RESOLVIDO: Ajuda mecanica. Neo 125 nao quer pegar/li
RESOLVIDO: Ajuda mecanica. Neo 125 nao quer pegar/li
Eu viro a chave a injecao so o barulho de sempre. Aberto o botao de partida o motor de arranque gira e nada. A moto simplesmente nao pega.
Ja fiz os testes primarios:
Yem gasolina e a bomba esta mandando para o motor. Tirei e testei (esta esguichando).
Agora q vem a parte q me acredito ser o problema. O cabo de vela.
Eu tirei a vela e coloquei uma chave de fenda no cachimbo e dou partida. Tem centelha. Mas qnd faço o mesmo teste com a vela no lugar nao vejo centelha na vela. Troquei a vela e peguei um nova, a mesma coisa. O t3ste com chave de fenda da centelha mas qnd coloco a va nada.
Ja fiz os testes primarios:
Yem gasolina e a bomba esta mandando para o motor. Tirei e testei (esta esguichando).
Agora q vem a parte q me acredito ser o problema. O cabo de vela.
Eu tirei a vela e coloquei uma chave de fenda no cachimbo e dou partida. Tem centelha. Mas qnd faço o mesmo teste com a vela no lugar nao vejo centelha na vela. Troquei a vela e peguei um nova, a mesma coisa. O t3ste com chave de fenda da centelha mas qnd coloco a va nada.
Editado pela última vez por RMD em 26 Nov 2018, 22:18, em um total de 1 vez.
Tornado 300
Re: Ajuda mecanica com certa urgencia. Neo 125 nao quer pega
se eu colocar a vela no cachimbo e encostar na carcaça do motor sai centelha.
Mas se afastar nao tem centelho no eletrodo.
Mas se afastar nao tem centelho no eletrodo.
Tornado 300
Re: Ajuda mecanica com certa urgencia. Neo 125 nao quer pega
...
Editado pela última vez por Estranho em 02 Mar 2020, 00:03, em um total de 1 vez.
Re: RESOLVIDO: Ajuda mecanica. Neo 125 nao quer pegar/li
Era o bico injetor. Tirei e dei um giro no motor nao estava mandando gasolina. Estava com uma borra, passei um pano e limpei.
Dei outro giro e mandou gasolina. Coloquei de volta e pegou normal.
Vou comprar um aditivo e tentar dar uma limpada no sistema de injeção.
Dei outro giro e mandou gasolina. Coloquei de volta e pegou normal.
Vou comprar um aditivo e tentar dar uma limpada no sistema de injeção.
Tornado 300
...
Editado pela última vez por Estranho em 02 Mar 2020, 00:03, em um total de 1 vez.
A borra estava no bico injetor?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
sim, eu deveria ter tirado foto mas acabei esquecendo. Estava mexendo 10:30 da noite na moto.
Tornado 300