bmw s1000rr
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: bmw s1000rr
foda que essas bikes peso do piloto tem que ser tipo atleta uma para caber no cookpit 
البحث عن السلام
-
Helder.soares
- Dinossauro
Pensamento típico de velho gordo...georgesjr escreveu:foda que essas bikes peso do piloto tem que ser tipo atleta uma para caber no cookpit
Vamos lá...
S1000rr.. Moto top.. Tao boa quanto a zx-10(melhor SS do mercado), mas com o uso severo ela abre o bico.. Se vc curte investir em "upgrades", nao vale a pena.. Sai caro demais e o resultado nem sempre é satisfatório..
Eletrônica show, mas problemática em uso severo(pista).
Se sua intenção for acelerar em rodovias, uma dica: Pare com isso enquanto esta vivo..
Compre uma 600 de pista e uma 600 de rua(se faz tanta questão do ronco e do status dos 4 canecos)... Falar que compra litrao porque faz-se necessário essa potência é mentira!!
Abraços..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Litrão pra rua é muita moto para pouquíssimos pilotos.
Eu falo que a haya é sussa para cabaços.
Fiz uns km com uma R1 crossplane e achei aquelo troço muito perigoso. Entrega de potência estúpida.
Fiz uns km com uma R1 crossplane e achei aquelo troço muito perigoso. Entrega de potência estúpida.
gente!!
peço desculpas aos que comentaram meu post e não respondi.
o hd da minha máquina foi a óbito e acabou demorando dois dias entre comprar um hd novo, formatar, instalar o windows e tals...
e ainda não consigo escrever textos longos pelo cell.
mas, vamos lá:
baeta, o ruim das kawas é comércio mesmo.
tem duas no meu grupo, 2011 ou 12 snme, e os caras são loucos pra fazer qualquer negócio que aparecer. quando a kawa deixou o brasil na ultima vez, ficou uma imagem muito ruim da marca, a ponto de quando se fala: tenho uma ninja! os caras já torcem o nariz. a cc daqui, rhinno motors, faz café da manhã todo sábado pra animar a galera a comprar, mas vendem mesmo é ninjinha 300.
fenner, a moto é pra uso exclusivo na varanda. tipo, tira pra rua, lava, dá uma volta no quarteirão e guarda de novo...
não, ela é pra passeios tranquilos de domingo pela manhã. aqui na fazenda não temos problemas de transito de caminhões e as distancias entre as cidades permite o bate e volta até a hora do almoço. nao tenho nem vontade de brincar com ela aqui no autódromo, pois já dei muitas voltas com a cbr e logo vc começa a se achar o valentino rossi do pantanal, baixando o tempo até dar merda. bom mesmo é acelerar nas retas sem fim que tem por aqui. tirando tatus, capivaras e antas, é bem seguro. asfalto sempre vazio.
kuati, meu interesse mesmo é nas SS. apesar da região convidar a ter uma big trail, acho que vou deixar pra tê-la daqui uns vinte anos, quando a coluna começar a reclamar da velocidade (tenho 46 primaveras)...
esse seu ultimo parágrafo disse tudo:
é mais mesmo pra jogar dinheiro fora. não é racional. o uso de no máximo uns 50 dias por ano torna a posse de uma moto dessas algo fora da realidade. mas todos sabemos que sonhos não tem preço. e antes que a patroa sequestre o capital pra reformar a casa pela milésima vez, vou gastar antes...
problema maior é que o povo tá fora da casinha nos preços. geralmente o comércio nacional trabalha com FIPE menos 10%. nas bmw tão pedindo FIPE MAIS 10%. falam que tem tanto de acessórios, que é unico dono...
se pedir pra tirar o acessórios o povo diz que não dá, que já tá na moto. mas se falo que vou tirar da minha, não deixam.
bom gente! agradeço à todos que deram sua opinião sobre meus planos e prometo que assim que comprar, pposto fotos aqui.

peço desculpas aos que comentaram meu post e não respondi.
o hd da minha máquina foi a óbito e acabou demorando dois dias entre comprar um hd novo, formatar, instalar o windows e tals...
e ainda não consigo escrever textos longos pelo cell.
mas, vamos lá:
baeta, o ruim das kawas é comércio mesmo.
tem duas no meu grupo, 2011 ou 12 snme, e os caras são loucos pra fazer qualquer negócio que aparecer. quando a kawa deixou o brasil na ultima vez, ficou uma imagem muito ruim da marca, a ponto de quando se fala: tenho uma ninja! os caras já torcem o nariz. a cc daqui, rhinno motors, faz café da manhã todo sábado pra animar a galera a comprar, mas vendem mesmo é ninjinha 300.
fenner, a moto é pra uso exclusivo na varanda. tipo, tira pra rua, lava, dá uma volta no quarteirão e guarda de novo...
não, ela é pra passeios tranquilos de domingo pela manhã. aqui na fazenda não temos problemas de transito de caminhões e as distancias entre as cidades permite o bate e volta até a hora do almoço. nao tenho nem vontade de brincar com ela aqui no autódromo, pois já dei muitas voltas com a cbr e logo vc começa a se achar o valentino rossi do pantanal, baixando o tempo até dar merda. bom mesmo é acelerar nas retas sem fim que tem por aqui. tirando tatus, capivaras e antas, é bem seguro. asfalto sempre vazio.
kuati, meu interesse mesmo é nas SS. apesar da região convidar a ter uma big trail, acho que vou deixar pra tê-la daqui uns vinte anos, quando a coluna começar a reclamar da velocidade (tenho 46 primaveras)...
esse seu ultimo parágrafo disse tudo:
helder,A BM é fodástica, todos que têm por aqui a adoram. Galera aqui q tem o primeiro modelo estão trocando pelo mais recente, até mesmo por falta de opção, já q a R1 é extremamente cara, Honda não tem mais faz anos, Suzuki tá véia, Kawa é muito ruim de comércio, Ducati tem manutenção muito distante e cara.
é mais mesmo pra jogar dinheiro fora. não é racional. o uso de no máximo uns 50 dias por ano torna a posse de uma moto dessas algo fora da realidade. mas todos sabemos que sonhos não tem preço. e antes que a patroa sequestre o capital pra reformar a casa pela milésima vez, vou gastar antes...
problema maior é que o povo tá fora da casinha nos preços. geralmente o comércio nacional trabalha com FIPE menos 10%. nas bmw tão pedindo FIPE MAIS 10%. falam que tem tanto de acessórios, que é unico dono...
se pedir pra tirar o acessórios o povo diz que não dá, que já tá na moto. mas se falo que vou tirar da minha, não deixam.
bom gente! agradeço à todos que deram sua opinião sobre meus planos e prometo que assim que comprar, pposto fotos aqui.
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
X2Baeta escreveu:Litrão pra rua é muita moto para pouquíssimos pilotos.
também tive a mesma experiência...... Minha zx14 é bem tranquila de pilotar, e mês passado andei na R1 de um colega e achei muito bruta !!!
Yamaha FZ15
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pá de ouro pra mim!
Tá com a moto ainda @cascavel?
E hoje? Qual o veredito a respeito das BMW S1000RR?
Vejo que caiu muito o interesse por esportivas, por vários motivos, e que muita gente migrou pra bigtrails (em parte a galera da ostentação).
Vale a pena pegar BMW hoje ou com os novos modelos da japas o jogo virou?
Vejo que caiu muito o interesse por esportivas, por vários motivos, e que muita gente migrou pra bigtrails (em parte a galera da ostentação).
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Eu voltei a comprar uma, 2017. Felizaço!
Se ainda vale a pena em relação às japas: hoje estão tecnicamente muito mais niveladas, as japas melhoraram muito. As novas CBR1000 e SRAD1000 estão um tesão. Mas a diferença de preço também caiu, antes a BMW era bem mais cara que as japas, e hoje estão todas mais ou menos na mesma faixa de preço. Vai do gosto do freguês.
As que provavelmente vão fazer muita diferença quando lançarem: a Panigale V4, e a nova S1000RR 2019. Mas ambas devem vir bem mais caras, infelizmente.
Se ainda vale a pena em relação às japas: hoje estão tecnicamente muito mais niveladas, as japas melhoraram muito. As novas CBR1000 e SRAD1000 estão um tesão. Mas a diferença de preço também caiu, antes a BMW era bem mais cara que as japas, e hoje estão todas mais ou menos na mesma faixa de preço. Vai do gosto do freguês.
As que provavelmente vão fazer muita diferença quando lançarem: a Panigale V4, e a nova S1000RR 2019. Mas ambas devem vir bem mais caras, infelizmente.
Sergio
Panigale V4 terá preço surreal, chuto uns 130K. A BMW chuto q venha por 93K.
Amigo meu acabou de pegar uma S1000RR dessas últimas em estoque, está muito feliz com a moto, gostou demais, até pagou 8K num conj. completo de escape
.
No tópico das SS postei um teste com as litrões atuais, a BMW levou, mesmo não sendo o modelo novo, melhor eletrônica e a q mais anda:
viewtopic.php?f=1&t=38390&p=1914685#p1914685
Dias atrás mais um amigo saiu de uma Gixxer 1000 para uma Tiger 1200 XC, e como já vimos falando, SS cada vez mais raras...
Por aqui além da migração para as Big Trail e similares está tendo muita gente indo para Harley tb.
[ ]'s
Amigo meu acabou de pegar uma S1000RR dessas últimas em estoque, está muito feliz com a moto, gostou demais, até pagou 8K num conj. completo de escape
No tópico das SS postei um teste com as litrões atuais, a BMW levou, mesmo não sendo o modelo novo, melhor eletrônica e a q mais anda:
viewtopic.php?f=1&t=38390&p=1914685#p1914685
Dias atrás mais um amigo saiu de uma Gixxer 1000 para uma Tiger 1200 XC, e como já vimos falando, SS cada vez mais raras...
Por aqui além da migração para as Big Trail e similares está tendo muita gente indo para Harley tb.
[ ]'s

to com a minha ainda, acho q vou vender tenho andado muito pouco...49 leva, tricolor 30 mil km, escap full titanio arrow, cases protetores gb racing, disco dianteiro galferminholi escreveu: 19 Dez 2018, 14:00 Pá de ouro pra mim!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
S1000 nova com os faróis simétricos ficou muito bonita.
Abraços Du.
Abraços Du.
fala, povo!!
continuo com a bmw. estou com uma 2013, aguardando o lançamento do modelo novo.
mas conversas dizem que não chega antes de 2020...
então acho que vou pegar uma 2017 mesmo, pq os preços estão razoáveis...
puta moto, mesmo que pra andar a 50 por hora...
enquanto a coluna permitir, vou nas esportivas. a sensação do vento a 200 por hora não tem igual.
até aparecer uma capivara no meio da pista

continuo com a bmw. estou com uma 2013, aguardando o lançamento do modelo novo.
mas conversas dizem que não chega antes de 2020...
então acho que vou pegar uma 2017 mesmo, pq os preços estão razoáveis...
puta moto, mesmo que pra andar a 50 por hora...
enquanto a coluna permitir, vou nas esportivas. a sensação do vento a 200 por hora não tem igual.
até aparecer uma capivara no meio da pista
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Ter uma SS hoje em dia é só para os que sofrem de paixão platônica.....Kuati escreveu: 19 Dez 2018, 23:08
[ ]'s
Estradas cada vez piores (buracos , emendas , etc) , radares se multiplicando.......não dá mais tesão pra curtir uma SS
Eu saí da zx14 e fui para versys 1000.....ganhei em conforto , versatilidade (uso quase todos os dias para meu deslocamento ao trabalho) e não me importo mais com a condição do asfalto....
Ah ...sim...se milagrosamente ainda existir um curto trecho seguro pra dar uma esticada, beleza , a Versys chega a 200zentao com um belo ronco 4 cilindros
Isso que nem falei do seguro completo pela Mapfre muito mais barato que zx14
Acho que é por aí que as SS realmente estão cada vez mais raras.....
Yamaha FZ15