SUZUKI apresenta a 650F
Re: SUZUKI apresenta a 650F
Pra quem não curte moto naked, é uma otima opção de entrada pra o mundo das SS, com certeza se eu fosse comprar uma moto hoje nessa faixa de preço 30k + ou -, seria essa Suzuki 650F, prato cheio pra quem não pode comprar a SREEEED.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Então é esse o papo ... não é SS nem naked é uma ST !jsamuel escreveu:Pra quem não curte moto naked, é uma otima opção de entrada pra o mundo das SS, com certeza se eu fosse comprar uma moto hoje nessa faixa de preço 30k + ou -, seria essa Suzuki 650F, prato cheio pra quem não pode comprar a SREEEED.
Felipe Ghost Rider escreveu:pra quem anda de 750F como se fosse motoboy nos corredores de Brasilia, com essa ai eu vou fazer miséria.
Piadista como sempre!!!!
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Marmota, então queime seu din din numa B650 carenada que sequer tiveram o capricho de colocar os semi guidão que a 750F tinha pra ficar decente.
A moto é boa, sim, claro, mas 34.500,00??????? isso chega a ser uma ofensa! uma moto de 216 kg e com 85cv, fraca, gorda e cara!
Eu sou Suzukeiro, estou na minha 5°, mas ficar babando o ovo de moto fraca e cara?
É a carenagem mais cara que eu já vi (é uma metáfora), fazendo referência à moto toda que é cara por causa da carenagem.
Se a gente fala em Bandit 1250 no preço da CB 1300 a história muda. É moto que bate de frente com CB 1300 e chega a ser melhor, mas Bandit 650 brigar com FZ6N e Hornet? meu Deus, pesada, pouca potência (se comparada com FZ6 e Hornet), pneu traseiro 160.........
Como entrar na minha cabeça ter a loucura de pagar 34.500,00 ou menos até por ela? ou seja, você está pagando pela "carenagem", e caro. Ou não?
Por aqui a Bandit 650N tá 30.500,00. Só vi uma rodando. Com certeza há poucos loucos que preferem pagar isso nela a dar 31.000,00 numa Fazer 600 ou 32.000,00 numa Hornet.
O que vai acontecer? simples, promoção logo logo pra queimar estoque, como aconteceu antes.
Bandit 650N na Europa = 5.000 Euros
FZ6N = 7.200 Euros
Hornet = 7.400 Euros
Aqui a B650 é caro porque somos trouxas???
Até.
A moto é boa, sim, claro, mas 34.500,00??????? isso chega a ser uma ofensa! uma moto de 216 kg e com 85cv, fraca, gorda e cara!
Eu sou Suzukeiro, estou na minha 5°, mas ficar babando o ovo de moto fraca e cara?
É a carenagem mais cara que eu já vi (é uma metáfora), fazendo referência à moto toda que é cara por causa da carenagem.
Se a gente fala em Bandit 1250 no preço da CB 1300 a história muda. É moto que bate de frente com CB 1300 e chega a ser melhor, mas Bandit 650 brigar com FZ6N e Hornet? meu Deus, pesada, pouca potência (se comparada com FZ6 e Hornet), pneu traseiro 160.........
Como entrar na minha cabeça ter a loucura de pagar 34.500,00 ou menos até por ela? ou seja, você está pagando pela "carenagem", e caro. Ou não?
Por aqui a Bandit 650N tá 30.500,00. Só vi uma rodando. Com certeza há poucos loucos que preferem pagar isso nela a dar 31.000,00 numa Fazer 600 ou 32.000,00 numa Hornet.
O que vai acontecer? simples, promoção logo logo pra queimar estoque, como aconteceu antes.
Bandit 650N na Europa = 5.000 Euros
FZ6N = 7.200 Euros
Hornet = 7.400 Euros
Aqui a B650 é caro porque somos trouxas???
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Ortega, coloque o preço do seguro tb. FZ6 e H6 não vêm com um ano de seguro.
Bandit tá 29 bem negociado. A F650 tá 33 como já disseram aí, é lançamento, rapidinho chega nos 32.
Considerando que o seguro de uma moto dessas chega fácil nos 3 paus, pode colocar que a F650 vai acabar saindo por 29 mil reais. É cara sim, mas não uma facada de 34,5 como vc tá colocando aí.
[ ]'s
Bandit tá 29 bem negociado. A F650 tá 33 como já disseram aí, é lançamento, rapidinho chega nos 32.
Considerando que o seguro de uma moto dessas chega fácil nos 3 paus, pode colocar que a F650 vai acabar saindo por 29 mil reais. É cara sim, mas não uma facada de 34,5 como vc tá colocando aí.
[ ]'s

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Que mané seguro o quê Kuati, aqui ninguém faz seguro em moto não. Nunca fiz isso. O preço que tem que colocar é aquele de venda final. Eu nunca considero preço de seguro quando vou comprar moto. Tudo bem, não vai ser 34.500,00, mas duvido que baixe de 32.000,00. CARO ainda.
Eu consideraria o preço do seguro se as concessionárias me dessem o desconto caso eu não quisesse o seguro, mas não fazem isso.
Você deixaria de pegar uma Fazer de 31 (já tem anúncio de 30.700,00) pra pegar uma 650F de 32?????
Até.
Eu consideraria o preço do seguro se as concessionárias me dessem o desconto caso eu não quisesse o seguro, mas não fazem isso.
Você deixaria de pegar uma Fazer de 31 (já tem anúncio de 30.700,00) pra pegar uma 650F de 32?????
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Tai, analisando por esse lado, concordo contigo.... Eu acho que esse seguro gratis é um puta esquema da fabrica com a seguradora...Eu peguei a minha usada, mas com apenas 3 meses de uso, entao ainda tenho o seguro gratis por mais 9 meses, mas sabe quanto é a franquia do tal SEGURO GRATIS DA SUZUKI, me "informaram que é somente de " OITO MIL REAIS!!!!!!!!!!!Ortega escreveu: Eu consideraria o preço do seguro se as concessionárias me dessem o desconto caso eu não quisesse o seguro, mas não fazem isso.
Até.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Falando em SRAD nosso amigo J Toledo não ia mostrar a 600 e 750 nova ??jsamuel escreveu:Pra quem não curte moto naked, é uma otima opção de entrada pra o mundo das SS, com certeza se eu fosse comprar uma moto hoje nessa faixa de preço 30k + ou -, seria essa Suzuki 650F, prato cheio pra quem não pode comprar a SREEEED.
Alguém sabe alguma coisa ??
Abraços
Vamu ki vamu !!!
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Kuati escreveu:Henrique, o Ortega tá dizendo que a carenagem tá cara pq é praticamente só nisto que ela difere de uma Bandit 650N.
Não lembro qdo fiz umas contas, nem de onde tirei, mas cheguei à concluão que uma carenagem sobe o preço de uma moto em 3 mil reais aqui no Brasil.
Como tem Bandit 650N saindo por 29 com seguro, o preço certo da F650 seria 32, que é o preço que parece que já conseguiram aí.
Mas comparado com a FZ6S a moto perde feio mesmo, a não ser na parte de chamar a atenção e beleza superior de uma carenada pra alguns.
Lembrando que 32 a F650 vem com um ano de seguro grátis. Ou seja, essa moto é mais barata que uma FZ6S, vale a pena comprar a F650 por 32 sim.
[ ]'s
Kuati, olha o conjunto.
Olha
Neto
- luismassa
- Roda Presa
Não acredito que a 650F chegue rapidinho nos 32k, pelo menos não antes de queimar todo o estoque da monica.
Seguro aqui em sp mais barato que consegui foi 5,5k perfil casado filhos, garagem, etc. Kuati, onde vc teve a informação de que a 650F vem com seguro grátis? Afinal, a JT não confirmou ainda que essa promoção dos seguros será extendida para novembro (embora provável) ...
Seguro aqui em sp mais barato que consegui foi 5,5k perfil casado filhos, garagem, etc. Kuati, onde vc teve a informação de que a 650F vem com seguro grátis? Afinal, a JT não confirmou ainda que essa promoção dos seguros será extendida para novembro (embora provável) ...
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
- Ortega
- Motociclista
EXATAMENTE!!!!!!!!!!andress escreveu:Tai, analisando por esse lado, concordo contigo.... Eu acho que esse seguro gratis é um puta esquema da fabrica com a seguradora...Eu peguei a minha usada, mas com apenas 3 meses de uso, entao ainda tenho o seguro gratis por mais 9 meses, mas sabe quanto é a franquia do tal SEGURO GRATIS DA SUZUKI, me "informaram que é somente de " OITO MIL REAIS!!!!!!!!!!!Ortega escreveu: Eu consideraria o preço do seguro se as concessionárias me dessem o desconto caso eu não quisesse o seguro, mas não fazem isso.
Até.
Como é que vc pode considerar um seguro com uma franquia dessas?
Isso é um esquema de merda da J Tolete. Eu lá quero esse seguro!!!! pra ser um preço bom pra mim, tem que me dar esse desconto do seguro e jogá-lo na lata de lixo. Se por exemplo eu fosse comprar uma B650i e me falassem que ela ficaria em 27 mil sem seguro e 31 com, aí sim, eu falaria que tá num preço razoável.
Mas considerar esse seguro ladrão no comparativo com outras motos eu não faço de jeito nenhum. 31 mil da B650i é 31 mil e pronto, foda-se se tá com esse seguro tabajara. Tá caro, CARO, CA-RO, e a 650F TÁ CARÍSSIMO!!!! Assim como estava caríssima a 750F Museu, que descanse em paz ao lado de outras que saíram de linha.
Hoje a melhor compra de uma moto 4 cilindros 600cc é a FZ6N e depois a Hornet.
Bandit 650 tá longe de ser bom negócio.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Acho que é uma questão de gosto, a opção nessa faixa seria uma FZ6S tecnologia mais de ponta porém cabeçuda, Hornet esportiva porém sem proteção aerodinâmica. E a 650F que é uma "For" que nasceu para fazer sucesso no Brasil com essa carência de motos médias carenadas. Agora pagar 29.000,00 na mônica carburada,saindo de linha é suicidio na certa, é como o lula diz, a crise é uma marolinha então comprar uma mônica hoje é um ótimo negócio, muii amigo vcs do forum hehehe.
Neto
Neto
Mas ninguem esta sendo mui amigo e sugerindo comprar a monica, ou esta?neto banditeiro escreveu:Acho que é uma questão de gosto, a opção nessa faixa seria uma FZ6S tecnologia mais de ponta porém cabeçuda, Hornet esportiva porém sem proteção aerodinâmica. E a 650F que é uma "For" que nasceu para fazer sucesso no Brasil com essa carência de motos médias carenadas. Agora pagar 29.000,00 na mônica carburada,saindo de linha é suicidio na certa, é como o lula diz, a crise é uma marolinha então comprar uma mônica hoje é um ótimo negócio, muii amigo vcs do forum hehehe.
Neto
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Ortega
- Motociclista
Uma 750F zero hoje é a maior roubada.
A Fazer 600S é uma boa, mas o preço ainda tá alto e eu preferiria pegar a Hornet que tá até mais em conta, mesmo sem a proteção aerodinâmica.
A 650F seria uma moto ideal e venderia muito bem se tivesse preço justo.
Até.
A Fazer 600S é uma boa, mas o preço ainda tá alto e eu preferiria pegar a Hornet que tá até mais em conta, mesmo sem a proteção aerodinâmica.
A 650F seria uma moto ideal e venderia muito bem se tivesse preço justo.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
Nao EXISTE moto no Brasil onde o preço é condizente (isso é materia discutida e concordada ha tempos)...To analisando uma motinha pro dia a dia mas pagar mais de 8 conto numa BIZ é phoda! Ainda mais agora injetada deve beirar os 9 mil...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Gelous escreveu:Felipe Ghost Rider escreveu:pra quem anda de 750F como se fosse motoboy nos corredores de Brasilia, com essa ai eu vou fazer miséria.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:lol
Piadista como sempre!!!!
Já contei aquela do cara que usa a cueca por cima da calça???
Pô, mas só sabe essa? rsrsrsrs Arranja outra aí! E depois bora marca um dia aí pra dar um rolé na EPTG em horário de pico pra eu ver como a balsa se comporta no corredor. rsrsrs
Ah, sábado aparece no defer que tem treino. Quero andar de balsa!
Ah, sábado aparece no defer que tem treino. Quero andar de balsa!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Em S. Paulo, tem vezes que a única alternativa é fazer seguro com franquia nas alturas. Somente para roubo mesmo.
Da minha Gs500 era assim, da minha Bandit era assim, então se a 650F vier com seguro grátis, mesmo com franquia alta, o que o Kuati falou faz muito sentido pra mim.
Ortega, tenta cotar o seguro de Hornet em S. Paulo com franquia baixa pra ver. :( Por isso que o seguro da Suzuki é tão chamativo por aqui.
Da minha Gs500 era assim, da minha Bandit era assim, então se a 650F vier com seguro grátis, mesmo com franquia alta, o que o Kuati falou faz muito sentido pra mim.
Ortega, tenta cotar o seguro de Hornet em S. Paulo com franquia baixa pra ver. :( Por isso que o seguro da Suzuki é tão chamativo por aqui.
Concordo que a 650F está bonita, mas o preço TÁ CARO. Tem que baixar meu, mas duvido chegar nos 30k (que penso seria o máximo pra essa moto custar).
O mais engraçado hj em dia é que as pessoas tratam hoje em dia o $$$ com desprezo. Tipo falam em 10 mil numa motenha como se falassem em R$ 1 mil. Ridículo.
Agora a Mônica, se começar a encalhar aí eu quero ver a bolha estourar, mas acho difícil pois sempre tem um Zé Mané que cai no papo de vendedor que fala "é carenada, e talz", vai lá e compra sem nem saber....
O mais engraçado hj em dia é que as pessoas tratam hoje em dia o $$$ com desprezo. Tipo falam em 10 mil numa motenha como se falassem em R$ 1 mil. Ridículo.
Agora a Mônica, se começar a encalhar aí eu quero ver a bolha estourar, mas acho difícil pois sempre tem um Zé Mané que cai no papo de vendedor que fala "é carenada, e talz", vai lá e compra sem nem saber....
Não compre, plante!

Ao contrário, com a alta do dólar...Carioca SBC escreveu:Eu gostei dessa moto desde a 1ª vez que a ví.
E realmente não podemos comparar com H6, é outro objetivo!
Duvido que depois da "euforia" do lançamento, não abaixe o preço dela.