Animais na pista
Animais na pista
Para quem sobe de moto pelo Ceará até Fortaleza pela BR-020, cuidado com animais na pista, galera. E não tem lugar menos ruim, é na extensão toda.
O PM vinha chutado, no sentido contrário. O bode entrou muito rápido na frente dele, não deu tempo de nada, o cara voou sobre a moto, que derrapou até bater com tudo no carro. Rasgou radiador, empenou a suspensão, a moto ficou só o bagaço.
Nada com quem vinha no carro, já o PM... se quebrou todo, mas escapou pq acionaram rapidamente o helicóptero para resgatar.
E quem pagará pelos prejuízos? O dono do animal. Mais fácil achar político honesto!
Esse acidente já foi quase chegando em Fortaleza, o carro onde foi parar a moto do PM depois de atropelar um bode é de um concunhado do meu pai.http://diariodonordeste.verdesmares.com ... -1.2010691
Um acidente envolvendo três veículos foi registrado, na tarde deste domingo (7), na altura do quilômetro 398 da BR-020, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na ocasião, um policial militar que integra a equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) ficou gravemente ferido. Após o fato, ele foi socorrido em uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o agente de segurança estava conduzindo uma motocicleta no momento em que colidiu em um animal. Com o impacto, o corpo do servidor foi lançado para longe do veículo, que acabou batendo em dois carros, de marca Volkswagem, modelo Gol. O estado de saúde das pessoas que estavam nos dois automóveis não foi informado.
O PM vinha chutado, no sentido contrário. O bode entrou muito rápido na frente dele, não deu tempo de nada, o cara voou sobre a moto, que derrapou até bater com tudo no carro. Rasgou radiador, empenou a suspensão, a moto ficou só o bagaço.
Nada com quem vinha no carro, já o PM... se quebrou todo, mas escapou pq acionaram rapidamente o helicóptero para resgatar.
E quem pagará pelos prejuízos? O dono do animal. Mais fácil achar político honesto!
- Betao Atibaia
- Motociclista
Re: Animais na pista
Nossa, que merda..
Já tomei uns sustos com carro e atropelei uma vaca com uma Caravan, por sorte ela bateu só no canto e não entrou pelo parabrisas.
De moto deve ser um desespero total.
Já tomei uns sustos com carro e atropelei uma vaca com uma Caravan, por sorte ela bateu só no canto e não entrou pelo parabrisas.
De moto deve ser um desespero total.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Infelizmente quase me acidentei feio com a ninja 250 , quando um cachorro saiu de uma chacara e invadiu a pista, você não espera
fica congelado e espera o acidente, foi milagre nao ter caido...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Com animal "pequeno", acredito que desviar pode ser pior.Fabio Ninja escreveu:Infelizmente quase me acidentei feio com a ninja 250 , quando um cachorro saiu de uma chacara e invadiu a pista, você não espera
Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
E esse tipo de animal? Que susto que levei, a Gopro engana quanto a distância. Passei tirando pelo dos animais.
Já passei por sustos, cães foram duas vezes quase queda, em uma ele parou e em outra ele correu.
Houve uma vez que uma capivara saiu a noite toda molhada no escuro... foi coisa de 10m. a 60kmh... podia dar merda capivara é grande.
E tem aquela vez em que a vaca avançou pra cima de mim kkkk
Houve uma vez que uma capivara saiu a noite toda molhada no escuro... foi coisa de 10m. a 60kmh... podia dar merda capivara é grande.
E tem aquela vez em que a vaca avançou pra cima de mim kkkk
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Aí a merda seria grande!eclinck escreveu:E esse tipo de animal? Que susto que levei, a Gopro engana quanto a distância. Passei tirando pelo dos animais.
Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
MSM, no momento.
-
Jota
esse animal bípede do vídeo é o pior, pq 100% imprevisível e tem massa suficiente pra causar uma tragédia.
-----
indo pro nordeste, a caminho do ceará, pra visitar luiz, sempre me deparo com cabritos e pequenos jegues (não humanos). os jegues são piores, pq muitos deles ficam bastante mimetizados com o asfalto, e dão grandes sustos.
-----
indo pro nordeste, a caminho do ceará, pra visitar luiz, sempre me deparo com cabritos e pequenos jegues (não humanos). os jegues são piores, pq muitos deles ficam bastante mimetizados com o asfalto, e dão grandes sustos.
Cachorro é padrão, já tomei 2 sustos.
Animal na pista é dos maiores medos que tenho ao andar de moto e é dos maiores motivos pra contradizer quem diz q moto não é perigoso.
[ ]'s
Animal na pista é dos maiores medos que tenho ao andar de moto e é dos maiores motivos pra contradizer quem diz q moto não é perigoso.
[ ]'s

-
Jota
pessoa que diz q moto não é perigoso não precisa ser contradita, mas talvez uma camisa de força possa ser útil.Kuati escreveu:dos maiores motivos pra contradizer quem diz q moto não é perigoso.
hahahahahaha
Pois é.
Pois é.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Melhor sempre passar por cima ou acertar o dog, com a moto alinhada e sem frear. Mais chance de não cair.Fabio Ninja escreveu:Infelizmente quase me acidentei feio com a ninja 250 , quando um cachorro saiu de uma chacara e invadiu a pista, você não espera
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Fabio Ninja
- Dinossauro
nem tinha muito que fazer, eu congelei na hora, a moto foi reta, meu corpo ja tava preparado pra queda, escureceu tudo e voltou, foi milagre mesmo....froesdamotta escreveu:Melhor sempre passar por cima ou acertar o dog, com a moto alinhada e sem frear. Mais chance de não cair.Fabio Ninja escreveu:Infelizmente quase me acidentei feio com a ninja 250 , quando um cachorro saiu de uma chacara e invadiu a pista, você não espera
Aqui em Sorocaba tem muitas capivaras na beira do rio, fico imaginando um bicho desses tentando cruzar a via...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- Saurus
- Mito
Tem vezes que a causa não sai do mato, pasto... Também pode vir do céu. Anos atrás fui atingido por um pombo silvestre em uma rodovia. Eu estava @ uns 120~130 Km/h. Senti o impacto no capacete, minha cabeça chegou a ser jogada para trás. Sorte que ele me acertou no alto do capacete. Se tivesse acertado bem na viseira, eu provavelmente teria caído e morrido.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
E esses fdp sempre estão na contramão!
Enviado de meu MI 5s usando o TapatalkSaurus escreveu:Tem vezes que a causa não sai do mato, pasto... Também pode vir do céu. Anos atrás fui atingido por um pombo silvestre em uma rodovia. Eu estava @ uns 120~130 Km/h. Senti o impacto no capacete, minha cabeça chegou a ser jogada para trás. Sorte que ele me acertou no alto do capacete. Se tivesse acertado bem na viseira, eu provavelmente teria caído e morrido.
MSM, no momento.
Ontem a noite um animal bípede me perseguiu por uns bons 3-4kms voltando pra casa.
havia um carro na eswuerda andando a 50km/h onde o limite é 60km/h e as pessoas costumam andar a 80km/h.
Eu estava atras deste cara q estava andando a 50km/h e atras de mim veio um voyage prata e colou (juro q estava a 1metro) em mim e buzinou.
Eu apontei pro carro da frente e fiz gesto de "sai pra la".
A partir dai q comecou a perseguicao. Assim q pode o voyage jogou pra direita e me passou (eu sempre mantenho distancia do carro da frente, então tinha espaco pro voyage entrar) e me fechou buscamente passando a centimetros de mim, dei distancia dele ai ele pisou no freio . Logicamente eu freia e joguei pra direita, o cara veio do meu lado esquerdo paralelo a mim e jogou o carro em cima de mim com tudo.
Na frente tinha uma rotatório com uma marginal da pista onde seguia. ele continou seguindo e eu entrei na marginal e nao e q o fdp acelerou e fechou a saida da marginal q voltava pra pista e ficou me esperando!!!
Por burrice minha ele deixou um espaço pequeno na frente do carro. Eu acho q foi a adrenalina e nem pensei direito, acelerei e passei NA FRENTE do carro do locou e segui caminho, o cara acelerou passou na minha frente e ficou pisando no freio e eu mantendo distancia pra nao bater mas seguindo atras.
Depois de uns km's assim ate q o locao virou uma rua a esquerda e cada um seguiu caminho.
Outro vacilo e q nem peguei a placa do carro. Mas agora por um bom tempo vou ficar grilado com qualquer voyage prata q enconstar do meu lado.
havia um carro na eswuerda andando a 50km/h onde o limite é 60km/h e as pessoas costumam andar a 80km/h.
Eu estava atras deste cara q estava andando a 50km/h e atras de mim veio um voyage prata e colou (juro q estava a 1metro) em mim e buzinou.
Eu apontei pro carro da frente e fiz gesto de "sai pra la".
A partir dai q comecou a perseguicao. Assim q pode o voyage jogou pra direita e me passou (eu sempre mantenho distancia do carro da frente, então tinha espaco pro voyage entrar) e me fechou buscamente passando a centimetros de mim, dei distancia dele ai ele pisou no freio . Logicamente eu freia e joguei pra direita, o cara veio do meu lado esquerdo paralelo a mim e jogou o carro em cima de mim com tudo.
Na frente tinha uma rotatório com uma marginal da pista onde seguia. ele continou seguindo e eu entrei na marginal e nao e q o fdp acelerou e fechou a saida da marginal q voltava pra pista e ficou me esperando!!!
Por burrice minha ele deixou um espaço pequeno na frente do carro. Eu acho q foi a adrenalina e nem pensei direito, acelerei e passei NA FRENTE do carro do locou e segui caminho, o cara acelerou passou na minha frente e ficou pisando no freio e eu mantendo distancia pra nao bater mas seguindo atras.
Depois de uns km's assim ate q o locao virou uma rua a esquerda e cada um seguiu caminho.
Outro vacilo e q nem peguei a placa do carro. Mas agora por um bom tempo vou ficar grilado com qualquer voyage prata q enconstar do meu lado.
Tornado 300
Era o Leitão, ele tem um Voyage prata kkkkkk.
Nessas horas que é top tu ter uma câmera, numa dessas dá pra indiciar o cabra por tentativa de homicídio.
[ ]'s
Nessas horas que é top tu ter uma câmera, numa dessas dá pra indiciar o cabra por tentativa de homicídio.
[ ]'s