SUZUKI apresenta a 650F
Re: SUZUKI apresenta a 650F
Akama escreveu:Em S. Paulo, tem vezes que a única alternativa é fazer seguro com franquia nas alturas. Somente para roubo mesmo.
Da minha Gs500 era assim, da minha Bandit era assim, então se a 650F vier com seguro grátis, mesmo com franquia alta, o que o Kuati falou faz muito sentido pra mim.
Ortega, tenta cotar o seguro de Hornet em S. Paulo com franquia baixa pra ver. :( Por isso que o seguro da Suzuki é tão chamativo por aqui.
Voces estão por fora, a 650 F NÃO ESTÁ NA PROMOÇÃO DO SEGURO...
Parra escreveu:Então é esse o papo ... não é SS nem naked é uma ST !jsamuel escreveu:Pra quem não curte moto naked, é uma otima opção de entrada pra o mundo das SS, com certeza se eu fosse comprar uma moto hoje nessa faixa de preço 30k + ou -, seria essa Suzuki 650F, prato cheio pra quem não pode comprar a SREEEED.![]()
![]()
É ISSO AÍ PARRA...
Editado pela última vez por decoZ em 23 Out 2008, 10:16, em um total de 1 vez.
Por enquanto, até queimarem os estoques da 650S como aconteceu com as injetadas, que no primeiro mes também não estavam no seguro gratisdecoh6 escreveu:Akama escreveu:Em S. Paulo, tem vezes que a única alternativa é fazer seguro com franquia nas alturas. Somente para roubo mesmo.
Da minha Gs500 era assim, da minha Bandit era assim, então se a 650F vier com seguro grátis, mesmo com franquia alta, o que o Kuati falou faz muito sentido pra mim.
Ortega, tenta cotar o seguro de Hornet em S. Paulo com franquia baixa pra ver. :( Por isso que o seguro da Suzuki é tão chamativo por aqui.
Voces estão por fora, a 650 F NÃO ESTÁ NA PROMOÇÃO DO SEGURO...
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
A sacanagem toda foi manter o guidão com ela carenada. Não entra na minha cabeça moto carenada sem ser com mesa e semi guidão.
Se for pra pegar Bandit com proteção, acho melhor a 650S.
Até.
Se for pra pegar Bandit com proteção, acho melhor a 650S.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Ortega..já vi umas Bandits com uns semiguidões bem bacana adaptados..acho que seria o caso desta nova aí! 
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Email recebido por uma concessionária em minas: sobre compra a vista da GSX 650F.
Neto, muito obrigado pelo contato.
A motocicleta já está disponível para compra, inclusive já solicitei à fábrica ontem mesmo uma azul e branca igual a que está no nosso site e uma preta para entrega imediata, que deverão estar em nossa loja à partir da próxima semana.
O preço à vista é o mesmo da 750F de R$ 34.594,00 mas conseguirei algum diferencial para você. Me procure diretamente no celular abaixo.
Para essa moto, a Fábrica não tem política de seguro grátis.
Atenciosamente,
Neto, muito obrigado pelo contato.
A motocicleta já está disponível para compra, inclusive já solicitei à fábrica ontem mesmo uma azul e branca igual a que está no nosso site e uma preta para entrega imediata, que deverão estar em nossa loja à partir da próxima semana.
O preço à vista é o mesmo da 750F de R$ 34.594,00 mas conseguirei algum diferencial para você. Me procure diretamente no celular abaixo.
Para essa moto, a Fábrica não tem política de seguro grátis.
Atenciosamente,
O painel tem marcador de marchas, que beleza e shift-light (estranho numa ST mansa, mas legal).
Eu coloquei o seguro pq tudo qto é moto grande da J Toledo tem seguro hj em dia.
A franquia de 8 paus numa Srad 750 é normal.
O seguro é mais pra roubo e pt mesmo. É muito bem vindo em lugares como o Rio ou Sampa.
32 sem seguro nessa moto realmente não dá. É só pra quem tá tarado numa carenagem mesmo. E não adianta dizer que ela é menos moto que uma FZ6S pq moto o cara compra por tesão e muita gente torce o nariz pra moto cabeçuda, não adianta comprar FZ6S se a acha feia.
Na Inglaterra a F650 é 8,3% mais barata que uma H6. Ou seja, um preço mais condizente da F650 aqui seria de R$ 29.350,00. Como eu disse antes, quem quer moto segurada, se pagar 32 por ela com um ano de seguro, não estaria pagando caro.
32 sem seguro aí é tesão na moto mesmo, e eu não tiro a razão pq tem muita gente que acha a H6 horrível, quer carenada mesmo, 3 contos a mais que o preço coerente às vezes é melhor que comprar H6 sem extrair seu potencial fudídico e ficar com uma moto na garagem que não acha tão bonita.
Se estiver ciente que a moto pode baixar pra 29 numa canetada do Jão Toledo beleza, o problema mesmo é cabra que paga 34 mil, acha que pagou barato e fica puto depois qdo vê a mesma moto sendo vendida por 29.
[ ]'s
Eu coloquei o seguro pq tudo qto é moto grande da J Toledo tem seguro hj em dia.
A franquia de 8 paus numa Srad 750 é normal.
O seguro é mais pra roubo e pt mesmo. É muito bem vindo em lugares como o Rio ou Sampa.
32 sem seguro nessa moto realmente não dá. É só pra quem tá tarado numa carenagem mesmo. E não adianta dizer que ela é menos moto que uma FZ6S pq moto o cara compra por tesão e muita gente torce o nariz pra moto cabeçuda, não adianta comprar FZ6S se a acha feia.
Na Inglaterra a F650 é 8,3% mais barata que uma H6. Ou seja, um preço mais condizente da F650 aqui seria de R$ 29.350,00. Como eu disse antes, quem quer moto segurada, se pagar 32 por ela com um ano de seguro, não estaria pagando caro.
32 sem seguro aí é tesão na moto mesmo, e eu não tiro a razão pq tem muita gente que acha a H6 horrível, quer carenada mesmo, 3 contos a mais que o preço coerente às vezes é melhor que comprar H6 sem extrair seu potencial fudídico e ficar com uma moto na garagem que não acha tão bonita.
Se estiver ciente que a moto pode baixar pra 29 numa canetada do Jão Toledo beleza, o problema mesmo é cabra que paga 34 mil, acha que pagou barato e fica puto depois qdo vê a mesma moto sendo vendida por 29.
[ ]'s

A Hornet é muito bonita tbm, projeto bem moderno, o fato é que tem moto na mesma faixa de preço pra todo gosto agora.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Tudo bem, se o cara se apaixonou pela 650F por causa do visual e quiser pagar uns 33, 34 mil nela, fazer o quê, pois é o que o Kuati falou, tesão, então não dá pra discutir, mas o motivo será só tesão e pronto, não há qualquer outro motivo para se pagar tão caro por ela.
Na minha opinião vai encalhar. Muito caro. Moto muito simples.
Até.
Na minha opinião vai encalhar. Muito caro. Moto muito simples.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
Jota
Pequeno Ortega, não há para vc, por uma questão simples: vc não anda de moto.Ortega escreveu: não há qualquer outro motivo para se pagar tão caro por ela.
Pra quem vai basicamente viajar na moto, é um excelente motivo pra se optar por ela. Só quem não faz longas viagens pode fazer uma afirmação estrambótica dessas, de que proteção aerodinâmica não faz diferença.
Legion_maul escreveu:EDU escreveu:eu particularmente acho o acabemento das peças nas bandits melhor doq nas hornets e ainda mais duraveis, parecem ser mais parrudos o detalhe da potencia ja foi até discutido em outros topicos q nao c sente isso andando inclusive esse motor é bem mais forte em baixa q o da hornet, q é uma coisa q as pessoas nao v as rotaçõesn q chegão a potencia na bandit ou 650f chega bem antes da hornet q fica mas confortavel pra andar. agora c vc gosta de hornet compra HORNET e deixa quem gosta de 650f comprar 650f e vamos todos ser feliz kkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É isso ai, cada compra o que gosta. Aqui no mundo real, eu troquei minha XT660 05 em uma B65N com seguro e voltei R$10,5 mil, a pedida na H6 era de "apenas" R$14 mil, ainda ganhei o seguro e o emplacamento....SERÁ QUE FUI OTÁRIO???? E ainda estou satisfeitííííííííííssimo com a moto....
Uma bosta de moto, Hornet é muito melhor.
Mas mesmo assim daqui um aninho vou pegar uma dessa pra mim.
Mas mesmo assim daqui um aninho vou pegar uma dessa pra mim.
Anderson

É foda, mas é mais um produto Suzuki que embora confiável é balsa pesada, fraquin de motor e bebendo que é uma beleza......se comparada com a H6 e FZ6 concorrentes.
Quer rasgar-perder-jogar no lixo-dilapidar +- R$5/7 mil reais???....é só comprá-la agora no lançamento e esperar até março/2009 pra colher tal prejú.
Possuí duas B6 e duas 750F, inclusive uma Mõnica 2007 zero km......comprada com 5 mil reais abaixo da tabela...o que justificou tal aquisição zero km........pois suzuki ou vc compra no preço-galinha morta ou toma prejú.
Só compensa comprar produto não-Honda se for preço de banana mesmo, pois na revenda se vê a dificuldade maior de vender e a desvalorização extremamente desproporcional da motoca.
Esses fdp não podiam fazer essa moto com pelo menos um peso máximo de 200kg....é foda, pois quem já andou em moto mais leve sabe o quanto é melhor pra curvar, pra tudo praticamente.
Quer rasgar-perder-jogar no lixo-dilapidar +- R$5/7 mil reais???....é só comprá-la agora no lançamento e esperar até março/2009 pra colher tal prejú.
Possuí duas B6 e duas 750F, inclusive uma Mõnica 2007 zero km......comprada com 5 mil reais abaixo da tabela...o que justificou tal aquisição zero km........pois suzuki ou vc compra no preço-galinha morta ou toma prejú.
Só compensa comprar produto não-Honda se for preço de banana mesmo, pois na revenda se vê a dificuldade maior de vender e a desvalorização extremamente desproporcional da motoca.
Esses fdp não podiam fazer essa moto com pelo menos um peso máximo de 200kg....é foda, pois quem já andou em moto mais leve sabe o quanto é melhor pra curvar, pra tudo praticamente.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Encalhar?!?!?!Ortega escreveu:Na minha opinião vai encalhar. Muito caro. Moto muito simples.
Até.
Tá doido Ortega? Olha o tanto de M@Diano já dizendo que vai comprá-la. Isso ainda pq vc não viu dos outros fóruns que participo, inclusive fóruns de Hornets onde os caras tão dizendo que vão comprar uma!
Encalhar só se o Jão Tolete estiver louco e colocar o preço láááá no alto!
A gente sempre comentou q essa moto seria um tiro certeiro da Suzuki no Brasil, parece que não estávamos errados.
[ ]'s

to vendo q a procura vai ser maior q a oferta vai inflacionar hehehe
é copmo o khan falou, uma bosta de moto!!!!!!!!! mas eu quero uma kkkkk
é copmo o khan falou, uma bosta de moto!!!!!!!!! mas eu quero uma kkkkk
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Kuati escreveu:Encalhar?!?!?!Ortega escreveu:Na minha opinião vai encalhar. Muito caro. Moto muito simples.
Até.![]()
Tá doido Ortega? Olha o tanto de M@Diano já dizendo que vai comprá-la. Isso ainda pq vc não viu dos outros fóruns que participo, inclusive fóruns de Hornets onde os caras tão dizendo que vão comprar uma!
A gente sempre comentou q essa moto seria um tiro certeiro da Suzuki no Brasil, parece que não estávamos errados.
[ ]'s
Sei não hein. Quando a Suzuki anunciou que tava para relançar a GLS, metade do fórum também disse que iria comprar uma, pois não havia opção entre as 400 e 600 no mercado. Passou-se o tempo, vi pouquíssimas nas ruas, e no fórum, 1 ou 2.
Encalhar não digo, mas to achando que tem um pessoal muito maravilhado pelo fato de ter uma moto nova carenada sendo lançada, por 33 contos, com o mesmo grafismo da SRAD.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
uma coisa é falar outra é comprar...Kuati escreveu:Encalhar?!?!?!Ortega escreveu:Na minha opinião vai encalhar. Muito caro. Moto muito simples.
Até.![]()
[ ]'s
Tornado 300
-
Jota
Aluani, cuidado pra vc não colocar um abacaxi e uma laranja juntos.ALUANI escreveu:É foda, mas é mais um produto Suzuki que embora confiável é balsa pesada, fraquin de motor e bebendo que é uma beleza......se comparada com a H6 e FZ6 concorrentes..
A h6 nova é maravilhosa, moderna, motorzão, etc. Mas sobre alcoolismo e bebedeira, ela não pode ser comparada à fz6. A h6 é alcoólatra, pergunte a nosso colega de fórum Yell que tem uma, e a fz6 é super econômica, pergunte ao coalhada e ao brizzo.
Não acredito que sejam motos concorrentes, comparar carenada com naked é só se vc for tomar sorvete na esquina, pra viagem proteção aerodinâmica é uma bênção.
Editado pela última vez por Jota em 23 Out 2008, 14:51, em um total de 1 vez.
-
Jota
Sobre o peso, se seu objetivo é conforto, o peso é um aliado. Se por um lado prejudica nas mudanças rápidas de direção devido à inércia, por outro lado proporciona, se aliado a boas suspensões, conforto inigualável. Ande na CB1300 da Fernanda pra confirmar o que digo.ALUANI escreveu:Esses fdp não podiam fazer essa moto com pelo menos um peso máximo de 200kg....é foda, pois quem já andou em moto mais leve sabe o quanto é melhor pra curvar, pra tudo praticamente.