Confirmado no salão

Grupo de discussão geral sobre motos.
jabsb
Dinossauro

Re: Confirmado no salão

Mensagem por jabsb »

Repito: meu próximo UP é a Stromzinha.

Perfeita.

Talvez esteja sendo inocente, mas penso que uma boa estradeira é pesadona mesmo. Pra cidade existem as leves e ágeis 125cc.

E, pela minha pouca experiência, mais importante que andar muito (tipo FIIIUUUM da vida) é andar bem - proteção aerodinâmica. Na estrada é o que me interessa. Já viajei de mobilete :rof: e agora viajo de trail. Em um caso, falta motor. No outro, boa parte do que tem de motor o vento leva.

Tendo bom conforto e boa potência para rodar o Brasilzão, não tem do que reclamar. E ainda é bonita!

Toletão mandou BEM nessa!
orgulho de ser CGzeiro!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

A Vstrom eu achei bem legal também. A 650F também achei tesão, mas meu número é a Vstrumezinha.

Quem sabe já não embarco num carnezão! rsrsrsrs
T-6
Roda Presa

Mensagem por T-6 »

Dogue escreveu:T-6

Eu estava na mesma dúvida que vc, mas olhando bem para as nossas estradas e aonde posso viajar, já me decidi pela V-Strom DL-650! E te digo mais, essa Vstruminha vai vender igual água aqui na terra brasilis, principalmente se esse preço beirar os 30 mil... Tem q esperar um pouquinho pq agora o preço vem cheio! Não sei se eu aguento até março/2009 mas vou me esforçar... Até lá vou juntando uns trocos aqui para os acessórios que vou colocar nela...hehehe
É, concordo contigo: para nossas estradas, a VStruminha é o ideal. Quanto a vender a moto, devo vendê-la no final do ano, se tudo der certo, e lá pro início de março, quando volto de férias :cry: , vou mandar bala.
Só espero que D. Suzi não arregasse no preço pois, se o fizer, começarei a olhar pra nova Ténéré com outros olhos, apesar de achá-la inferior à VStruminha...

Haja coração.....
Imagem
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Ricko escreveu:
diniz escreveu:......The force is stron with this one... pega logo uma "R"!! Aí a sua transição para o lado negro será completa... só não vou falar que sou seu pai que aí já demais, haoiuhaoiuha......
A única R que tenho condições financeiras de pegar é a gtR..........huahauhauahuahuahuaha.
O pior de tudo é o seguro dessas motos de plástico.....rs...rs...rs.
he he he gostei...gtR
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Bons lançamentos, mas acho que vai faltar motor pra empurrar a vstrumizinha, nas retomadas carregada de baú e com garupa, sei lá, acho que um bigtrail tem que ter um bigmotor, posso estar errado...opinião minha.

Quantao a 650F poderia ter um pneu 180 atrás :)
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu acho o máximo essas motos tipo V Strom, TDM, etc. A única coisa que me separa de uma delas é a verba ($$$).
São motos praticamente completas: potência, porte, posição de pilotagem, conforto para duas pessoas, estradeiras, alguma coisa de off-road, etc.
Talvez o futuro seja desse estilo de moto.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

jabsb escreveu:Pronto, tá ai meu UP. V-Strom 650.
2. Mas só quando já tiver uma usadinha por aí à venda. :lol: Se bem que não gosto de muito plástico (carenagem). :?
DEUS abeçoe a todos
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Mensagem por NETO NEW HORNET »

Agora vou pensar bem antes de comprar a FZ6S, com essa 650F que deve ser comercializada até janeiro eu vou ficar bem na dúvida.Mas a 650F azul tem o seu charme. Gostei, provavelmente em janeiro vou montar numa.

Neto
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Em tempo: ficha técnica pra comparar V-Strom com XL650V Transalp e F650GS. Por falar em Transalp... Cadê a Honda?
Que venha logo essa Suzuki. Tá dando um banho. http://www.transalp.us/microfichas/talb ... rativa.htm
DEUS abeçoe a todos
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

que belza... vou de vstrumezinha.... viram os dados ai... mais de 70 cv no motor....e de 0 a 100 em menos de 4 s... se estiver certo é o meu tipo de moto...

Por tudo que li e pelo meu tipo de uso que não é andar a mais de 140.... o Brasil nem tem estrada para isto tudo.... ta perfeita... agora é esperar baixar o preço...kkkkk
De supertenere 750 ano 1997
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Já esta no site da suzuki e nos site das revendas, venda da 650F programada para o mês que vem.
E tem 3 versões de cores, azul,preta,preta com cinza.
A azul mata a pau.
Confiança da bandit aliada a aerodinâmica e ótimo conjunto.o painel ficou show.

Neto
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Euro escreveu:Imagem

mamae queo ser SS??
animal a F
Imagem

Imagem

Imagem

cara de comet GTR
Imagem
Imagem

É uma B65 com carenagem do aluízio }:)

Bonita
NETO NEW HORNET
Roda Presa

cara de comet GTR

Imagem[/quote]

É uma B65 com carenagem do aluízio }:)

Bonita[/quote]

Não tem acabamento de Comet
Não é gambiarra como a do aloízio.
E vai fazer nego que comprou a futuristica hornet 2008 babar. pode até andar na frente até os 170km/h com o cara da hornet deitado no tanque, 170km/h pra frente a 650F comanda.

Neto
Euro
Roda Presa

Mensagem por Euro »

[quote="Emano"]Bons lançamentos, mas acho que vai faltar motor pra empurrar a vstrumizinha, nas retomadas carregada de baú e com garupa, sei lá, acho que um bigtrail tem que ter um bigmotor, posso estar errado...opinião minha.

[quote]

falta nada.

um casal aqui fez patagônia de DL650, baú, alforges e foi de boa.
Imagem
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

neto banditeiro escreveu:Agora vou pensar bem antes de comprar a FZ6S, com essa 650F que deve ser comercializada até janeiro eu vou ficar bem na dúvida.Mas a 650F azul tem o seu charme. Gostei, provavelmente em janeiro vou montar numa.

Neto

Antes estava com o pensamento fixo na FZ6 S, agora com essa GXSF 650 mudou toda minha idéia, e acredito que o preço vai ficar abaixo dos 32 mil na prática após o furor do lançamento.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Tartaruga escreveu:
neto banditeiro escreveu:Agora vou pensar bem antes de comprar a FZ6S, com essa 650F que deve ser comercializada até janeiro eu vou ficar bem na dúvida.Mas a 650F azul tem o seu charme. Gostei, provavelmente em janeiro vou montar numa.

Neto

Antes estava com o pensamento fixo na FZ6 S, agora com essa GXSF 650 mudou toda minha idéia, e acredito que o preço vai ficar abaixo dos 32 mil na prática após o furor do lançamento.
Essa nova F será sucesso de vendas, carenada com roncão de 4 cilindros, e para quem não entende de motos, é uma Ninja que passou perto dele. :lol: :lol: :lol:

Compraria uma fácil fácil. O difícil é a grana, que por sinal estou nem perto desse valor ainda.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

Medeiros Neto escreveu:
Tartaruga escreveu:

Neto

Essa nova F será sucesso de vendas, carenada com roncão de 4 cilindros, e para quem não entende de motos, é uma Ninja que passou perto dele. :lol: :lol: :lol:

Compraria uma fácil fácil. O difícil é a grana, que por sinal estou nem perto desse valor ainda.

Isso tá CHEEEEIO no Brasil !!!

Hoje mesmo acabaram de confundir no supermercado a minha H6 com uma Tuisti :-D

"Igualzinha" }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:)
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

cheguei agora do salão

GSX650F R$33.000,00 preço de tabela o vendedor falou, chega em 10 dias
VSTROM 650 R$ 28.000,00 a R$30.000,00 chega em dezembro

Ninja 250 R, R$20.000,00 chega em janeiro ou fevereiro, no inicio vem inteira importada e ja montada la fora, não sera CKD

o maior stand é da Suzuki depois da kawa, para quem é da região vale a pena ir mas para quem é de longe (500 km) acho que não compensa, cheguei as 18h30 e as 21h00 ja tinha stand fechando
quem for chegue mais cedo, la pelas 17h30 para conseguir andar em tudo
tinha muito espaço vazio
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

SITE DA SUZUKI BRASIL E SEU PREÇO SUGERIDO:
650F R$34.594,00
E nao tem nada da Vstrume (pelo menos em lançamentos)

Pra qm quiser conferir ai esta o link direto da 650F.

http://www.suzukimotos.com.br/lancamentos/gsx650f.html

Se a ninja REALEMENTE vier por 20k. É uma GRANDE possibilidade eu pegar ela em 2009 e a F em 2010. Mas.... talvez o zoi é maior q a cara e eu posso segurar mais um pouco e ir direto na F.
Tornado 300
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

E vc acredita em papo de vendedor? Melhor esperar para ver a realidade.

Agora, caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Se o que eu li aqui nesse tópico realmente acontecer, o Toledo não vai dar conta da demanda por Strom 650 e 650F :roll:

}:)
Responder