só dá certo, trocando uma bucha por outra. Aquelas que troca por barco, patinete, geladeira !!!!
Du
Faça pelo menos um teste.
Rôlo com CC só dá certo, trocando uma bucha por outra. Aquelas que troca por barco, patinete, geladeira !!!!
Du
Grandes chances de este ser um dos fatores do "presente".RMD escreveu: .
E sim, estou negociando, mesmo que o dinheiro nao seja meu, nao vou tratar o $$ dos outros diferente do que faria se fosse comigo so pq nao sou eu q estou pagando.
Parabéns!
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Qual a vantagem da honda?Kokimoto escreveu: 22 Mar 2019, 23:56X2Optimus Leo escreveu:Se for pra comprar um FZ150 pego uma HONDA
Mais cara, desempenho uma merda nas duas e vários casos mostrando que as CGs inquebráveis deixaram de existir a muito tempo (esse 160 aí já tem vários casos de problemas sérios com baixa km).
Particularmente acho mais jogo a fz150 justamente por ser mais barata (ao menos aqui na minha cidade).
Até pq a Fz150 é uma moto acertadinha, nunca ouvi falar nada que desabone.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Qual a desculpa deles estarem fazendo diferente do site? Eu espero que quando eu for pegar minha naked consiga pegar taxa igual o site.RMD escreveu: 23 Mar 2019, 15:59 Ta foda! Alguém conhece alguma técnica de negociação para fazerem essas bostas de CC cumprir o que esta no site da fabricante!?!?
fiz uma conta rapida aqui e no site o juros esta dando 2,95%. Nas outras duas CC q simulei esta dando 3,14 e 3,47%. NUNCA desde quando comprei a minha primeira moto eu consegui as ofertas que aparecem no site. Sempre dao alguma desculpa.
Pode perecer pouco, mas essa pequena variação da taxa esta dando uma diferença de uns R$20-30 na prestação.
E sim, estou negociando, mesmo que o dinheiro nao seja meu, nao vou tratar o $$ dos outros diferente do que faria se fosse comigo so pq nao sou eu q estou pagando.
outro detalhe, qnd peguei a neo em 2017, fiz o seguinte: R$8990 (financiamento sem entrada) de 48x R$283, ou seja a taxa estava a 1,82%. Hoje esta praticamente o dobro!
Mas eu sei tb q tem o fator "motomano", financiar uma fz150 apresenta mais riso financeiro devido ao perfil. Mas sinceramente, o banco yamaha deveria levar meu histórico em consideração. Financiei em 48x, quitei em 28x.
Edit: no site a taxa é 1,99% para 36X para Nmax e para a Fazer 150 é 2,09%.
Editado pela última vez por Fabricius em 25 Mar 2019, 19:01, em um total de 1 vez.
-
Helder.soares
- Dinossauro
ganso escreveu: 25 Mar 2019, 16:08
Qual a vantagem da honda?
Particularmente acho mais jogo a fz150 justamente por ser mais barata (ao menos aqui na minha cidade).
GANSO.. HONDA É HONDA...
rrsrsrsr..
o cara já tomou no rabo com a neo...
eu iria de pcx, RMD.. melhor que nmax no unico quesito que me importo de verdade; CONFIABILIDADE E OFERTA DE PEÇAS/ATENDIMENTO CONCESSIONARIA
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Fabricius, cada um fala uma coisa. As vezes ate mantem a taxa mas aumentam o preço total, entao acaba dando na mesma.
No site tem as taxas "falsas" de 2.09, mas qnd faz as contas esta dando 2.95. quem entende de matemática financeira sabe explicar melhor mas e algo do tipo TAXA REAL e TAXA NOMINAL, que inclui IOF, TAC e mais uma caralhada de custos.
Helder, tomei no rabo pq? A neozinha é top! As cagadas q aconteceram, eu tenho q assumir que foram provocadas por mim.
Qnt a confiabilidade, tenho de olho fechado. Mas qnt a disponibilidade de peças e peças paralela nao tem discussão. HONDA REALMENTE É HONDA. Em se tratando das pequenas. Passou de 250-300cc ja era, fica tudo igual.
E algo q nao sei explicar o pq. Mas eu SEMPRE curti mais as yamahas cima das outras marcas. nem eu sei pq.
No site tem as taxas "falsas" de 2.09, mas qnd faz as contas esta dando 2.95. quem entende de matemática financeira sabe explicar melhor mas e algo do tipo TAXA REAL e TAXA NOMINAL, que inclui IOF, TAC e mais uma caralhada de custos.
Helder, tomei no rabo pq? A neozinha é top! As cagadas q aconteceram, eu tenho q assumir que foram provocadas por mim.
Qnt a confiabilidade, tenho de olho fechado. Mas qnt a disponibilidade de peças e peças paralela nao tem discussão. HONDA REALMENTE É HONDA. Em se tratando das pequenas. Passou de 250-300cc ja era, fica tudo igual.
E algo q nao sei explicar o pq. Mas eu SEMPRE curti mais as yamahas cima das outras marcas. nem eu sei pq.
Tornado 300
Voltando à taxa de juros. Pegue a proposta da CC por escrito e leva no gerente do seu banco.
Caso seu patrão seja uma empresa, leve também para o gerente da conta da empresa.
Provavelmente receberá proposta melhor. Aí pega e leva de volta na CC.
Chato pra caramba, mas acho que é um caminho.
Du.
Caso seu patrão seja uma empresa, leve também para o gerente da conta da empresa.
Du.
ah, atualizando as ultimas condições negociadas.
Fazer 150 18-19 R$11390
Entrada R$5000 (minha neo), Financiando R$6390
opção 1: 36x R$304
opção 2: 10x no cartao sem juros
Emplacamento total "gratis"
Gostei da opção 2 e o chefe tb.
Ainda vou chorar mais um pouco e tentar ganhar o bagageiro.
Fazer 150 18-19 R$11390
Tornado 300
Seria valido se fosse financiar. Mas to achando q vai ser 10x no cartãoDu escreveu: 25 Mar 2019, 22:44 Voltando à taxa de juros. Pegue a proposta da CC por escrito e leva no gerente do seu banco.
Du.
Tornado 300
Opção 2 é legal mesmo.
Se ele tiver cartão Nu Bank, depois de efetuada a compra, se quiser antecipar recebe desconto. É pequeno, mas é desconto
Du.
Se ele tiver cartão Nu Bank, depois de efetuada a compra, se quiser antecipar recebe desconto. É pequeno, mas é desconto
Du.
Mano e se fosse a tal "taxa 0%" o que eles alegariam? Muita sacanagem um negócio desses.RMD escreveu: 25 Mar 2019, 22:44 Fabricius, cada um fala uma coisa. As vezes ate mantem a taxa mas aumentam o preço total, entao acaba dando na mesma.
RMD a taxa 0 só serve no cartão ou o banco da yamaha financia sem malandragem?RMD escreveu: 25 Mar 2019, 22:49 ah, atualizando as ultimas condições negociadas.
Fazer 150 18-19 R$11390
taxa zero pela yamaha, so alguns modelos. Se nao me engano, nmax, fz250, mt03 e talvez mais algumas.
Ja qualquer outro modelo pode pagar ate R$6000 de 10x sem juros. Mas nao pode passar de 6000 ou 10x. Essa condição e da loja.
Ja qualquer outro modelo pode pagar ate R$6000 de 10x sem juros. Mas nao pode passar de 6000 ou 10x. Essa condição e da loja.
Tornado 300
Foi mal. Eu estava achando que você iria pegar a Nmax e que a CC estava de crocodilagem com as taxas.RMD escreveu: 26 Mar 2019, 10:06 taxa zero pela yamaha, so alguns modelos. Se nao me engano, nmax, fz250, mt03 e talvez mais algumas.
De certa forma vai estar. Falam q a taxa e 2,09 mas se fizer as contas na verdade estara pagando 2,94.
É a tal diferença de taxa efetiva, nominal ou real (sei la como chama).
Tornado 300
Nem rola de ir no procon então?RMD escreveu: 26 Mar 2019, 12:26 De certa forma vai estar. Falam q a taxa e 2,09 mas se fizer as contas na verdade estara pagando 2,94.
aqui no Sul temos esta situação :
- o frete para cá é caro. exemplo: motos Kawasaki o frete para Porto Alegre é 1.610.
- temos que pagar diferença de ICMS que se em São Paulo é 12, aqui é quase 20 por cento
- apesar de ilegal a TAC é cobrada no crédito. e tem mais o gravame.
moral da história: o preço site jamais vai bater com o preço das lojas daqui, seja à vista ou financiado.
acho que Procon nem adianta, imagino que se você negar pagar a TAC, por exemplo, de algum jeito vão mais adiante indeferir seu crédito, só de birra.'
- o frete para cá é caro. exemplo: motos Kawasaki o frete para Porto Alegre é 1.610.
- temos que pagar diferença de ICMS que se em São Paulo é 12, aqui é quase 20 por cento
- apesar de ilegal a TAC é cobrada no crédito. e tem mais o gravame.
moral da história: o preço site jamais vai bater com o preço das lojas daqui, seja à vista ou financiado.
acho que Procon nem adianta, imagino que se você negar pagar a TAC, por exemplo, de algum jeito vão mais adiante indeferir seu crédito, só de birra.'
Fechado, vou de fazer 150 preta, saldo restante de 10x de 600 no cartao do patrão, mas motoca em meu nome e quitada. Vou formalizar no sabado.
Fabricius, acho q nao pois é algo legal.
Fabricius, acho q nao pois é algo legal.
Editado pela última vez por RMD em 26 Mar 2019, 15:07, em um total de 1 vez.
Tornado 300