BMW anuncia preço da G 310R: R$ 21.900...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Jhony
Motociclista

Re: BMW anuncia preço da G 310R: R$ 21.900...

Mensagem por Jhony »

Russo escreveu: 24 Fev 2019, 22:37 Ai vai to teu bolso e da tua necessidade...
Se uma ou outra ou ambas as coisas estiverem muito apertadas, é passar prá outra assim que puder.
Bolso importa muito mesmo, moto pra mim é lazer, brinquedo, não dá e não tenho como ficar gastando, faço uma relação de gastos pelas revisões e não manutenção.
Vamos ver o que acontece, as vezes acho que estou exagerando um pouco, e considerar a garantia para isso mesmo, mas as vezes penso não ser normal moto com 3.700km ter o motor aberto e ao mesmo tempo mal ter ficado comigo disponível esse ano...
petrorroupe
Motociclista

Mensagem por petrorroupe »

Jhony escreveu: 24 Fev 2019, 22:58
Se uma ou outra ou ambas as coisas estiverem muito apertadas, é passar prá outra assim que puder.
Bolso importa muito mesmo, moto pra mim é lazer, brinquedo, não dá e não tenho como ficar gastando, faço uma relação de gastos pelas revisões e não manutenção.
Vamos ver o que acontece, as vezes acho que estou exagerando um pouco, e considerar a garantia para isso mesmo, mas as vezes penso não ser normal moto com 3.700km ter o motor aberto e ao mesmo tempo mal ter ficado comigo disponível esse ano...
Não acho que seja exagero seu e muito menos normal motos novas com tantos problemas... :no:
E se fosse comigo, me livraria dela o quanto antes, não só pelos problemas em si, mas também pelo péssimo pós venda. :frt:
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon." 😎 👻🏍️💨✊🏻
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

petrorroupe escreveu: 25 Fev 2019, 04:03
Não acho que seja exagero seu e muito menos normal motos novas com tantos problemas... :no:
E se fosse comigo, me livraria dela o quanto antes, não só pelos problemas em si, mas também pelo péssimo pós venda. :frt:
;-)
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Cara na boa, comprar moto 0km é pra ter 0 dor de cabeça...exceto coisinhas pequenas

Mas se começar com problemas mais graves, eu perco todo o tesão e sinto que joguei dinheiro fora. Se por pra comprar uma bucha, que seja barata pelo menos. Pagar o preço a mais por algo 0km e dar problema, na boa, é pra devolver o dinheiro e desfazer o negocio.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Fenner
Roda Presa

Mensagem por Fenner »

Jhony é muito ruim ler essas coisas.

Vc comprar um veículo em teoria incrível, zero quilometro, e ter esse problemas, é muito broxante.

Espero que vc troque de moto em breve e seu tesão de andar volte com força total!!!

;-)
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Vontade de andar de moto nos fds de manhã não falta.. só falta a moto que não fica comigo.. vamos ver onde vai dar isso.
Bonaparte
Motociclista

Mensagem por Bonaparte »

Triste ver um colega passar por isso.

Tive sorte.
Minha moto mais nova tem 12 anos de uso.
A mais velha 19, mesmo assim ainda não passei por um perrengue desses.

Boa sorte aí! ;-)
Que sua moto volte logo para casa!
E vc volte a curti o vento no rosto.

Abraço!
Bonaparte

Tornado e Vulcan 650
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Mensagem por motos_velozes »

Conselho de um feliz proprietário de uma bandida veia, gorda e lenta. Pegar moto em lançamento é loucura e sempre será, tem que esperar um tempo para ver os BO que vão acontecer, em 4 anos com minha veinha somente felicidades.
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

;-)
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Agora a concessionária liga e diz que não tem nada a ver com ela uma possível devolução... o sac Bmw liga e diz que está acompanhando.. tipo.. um joga para o outro..

Ficou para arrumar dia 02 de janeiro até dia 23 de janeiro, voltou dia 13 de fevereiro e agora deram previsão de entrega dia 8 de março.

Independente de ser água ou óleo, é problema no motor e já se passaram os 30 dias para sanar o problema no motor (soma-se os dias quando retorna com problema), então quero desfazer o negocio (essa é a base que meu advogado pediu para eu me basear considerando o risco de eles entregarem dia 8 de março, antes dos 30 dias contínuos da moto com eles).

Se não conseguir nada, tem no momento uma pequena chance de eu entrar com uma ação, porém juro que se eles pagarem o preço de tabela nela talvez aceitasse .... pois vai ser difícil vender, e entregar em loja perco mais ainda... claro que o foco é desfazer a compra, e ação judicial leva uns anos e não quero ter que passar por isso. Eles pagando o valor que paguei já saio perdendo, ou seja, vou perder de qualquer jeito, só quero minimizar, comprei "briga"e agora vou até o de for possível, sem ofensas a ninguém, mas pressionando...
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Textão em rede social...
Pro jota funcionou...

Sds
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Rauber escreveu: 26 Fev 2019, 15:37 Textão em rede social...
Pro jota funcionou...

Sds
Já foi no reclame aqui, o sac me ligou depois que enviei la, porém não respondem lá, nem responderam pelo sac, depois do reclame ai entraram em contato, não sei se tem algo a ver, mas foi depois.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Jhony escreveu: 26 Fev 2019, 15:27(...)Eles pagando o valor que paguei já saio perdendo(...)
Pq estaria perdendo?
Se eu não estivesse muito irritado com a CC, se já tivesse usado uns três meses a moto, eu ficaria feliz recebendo a Fipe... tivesse pago o IPVA talvez quisesse receber este proporcional tb.

Digo isso pq empolgação mesmo com veículo novo acho q são uns 2 meses, depois já começa a cair, e passar pra frente sem a encheção de saco do "troca por Monza 82 turbinado?", "troca por jipe Javali rosa?", "troca por gaiola sem porta?"... pode ser interessante.
Além do quê vc já perdeu o tesão e a confiança na máquina.

[ ]'s
Imagem
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Kuati escreveu: 26 Fev 2019, 16:32
Jhony escreveu: 26 Fev 2019, 15:27(...)Eles pagando o valor que paguei já saio perdendo(...)
Pq estaria perdendo?
Se eu não estivesse muito irritado com a CC, se já tivesse usado uns três meses a moto, eu ficaria feliz recebendo a Fipe... tivesse pago o IPVA talvez quisesse receber este proporcional tb.

Digo isso pq empolgação mesmo com veículo novo acho q são uns 2 meses, depois já começa a cair, e passar pra frente sem a encheção de saco do "troca por Monza 82 turbinado?", "troca por jipe Javali rosa?", "troca por gaiola sem porta?"... pode ser interessante.
Além do quê vc já perdeu o tesão e a confiança na máquina.

[ ]'s
Saio perdendo pois mal fiz a revisão que "Vale por 12 meses" e estou sem usar a moto, IPVA já foi pago desse ano, Seguro que pago mas se não fico com a moto... e o respaldo é do produto, ou seja, o que paguei na moto, a documentação é perdido pois não comprei a moto para vender em menos de 1 ano, porém, como vc mesmo escreveu, se conseguir Fipe dá para aceitar pois por outro lado se livro de muita coisa e entregar em loja vai mais barato ainda...
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

Tirando o estator fui só alegria com a moto. Na minha opinião é uma baita moto na faixa de cilindrada 250, 300cc e com soluções bacanas como o motor invertido. infelizmente 2017/2018 são modelos de primeira produção e normalmente são os modelos que apresentam os problemas. garanto que as 2019 ja vem com 80% desses defeitos de estator, descanso lateral, montagem e acabamentos resolvidos.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

cstehling escreveu: 26 Fev 2019, 21:45 Tirando o estator fui só alegria com a moto. Na minha opinião é uma baita moto na faixa de cilindrada 250, 300cc e com soluções bacanas como o motor invertido. infelizmente 2017/2018 são modelos de primeira produção e normalmente são os modelos que apresentam os problemas. garanto que as 2019 ja vem com 80% desses defeitos de estator, descanso lateral, montagem e acabamentos resolvidos.
Será que sim? Fiquei com receio, como vc disse a moto é boa sim, da vontade de ficar... ou se oferecessem uma troca... no momento acho melhor não arriscar.... ando muito pouco, em 2 anos creio não passar dos 7k rodados.. pode surgir coisas depois da garantia.... tipo. Perdi a confiança, pode ser que essa minha nunca mais de problema fora do normal.., mas, colocar isso na cabeça agora ficou difícil.... se oferecesse uma 2019 eu ainda pensaria muito em trocar.... e sim, gostei da moto, coça querer ficar com ela .....
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Vou parar de escrever aqui um pouco... esperar resolver isso, ver que fim vai levar, se vou conseguir ou não deixar a moto, se vai valer a pena ir até o final caso não consiga "entregar" a moto, e se ficar com ela, se vou confiar em ficar ou não. Resta esperar.
Jota

Mensagem por Jota »

Boa sorte e vê se aprende, rsrsrs. Esse papo de ficar com uma 2019 é papo de quem não aprendeu com a porrada que tomou na cara.
Fenner
Roda Presa

Mensagem por Fenner »

Jhony pula fora, se te oferecerem outra pense bem, vc apanhou bonito dessa ai....
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Bmw 2019??

Eu pegaria certo
:beer:
Yamaha MT 09
Responder