Seu DIÁRIO NO M@D
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diárito.
Hoje peguei uma madame complicada, e ruim atender os ingnorantes que nada sabem, mas as pessoas esclarescidas que tudo contestam e complicam as coisas tb é ruim.
tipo:
eu - tem que retornar com esses papeis todos assinados mais o DARF pago e protocolar ate amanhã que é o seu prazo pra não perder o desconto na multa de oficio.
ela - não posso vir aqui amanhã, não tem outro jeito.
eu - não, mas estando tudo assinado, preenchido e pago a entrada qualquer um pode trazer.
ela - não tenho quem mandar.
eu - não tem nenhum estágiario, um boy na empresa que possa fazer o serviço.
ela - não
fui olhar a declaração dela 200 mil no ano, putz e não manda em ninguem, me poupe.
ai olhei na lista de bens o carro dela - Classe A - peguei nojo.
Falaram tanto em comer mato, que vou sair daqui passar comprar um pedaço de provolone, fazer uns cortes numa maminha que tenho la no refrigerador e coloca-la no forno. Depois posto a foto
pra esses comedores de mato.
Chega por hoje pegar a Falcon e embora passar comprar o queijo mais uma caixa de cerva em lata e ir pro lar/bar/restaurante.
Hoje peguei uma madame complicada, e ruim atender os ingnorantes que nada sabem, mas as pessoas esclarescidas que tudo contestam e complicam as coisas tb é ruim.
tipo:
eu - tem que retornar com esses papeis todos assinados mais o DARF pago e protocolar ate amanhã que é o seu prazo pra não perder o desconto na multa de oficio.
ela - não posso vir aqui amanhã, não tem outro jeito.
eu - não, mas estando tudo assinado, preenchido e pago a entrada qualquer um pode trazer.
ela - não tenho quem mandar.
eu - não tem nenhum estágiario, um boy na empresa que possa fazer o serviço.
ela - não
fui olhar a declaração dela 200 mil no ano, putz e não manda em ninguem, me poupe.
ai olhei na lista de bens o carro dela - Classe A - peguei nojo.
Falaram tanto em comer mato, que vou sair daqui passar comprar um pedaço de provolone, fazer uns cortes numa maminha que tenho la no refrigerador e coloca-la no forno. Depois posto a foto
Chega por hoje pegar a Falcon e embora passar comprar o queijo mais uma caixa de cerva em lata e ir pro lar/bar/restaurante.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Bira
diário, vou responder ao Jota:Jota escreveu:querido diário, vou falar uma coisa com o Bira, espia só...
Bira, acho que vc fez uma ótima coisa. O xenon do farol baixo da B12 é excelente, sem dúvida, mas em compesação o farol alto deixava bastante a desejar, parecia uma velinha comparado ao baixo. Então, a sua solução foi a melhor possível, só lembre de usar com moderação pra não ser motivo de ódio entre outros motoristas.
Um abraço
PS: talvez eu coloque um chenão na TDM.
sabe que eu tive a mesmíssima impressão quando eu tava chegando em João Pinheiro logo depois de anoitecer?!
esquema de XENON eu só lembro qnd viajei com o OmegaVermelho e pegamos estrada a noite.
O bicho ligou o xenon e pronto, parecia que tinha um HOLOFOTE ligado na rodovia
O troço é bão, viu.
O bicho ligou o xenon e pronto, parecia que tinha um HOLOFOTE ligado na rodovia
O troço é bão, viu.
orgulho de ser CGzeiro!
-
GoGoBoy
- Mito
bão pra quem tá no carro hehehehe
pro resto é um saco
pro resto é um saco
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
exatamente. Eu acho total falta de respeito pelo proximo. Qnd eu vejo o tal xenon eu ja imagino q cara pensando "eu to enxegando uma maravilha, FODA-SE os outros q estao cegos..."GoGoBoy escreveu:bão pra quem tá no carro hehehehe
pro resto é um saco
Tornado 300
olha pessoal , acho que pra quem tem é maravilhoso, mas eu tenho sensibilidade a luz pra dirigir e tecnicamente fico cega qdo tem alguem com isso na minha frente ou no meu retrovisor, tenho sempre q reduzir seja de 2 ou 4 patas , pq leva alguns segundos para recompor totalmente a minha visão.
acho que como motorista sou uma ameaça a sociedade, e por increça que parível já ouvi falar no tal do oculista e não faz muito tempo.
-
Bira
O problema nao e o xenon o problema e o xenon desregulado e apontando pra copa das arvores que muitos usam pra "iluminar mais longe". Infelizmente muita gente faz isso. Um farol de xenon bem ajustado ilumina MELHOR que um halogeno, nao mais longe ou alto. Diario. Me colocaram em um seminario sobre liderança e motivação. O Lars Grael ta na minha frente. To acessando do celular. Opera Mini é O browser pra celular.
Bom dia diário. Faz tempo que não te aciono.
Sobre esse papin de xenon, que sofrimento com os infelizes que andam com suas potentes lampadas desreguladas. Também fico um tempo para me recuperar...
Bom, agora o muro das lamentações: hoje de manhã fui entrar no carrinho e... cade a calota? VOOU! Q m****!! Liguei na concessionária e........ 50 reais CADA UMA. Como as outras estão um lixo, teria que aproveitar e trocar as 4... Que coisa boa.... Ótima forma de começar o dia.
Sobre esse papin de xenon, que sofrimento com os infelizes que andam com suas potentes lampadas desreguladas. Também fico um tempo para me recuperar...
Bom, agora o muro das lamentações: hoje de manhã fui entrar no carrinho e... cade a calota? VOOU! Q m****!! Liguei na concessionária e........ 50 reais CADA UMA. Como as outras estão um lixo, teria que aproveitar e trocar as 4... Que coisa boa.... Ótima forma de começar o dia.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Bixean rox!
É só deixar reguladinho que nõa mata ninguém!
É só deixar reguladinho que nõa mata ninguém!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Robson
Ontem eu vi na Rod. Dutra um caminhão com xenom...
Era o que faltava...
Farol do caminhão, mesmo regulado, bate direto no espelho retrovisor.....
Era o que faltava...
Robson, tem uma van de aula com xenon aqui, é pra cabá hahahha!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Bom dia diário, mais um dia de sol de rachar a moleira.
São 10h29m e eu não paro de pensar no almoço, to com uma fome do cão.
São 10h29m e eu não paro de pensar no almoço, to com uma fome do cão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Bira
ai eh phoda..rs. Bão. A palestra do Lars foi ótima!Robson escreveu:Ontem eu vi na Rod. Dutra um caminhão com xenom...
Era o que faltava...
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Realmente um pedaço de carne, sangrando, num é lá bonito.

agora o resultado, tava saboroso.

Agora vão almoçar mato e soja.

agora o resultado, tava saboroso.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Querido diario...
To pensando seriamente em trocar a moto por um Jet-ski...do jeito que chove por aqui ele vai ter mais uso que a moto...
T+
To pensando seriamente em trocar a moto por um Jet-ski...do jeito que chove por aqui ele vai ter mais uso que a moto...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
kalixto, num te mando um mail com fotos de um jantar carnívoro não muito ortodoxo que recebi hj de manhã pq acho que 99,99% dos usuários do fórum se sentiriam o próprio prato principal.kalixto escreveu:Realmente um pedaço de carne, sangrando, num é lá bonito.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Tio Itadeu...
Minha irmã e meu cunhado que são médicos estão colocando terror na minha cabeça. Dizendo que posso ter um edema no pé por causa de uma viagem de 830km.
Oq é edema???
Perguntei a ela e a mesma disse que se eu queria saber que fosse de moto prro Rio!!!
Minha irmã e meu cunhado que são médicos estão colocando terror na minha cabeça. Dizendo que posso ter um edema no pé por causa de uma viagem de 830km.
Oq é edema???
Perguntei a ela e a mesma disse que se eu queria saber que fosse de moto prro Rio!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Carlos_GS500 escreveu:Tio Itadeu...
Oq é edema???
Desencana, o máximo que pode te acontecer é ter que amputar o pé.
Já avisei pro Coito da tua chegada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
E ele precisou de papel higienico???Smoker escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Tio Itadeu...
Oq é edema???
Desencana, o máximo que pode te acontecer é ter que amputar o pé.
Já avisei pro Coito da tua chegada.![]()
Postei lá no mad rj tb!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."