Alguém de BH pode ver uma moto pra mim?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Lucas_1
Roda Presa

Re: Alguém de BH pode ver uma moto pra mim?

Mensagem por Lucas_1 »

Parabéns Bira! Aguardo o review

Andei numa dessa e apesar de não ser meu estilo é boa demais de andar

Só uma dúvida tem que ter carta D ou C? kkk
Responsável pelo bom humor do MAD
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Kuati escreveu:Parabéns Bira!

Calor é foda mesmo, eu já sofria na Blackbird com a falta de vento batendo, imagina esse monstrão aí, se bem q nesta ao menos o pé colhe um pouco de vento...

Vai ficar com 3 motos? Smart é moto de 4 rodas :-D.

[ ]'s

E vou dizer. Peguei 40 graus na estrada, um forno, o motor 111 esquenta bem mais que o 107 da Heritage (as Indian só receberam sistema de desligamento do cilindro agora pra 2019),mas ainda menos que a antiga Deluxe. As "perneiras" no mata-cachorro ainda ajudam a restringir mais o vento (são facilmente removíveis, ficando igual à Chieftain, mas não vou tirar não pra não descaracterizar a moto),mas tem umas atletas que você abre ou fecha pra passar vento (no calor) ou não (no frio)

Outro negocinho legal pra caralho é a regulagem elétrica da bolha. Usei muito ontem (travou trânsito, baixa a bolha pra passar ventinho, voltou a fluir, sobe o vidro) . É daquelas frescuras que você nunca imagina que vai precisar até ter.

Som então nem vou falar. Tava acostumado com o instalado na Heritage (um dos melhores de acessório), mas um já projetado pela a fábrica especificamente para a moto é outro nível.

Vou ficar com "três" sim por um tempo kkk na verdade "quatro" pois ainda tem uma Scout que peguei pra jogo.
Betao Atibaia escreveu:
Russo escreveu:
Betao Atibaia escreveu: P.S. Esse lance do Neutro nas HD eu essa semana troquei os óleos da Mulinha e percebi que é a unica moto que eu tive até hoje que vc percebe no primeiro rolê se trocou o óleo ou não, principalmente da primária. Nos pedágios então nem comento
Não dá nada... depois de uns 5 ou 6 anos com a moto você acostuma e já vai procurando o neutro uns 100 metros antes de parar :lol:
Aqui na Fernão o que mais tem é fila no pedágio, um saco.. é um tal de engata anda 10 metros e peleja para achar o Neutro, quando acha anda de novo
E a merda do Sem Parar para moto que nunca sai
Exato. Quando os pedágio que se pega são vazios é sussa, mas quando tem aquela fila enorme que vc fica anda e para é inviável "achar o neutro antes" e ficar empurrando com os pés uma balsa que chega a 600kg com piloto, garupa e bagagem.

Em tempo: as HD com motor M8 melhoraram MUITO nesse quesito em relação as antigas, mas poderiam ter melhorado mais, não fosse a decisão dos marketeiros de manter (por design) certas "características tradicionais". Capacidade de fazer câmbio bom a HD tem, o da V-Rod por exemplo era no mesmo esquema. Motor já tá fazendo, o M8 é tão bom quanto o Thunder Stroke da Indian, me arrisco até a dizer melhor em alguns aspectos (notadamente dissipação de calor).

Fender escreveu:Parabéns Bira! :beer:
Moto muito bonita. ;-)
Aguardando as considerações.
Em breve. Só posso dizer que a patroa adorou e disse que AGORA SIM vai andar de moto comigo.
mantabodyboarder escreveu:Parabéns Bira!
Vlw!
queiroga escreveu:Parabéns Bira!
Fiz um TR ano passado numa igualzinha...é impressionante a facilidade de fazer curva fechada em baixa velocidade e o motor parece de carro ... não se escuta nada ...

Enviado da PQP!
Tive a mesma impressão. Vibra nada, roda liso, manobra BEM mais fácil que a Chief (que é mais chata de manobrar - e, acredite, mais comprida, por causa da geometria da suspensão dianteira).

Só não falo sobre o barulho já que ela veio com umas ponteiras da V&H hehehe. Tá bem gostoso o barulho.

Lucas_1 escreveu:Parabéns Bira! Aguardo o review

Andei numa dessa e apesar de não ser meu estilo é boa demais de andar

Só uma dúvida tem que ter carta D ou C? kkk
E. Kkkkkkkkk

Falta instalar os apitos (Pi... Pi... Pi...) pras manobras de ré. A buzina de caminhão já tem, o dono anterior botou uma a ar kkkkkkkk

Na boa, é um baita caminhão mas já acostumei. Não tem excesso lateral, se o guidão passa dá pra ir em corredor numa boa.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Bira escreveu:
Moto muito bonita. ;-)
Em breve. Só posso dizer que a patroa adorou e disse que AGORA SIM vai andar de moto comigo.
Depois que patroa anda numa Touring de verdade já era. Sou xingado uma vez por semana por ter trocado a Electra.

Pretendo pegar outra em breve.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Bira escreveu:Som então nem vou falar. Tava acostumado com o instalado na Heritage (um dos melhores de acessório), mas um já projetado pela a fábrica especificamente para a moto é outro nível.
Som e os bons apoios lombares dessas motos são o que mais invejo nessas touring.
Esse lance da bolha elétrica tb curti pra caramba.

[ ]'s
Imagem
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

eclinck escreveu:
Bira escreveu:
Moto muito bonita. ;-)
Depois que patroa anda numa Touring de verdade já era. Sou xingado uma vez por semana por ter trocado a Electra.

Pretendo pegar outra em breve.
Hahaha te entendo. Vai na Road Glide que não vai se arrepender. Indian (depois que a marca saiu do BR) é só pros que curtem coisa "exótica" como eu.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

E coube a tralha toda na vaga, sem nem a biqueira do carro ficar pra fora das marcações, tô de cara. Imagem
Abç,
Bira

Responder