Novas placas padrão Mercosul
Re: Novas placas padrão Mercosul
As placas RIO-0001 a RIO-9999 (padrão antigo) estão reservadas para a "conversão pra placa cinza". A placa do carro do meu colega manteve as letras quando ele transferiu pra cá. Aqui as placas novas só entram em primeiro de dezembro, confirmei ontem no Detran quando fui fazer a transferência da índia gorda.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Placas do Mercosul são suspensas pela Justiça em decisão provisória
Desembargadora de Brasília acolheu pedido de associação de fabricante de placas de Santa Catarina.
Por G1 — São Paulo
11/10/2018 20h46 Atualizado há 11 minutos
https://g1.globo.com/carros/noticia/201 ... oria.ghtml
Desembargadora de Brasília acolheu pedido de associação de fabricante de placas de Santa Catarina.
Por G1 — São Paulo

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
TORCENDO MUITO POR UMA DECISÃO DE SUSPENÇÃO DEFINITIVARusso escreveu:Placas do Mercosul são suspensas pela Justiça em decisão provisória
Por G1 — São Paulo
Re: Novas placas padrão Mercosul: Suspensas por liminar - pá
Tá legal, chega de brincadeira, quem de vocês é o Manoel?362 COMENTÁRIOS
RECENTES
Manoel Filho
HÁ 7 HORAS
isto de mudar as placa é coisa de comunista, é o mesmo que está acontecendo com os consumidores quando vão fazer suas compras o caixa so abre depois que se coloca o CPFonde quje pode num pais que se diz democratico de direito voce ter uu dar seu CPFsem saber
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
- Jhony
- Motociclista
Vi uma reportagem dizendo que mesmo proibidas continuam emplacando. 
Russo escreveu:Placas do Mercosul são suspensas pela Justiça em decisão provisória
Por G1 — São Paulo
Porque Santa Catarina não é Brasil, é outro pais.Jhony escreveu:Vi uma reportagem dizendo que mesmo proibidas continuam emplacando.
A decisão só vale lá!
PS: aqui todo mundo é obrigado à usar a placa no padrão do Mercosul!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Minha filha é professora, incluindo o espanhol.
Querem tirar o espanhol do currículo das escolas. Muito engraçado, ficam de politicagem com esse glorioso Mercosul, querem socar no nosso rabo essas placas castelhanas de extremo mau gosto, mas não querem ensinar espanhol nas escolas.
Querem tirar o espanhol do currículo das escolas. Muito engraçado, ficam de politicagem com esse glorioso Mercosul, querem socar no nosso rabo essas placas castelhanas de extremo mau gosto, mas não querem ensinar espanhol nas escolas.
(espero que consiga postar o vídeo)http://cloud.tapatalk.com/s/5bc352f0d82 ... WA0015.mp4
Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
- CARLOS KABELUDO
- Roda Presa
Pior que há defensores dessa aberração!drsrg escreveu:(espero que consiga postar o vídeo)http://cloud.tapatalk.com/s/5bc352f0d82 ... WA0015.mp4
Ainda bem,piccoli escreveu:Minha filha é professora, incluindo o espanhol.
criança deveria só aprender português e matemática mesmo.
-Sem moto nenhuma
Pior que concordo contigo, incluiria no máximo ciênciasSPYder escreveu:Ainda bem,piccoli escreveu:Minha filha é professora, incluindo o espanhol.
criança deveria só aprender português e matemática mesmo.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Como questionado por mim e por outros nesse tópico, eis que o lacre realmente não era necessário, contudo só vão ressarcir quem pagou e ainda não instalou a placa, quem pagou e já instalou perdeu

Detran-RJ reconhece que lacre é desnecessário -- mas só vai devolver dinheiro a quem ainda não instalou nova placa Mais um capítulo na saga da implantação do emplacamento "padrão Mercosul": desde o último dia 11 de setembro as no... - Veja mais em https://carros.uol.com.br/noticias/reda ... copiaecola

Detran-RJ reconhece que lacre é desnecessário -- mas só vai devolver dinheiro a quem ainda não instalou nova placa Mais um capítulo na saga da implantação do emplacamento "padrão Mercosul": desde o último dia 11 de setembro as no... - Veja mais em https://carros.uol.com.br/noticias/reda ... copiaecola

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
wcardozo99
- Novato
Vendi a Marajó e peguei uma Caravan...vou ter que colocar esta bosta... 200 pro espaço....
Enviado da PQP!

Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
queiroga escreveu:Vendi a Marajó e peguei uma Caravan...vou ter que colocar esta bosta... 200 pro espaço....
Enviado da PQP!
Eu piro nas caravans!
Tornado 300
ué, não ia baratear as placas novas? quanto custava as antigas?queiroga escreveu:Vendi a Marajó e peguei uma Caravan...vou ter que colocar esta bosta... 200 pro espaço....
Enviado da PQP!
A troca é obrigatória para transferência de propriedade. Sem troca de padrão não ia precisar gastar nada.... mesmo município
Enviado da PQP!
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
-
Robson
semana passada vi um carro do RJ com essa placa... só eu que achei meio dificil de ler ?
aquelas letras brancas no meio dos numeros dá uma embaralhada numa primeira olhada.
aquelas letras brancas no meio dos numeros dá uma embaralhada numa primeira olhada.
Se for igual a Argentina que aqui tem aos montes acho que daí é só falta de hábito ou simplesmente a idade chegando mesmo.
-Sem moto nenhuma
-
Helder.soares
- Dinossauro
tomara que o guedes saia mesmo dessa merdasul.. assim acaba com essa bobeira aí
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!