Será que vale a pena toda essa velocidade? [IMAGENS FORTES]
- Optimus Leo
- Mito
Re: Será que vale a pena toda essa velocidade? [IMAGENS FORTES]
Nao tenho a culpa se os teus amigos tem motos lentas. Ou nao emprestar para voce.Bode escreveu:Sim, claro...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOptimus Leo escreveu:Nao tenho a culpa se os teus amigos tem motos lentas. Ou nao emprestar para voce.Bode escreveu:Sim, claro...
Ok Optimus, tá certo!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- jecastro
- Motoqueiro
Ninguém vai colocar alinha do tempo? Estas fotos já rolaram aqui umas 3 vezes.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- arthurneto
- Roda Presa
Putz! É só colocar um tópico sobre acidentes que os pseudojaspions já se ofendem!
Sinal que a "carapuça" tá servindo....
O tópico é sobre EXCESSO DE VELOCIDADE;
Seus amigos te emprestam as motos deles pra você ficar andando a 300km/h?
Vou repetir: Larga de ser mentiroso rapaz!!!
Sinal que a "carapuça" tá servindo....
O tópico é sobre EXCESSO DE VELOCIDADE;
Larga de ser mentiroso rapaz!!!Optimus Leo escreveu: Eu ja tenho entrado no "clube dos 300 km/h", mais eu sei aonde eu faco. Tudo tem um risco, mais pelo menos eu andando a 200 km/h numa rodovia de 4 canais sozinho um domingo de manha me sinto mais seguro do que rodando no meio da cidade a 60 km/h.
AFFFF!!Optimus Leo escreveu:R1 06, Gixxer 1K 07, ZX-10R 07.Bode escreveu:300Km/h com uma CB 400 SF? Foi em queda livre?![]()
Bode escreveu: 300Km/h com uma CB 400 SF? Foi em queda livre?![]()

não gosto de emprestar minha moto e não gosto de pegar moto emprestada
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Desconhecia esse acidente, já vi o da scooter/caminhão.
E me serviu pra meditar sobre a importância da cautela e da direção defensiva.
Mas sobretudo praticá-las cada vez mais, isso também não garante nada, no entanto é melhor que dar chance.
Até mesmo pedestres na calçada são literalmente triturados por veículos desgovernados.
Acho plasticamente legais certas filmagens dos caras correndo, derrepente entra uma motard, o cara empina e dispara etc..
Mas essa "plasticidade do movimento", perde o sabor (e teor), quando se percebe que é em via pública e compartilhada com veículos tanto no mesmo sentido como em sentido contrário.
O que é uma irresponsabilidade sim.
Irresponsabilidade essa, que é praticada por todos os tipos/estilos/segmentos/tribos de condutores.
Podem me sacanear a vontade, mas 80km/h pra mim já é muito, e depois dessas fotos, mais ainda.
E me serviu pra meditar sobre a importância da cautela e da direção defensiva.
Mas sobretudo praticá-las cada vez mais, isso também não garante nada, no entanto é melhor que dar chance.
Até mesmo pedestres na calçada são literalmente triturados por veículos desgovernados.
Acho plasticamente legais certas filmagens dos caras correndo, derrepente entra uma motard, o cara empina e dispara etc..
Mas essa "plasticidade do movimento", perde o sabor (e teor), quando se percebe que é em via pública e compartilhada com veículos tanto no mesmo sentido como em sentido contrário.
O que é uma irresponsabilidade sim.
Irresponsabilidade essa, que é praticada por todos os tipos/estilos/segmentos/tribos de condutores.
Podem me sacanear a vontade, mas 80km/h pra mim já é muito, e depois dessas fotos, mais ainda.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
- Kaká
- Roda Presa
Agora, falando sério... sobre os guard-rails...
Cada vez que eu vejo um lance desses, fico uns bons meses com síndrome de coxinhice.
Vou dar um passeio bem na buena, e quando percebo, tô toda borrada fazendo as curvas, com medo de acontecer qualquer merd* (areia, óleo, etc.), e eu ir parar na tangente.
Nunca tinha acontecido antes de eu ver um decepado por guard-rail.
É uma bosta.
Cada vez que eu vejo um lance desses, fico uns bons meses com síndrome de coxinhice.
Vou dar um passeio bem na buena, e quando percebo, tô toda borrada fazendo as curvas, com medo de acontecer qualquer merd* (areia, óleo, etc.), e eu ir parar na tangente.
Nunca tinha acontecido antes de eu ver um decepado por guard-rail.
É uma bosta.
- Roda Presa
Agora tô olhando meu avatar e minha assinatura, e o guard-rail ali... kkkkk...
É Kaká esse guard-rail parece q está te seguindo...
Mas não é por isso q vc está vendendo a "quindim" não né? Vai fazer um UP? Está sumida...
Mas não é por isso q vc está vendendo a "quindim" não né? Vai fazer um UP? Está sumida...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
e la se vai mais um tópico de guerra
previsão de 6 paginas da encruzilhadas do bem Vs o mau ....
Dark Force Vs Freiras do M@D
penso seguinte não sou freira mas também não sou insano , gosto de esticar mas porra tudo tem limite , lugar certo e jeito certo ....
e as fotos do tópico tem 2 anos e meio ....
previsão de 6 paginas da encruzilhadas do bem Vs o mau ....
Dark Force Vs Freiras do M@D
penso seguinte não sou freira mas também não sou insano , gosto de esticar mas porra tudo tem limite , lugar certo e jeito certo ....
e as fotos do tópico tem 2 anos e meio ....
البحث عن السلام
- Optimus Leo
- Mito
"Que atire a primeira pedra, aquele que estiver livre de pecado"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Esse cara tem problemas...Optimus Leo escreveu:"Que atire a primeira pedra, aquele que estiver livre de pecado"
"POSER BOY" hahahahhahahahha
Valeu
Uly

Uly
-
Jota
Bodera, acho que vc chegou só a 110km/h porque não alcançou o pedal de câmbio pra mudar pra segunda marcha.Bode escreveu:300Km/h com uma CB 400 SF? Foi em queda livre?Optimus Leo escreveu:Eu ja tenho entrado no "clube dos 300 km/h", mais eu sei aonde eu faco.![]()
O máximo que coloquei foi 240 numa mega-fodástica-RF900 que pertencia ao meu amigo Jota. Na ocasião eu deixei com ele os documentos da Virago 250 para o caso de eu vir a morrer... taí o Jota que não me deixa mentir sozinho. Para falar a verdade não me senti seguro no curto espaço de tempo que fiz a doideira (um baita retão). Acho que 140/160 no máximo durante uma ultrapassagem está de bom tamanho com velocidade de cruzeiro em 120/130.
Ô Jota! Pior que a cada vez que conto este causo eu aumento uns 10 km/h. Já perdi a conta de vezes que contei este causo pros outros... na verdade eu devia estar na máxima velocidade permitida... pode ficar tranquilo que não moí sua ex-fodástica-RF não meu amigo!!! kkkkkkkkkkkkkk
- SPEED RACER
- Mito
Na minha opinião, essas imagens não fazem ninguem parar de correr, eu mesmo num vou parar.Emano escreveu:se o lance da imagem funcionasse ninguém mais fumaria, com aquelas imagenas nas carteiras de cigarros
O intuito delas (e das imagens nos maços de cigarros) é outro; é concientizar o cabra, mostrar pra ele que moto (e cigarro) mata mesmo se ele vacilar, só isso.
Tem muita gente que pensa que moto é só alegria e, que se cair, no máximo vai ter uns ralados ou um braço quebrado.
B-King Of The Urban Jungle
Ou um dedo decepadoSPEED RACER escreveu:Na minha opinião, essas imagens não fazem ninguem parar de correr, eu mesmo num vou parar.Emano escreveu:se o lance da imagem funcionasse ninguém mais fumaria, com aquelas imagenas nas carteiras de cigarros
O intuito delas (e das imagens nos maços de cigarros) é outro; é concientizar o cabra, mostrar pra ele que moto (e cigarro) mata mesmo se ele vacilar, só isso.
Tem muita gente que pensa que moto é só alegria e, que se cair, no máximo vai ter uns ralados ou um braço quebrado.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
Robson
arthurneto escreveu:AFFFF!!Optimus Leo escreveu:R1 06, Gixxer 1K 07, ZX-10R 07.Bode escreveu:300Km/h com uma CB 400 SF? Foi em queda livre?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Reforçando o coro:
- tu-barao
- Roda Presa
Se fosse aqui no Lisarb , que as motos custam pequenas fortunas , eu também difícilmente acreditaria.Robson escreveu:arthurneto escreveu:AFFFF!!Optimus Leo escreveu:R1 06, Gixxer 1K 07, ZX-10R 07.Bode escreveu:300Km/h com uma CB 400 SF? Foi em queda livre?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Reforçando o coro:
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas mesmo aqui já fiz isso com a CBR600 do meu cunhado.
Lá na Venezuela , onde as motos devem custar menos da metade do valor do Brasil , até eu emprestaria.
Ê pais fudido este aqui....
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
-
nina
moto de cunhado?tu-barao escreveu:
tá perdoado. fácil.
Estive na Venezuela a menos de um mês...e moto lá não é barato não....A única coisa que os caras tem de barato lá é a gasolina.....O Optimus Leo pode confirmar.tu-barao escreveu:Se fosse aqui no Lisarb , que as motos custam pequenas fortunas , eu também difícilmente acreditaria.Robson escreveu:arthurneto escreveu:AFFFF!!Optimus Leo escreveu:R1 06, Gixxer 1K 07, ZX-10R 07.Bode escreveu:300Km/h com uma CB 400 SF? Foi em queda livre?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Reforçando o coro:
![]()
![]()
![]()
![]()
Lá na Venezuela , onde as motos devem custar menos da metade do valor do Brasil , até eu emprestaria.
Ê pais fudido este aqui....![]()
Sei que o Optimus Leo é polêmico e que agita o forum com suas opiniões. Mas nesta minha ida à Venezuela, entrei em contato com ele e o cara se prontificou a me ajudar no que fosse preciso. Felizmente não tive nenhum contra tempo por lá e não precisei de ajuda. Mas deixo aqui o meu agradecimento ao Leo pela atenção.
Voltando ao tópico...Vi poucas motos fodásticas na Venezuela, que me chamou a atenção foi só uma XJR amarela que me fez virar o pescoço...Aqui Brasil, mesmo com muito imposto, nós vemos muitas motos grandes....