Será que vale a pena toda essa velocidade? [IMAGENS FORTES]

Grupo de discussão geral sobre motos.
tu-barao
Roda Presa

Re: Será que vale a pena toda essa velocidade? [IMAGENS FORTES]

Mensagem por tu-barao »

diniz escreveu:
Ander escreveu:se nao me engano esse cara ai é filho de um dos proprietarios da rede Automec em sorocaba(concessionaria de carros e motos)

foi numa estrada de acesso entre raposo tavares-castelo branco, negada disputa pra ver quem é o rei ali, quem chega antes é o fodao, conforme um mecanico de sorocaba me falou
Eu morei em Sorocaba e sei da história, era um moleque metido a ser melhor q todo mundo em tudo. Comprou a R1, Colocou PC+Escape Full+Filtro+tudo e saiu a milhão pra mostrar que "era o melhor". Perguntou: "quem anda mais rápido nesse pedaço aqui?" Responderam: "Fulano". Ele quis mostrar que era mais fodão. Morreu de cara. Não sei se essas fotos aí em cima são desse cara exatamente. Mas não acho q colocar foto de pedaços de gente pelo chão dá pra tirar a conclusão "não ande de moto por que olhe o que pode acontecer". Gente metida a ser o máximo se fode em qualquer coisa, não necessariamente moto e não necessariamente SS...
Dá pra ver pela roupa utilizada pelo figura a preocupação que ele tinha com a própria segurança.

Tênis , calça jeans , camiseta.....pra andar a 300Km/h em rodovia.

A única mensagem passada neste post é que tem babaca pra tudo neste mundo.

Abraço
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

tu-barao escreveu:
diniz escreveu:
Ander escreveu:se nao me engano esse cara ai é filho de um dos proprietarios da rede Automec em sorocaba(concessionaria de carros e motos)

foi numa estrada de acesso entre raposo tavares-castelo branco, negada disputa pra ver quem é o rei ali, quem chega antes é o fodao, conforme um mecanico de sorocaba me falou
Eu morei em Sorocaba e sei da história, era um moleque metido a ser melhor q todo mundo em tudo. Comprou a R1, Colocou PC+Escape Full+Filtro+tudo e saiu a milhão pra mostrar que "era o melhor". Perguntou: "quem anda mais rápido nesse pedaço aqui?" Responderam: "Fulano". Ele quis mostrar que era mais fodão. Morreu de cara. Não sei se essas fotos aí em cima são desse cara exatamente. Mas não acho q colocar foto de pedaços de gente pelo chão dá pra tirar a conclusão "não ande de moto por que olhe o que pode acontecer". Gente metida a ser o máximo se fode em qualquer coisa, não necessariamente moto e não necessariamente SS...
Dá pra ver pela roupa utilizada pelo figura a preocupação que ele tinha com a própria segurança.

Abraço
O cara podia estar com uma armadura que o desfecho seria o mesmo, ele arrancou uma viga de aço com o corpo!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

decoh6 escreveu:Diniz, o do scooter já foi postado aqui.
Eu não sou nenhum Santo, gosto de viajar em cruzeiro de 160/180 km/h, de vez em quando um tirinho pra cima de 200, aí tenho que concordar co o kalixto, ademais ninguém aqui está questionando as motos e sim a velocidade, que de fato andar no máximo a 300 km/h em estradas...
Se fosse só um tirinho em uma boa estrada sem movimento, mesmo assim é muitíssimo perigoso, o que falar em uma estrada com muito movimento???
Vai ver até que ele tomou uma fechada involuntária de algum carro e aconteceu... (sim, a 300 km/h um carro olha no retrovisor e não vê nada e troca de faixa, mas pode estar vindo um a 300 km/h... tempo e espaço são completamente diferentes em um veículo destes a 300 km/h, mas não pros outros...)
Tudo é possível a 300 km/h...

;-) Concordo! Os "pobres mortais condutores de quatro patas" não tem condições e nem a obrigação de, ao olhar no espelho para trocar de faixa e ver uma moto bem ao longe, pensar "vou esperar porque ele deve estar a 300Km/h. Quando o fluxo do tráfego rola normalmente em torno de 100Km/h, todos calculam o tempo e o espaço nesse referencial ;-)
Aí o "bonitão anda a 300Km/h e cara do carro/caminhão é q é bandido e fechou o pobrezinho :shock:

Não sou freira mas acho q quando se anda em altas velocidades somos totalmente responsáveis pelas consequencias e precisamos agir preventivamente antevendo as reações dos outros condutores ;-)
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
tty666
Roda Presa
Contato:

Mensagem por tty666 »

Olha, eu sinceramente acho que tá rolando uma "síndrome de vítima" violenta aqui. Ninguém culpou as SS pela morte do cara, e sim a velocidade na qual ele conduzia a moto.

Novamente, não é o fator SS, não é o fator motocicleta. É o fator velocidade. E deixar claro que bater de Palio é uma coisa, bater de moto é outra.

O lance é que a gente acaba ficando tão "espinhoso" sobre críticas contra motocicletas, que acabamos por ficar meio "cegos e xiitas" sobre os reais perigos. Eu mesmo sou assim. Vem um pra criticar que moto é perigoso e bla bla bla, eu já falo logo "Andar na rua é perigoso. Posso levar um tiro do nada, e aí?"

Mas... estamos entre motociclistas. Baixemos a guarda e deixemos de ver chifre em cabeça de cavalo.
Veni, vidi, vici!

UP! Proud GS500E owner!

Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

tty666 escreveu:Olha, eu sinceramente acho que tá rolando uma "síndrome de vítima" violenta aqui. Ninguém culpou as SS pela morte do cara, e sim a velocidade na qual ele conduzia a moto.

;-) ;-) ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

luigi escreveu:
tu-barao escreveu:
diniz escreveu:

Abraço
O cara podia estar com uma armadura que o desfecho seria o mesmo, ele arrancou uma viga de aço com o corpo!
Isto é óbvio. Pelo visto você não entendeu a mensagem.

Quem não se preocupa com a própria segurança , além de não estar vestido de acordo não presta atenção onde está acelerando. Simplesmente o cara quer dar tudo que a moto pode , sem se preocupar se tem carro na frente , ou se a pista está muito cheia , ou se a pista é muito estreita.

Simplesmente faz. E daí vira carne moída que nem o figura aí.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

a lamina assassina não dá chance a ninguem
se rapido ou devagar não importa corta como faca cortando manteiga

Imagem

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

ltadeu escreveu:a lamina assassina não dá chance a ninguem
se rapido ou devagar não importa corta como faca cortando manteiga

Imagem
Isso é verdade e essa lêmina é terrível. O que tem de moto 125 que cai, o dono escorrega e vira presunto fatiado nessa lâminas não tá escrito...
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Confesso que repensei minha maneira de andar de moto, apos ver essas imagens...
O único problema é que depois que estou em cima da moto, não penso mais nisso ...mas eu deveria pensar.
Pra mim esse post serviu pra reflexão, tem gente que acha que num morre batendo forte de moto, acha que tem chances de escapar, mas não é bem assim.
B-King Of The Urban Jungle
Guga
Motociclista

Mensagem por Guga »

tty666 escreveu:Olha, eu sinceramente acho que tá rolando uma "síndrome de vítima" violenta aqui. Ninguém culpou as SS pela morte do cara, e sim a velocidade na qual ele conduzia a moto.

Novamente, não é o fator SS, não é o fator motocicleta. É o fator velocidade. E deixar claro que bater de Palio é uma coisa, bater de moto é outra.

O lance é que a gente acaba ficando tão "espinhoso" sobre críticas contra motocicletas, que acabamos por ficar meio "cegos e xiitas" sobre os reais perigos. Eu mesmo sou assim. Vem um pra criticar que moto é perigoso e bla bla bla, eu já falo logo "Andar na rua é perigoso. Posso levar um tiro do nada, e aí?"

Mas... estamos entre motociclistas. Baixemos a guarda e deixemos de ver chifre em cabeça de cavalo.
FINALMENTE ALGUÉM FALOU EXATAMENTE O QUE PENSO!

Vamos parar de babaquice! Não se trata de SS, Trail ou Custom. Nem ainda de correr em estradas ou cidades!! Se trata da ATITUDE em qualquer situação. Ou alguém aqui vai discutir que de moto estamos mais expostos no trânsito? A mensagem é estar atento, respeitar e ser respeitado.
Poxa pessoal, há pouco tempo atrás, o espírito do motociclismo era muito maior que essas diferenças infantis que vocês vêm expondo aqui no fórum.

Não podemos nos dar ao luxo de morrer assim de bobeira! Não custa lembrar que todo mundo tem alguém esperando em casa ou em algum outro lugar. Claro que podemos morrer por uma infinidade de coisas (basta estar vivo!!), mas como disse, a exposição em cima de uma moto é um pouco maior. Não custa estar atento e sempre que possível, lembrar as pessoas que gostamos do mesmo.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

;-) ;-) ;-)
Concordo, falou tudo... O problema não é a SS e sim a velocidade... O problema é que no inconsciente coletivo já esta associado, "naturalmente" a moto SS ao fator alta velocidade e é assim sempre... Sempre ao pararmos a SS em algum lugar umas das primeiras perguntas é sempre a mesma " E ai cara, ja colocou quanto na moto? Quanto que ela corre?" E quando as vezes so pra fugir do marasmo vc responde "ah, eu na rodovia ja coloquei uns 150, 160km/h" o cara ja ri e fala, "só isso? isso os cara de titan colocam"...Entao no que quero chegar que alem dos motoqueiros que irresponsavelmente andam veloz demais nas rodovias, parece que há "uma pressao disfarçada" dos que nao tem moto para que corremos em altas velocidades...

Opa: Hummmmmmmmmmmm, Hello Kit, que bigodon lindo úiiiiiiiiiii! :lol: :lol: :lol: :lol:
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

Gelous escreveu: Ver um acidente ao vivo, ou o "pós acidente" deve ser alguma coisa bem traumática mesmo.

Acho que a Fernanda viu um acidente feio... lembro dela falando que de vez em quando ainda lembra das imagens... algo assim. ;-)

Só de ver os motoboys caídos, um sanguinho, já faz a gente pensar. Um acidente desses deve ser foda mesmo. Mas, as fotos... clichê total.
Gelous, na divisa ES/RJ umas 5:00pm, um carro no sentido contrário jogou luz para mim umas 3 vezes, o carro seguinte vinha quase parando e todos olhando para trás, eu fui olhar para o pessoal do carro pergutnar o que tinha acontecido, e quase eu passo por cima de um tronco de um rapaz,, desviei depois da cabeça de uma senhora,, e vi o resto do corpo dela dentro do carro. tinha acabado de acontecer,, eu vinha a uns 100 por hora.. te garanto: é horrível. a Irene que vinha atrás de mim, só viu eu freiando e ela quase entra no fundo,, ela só notou que tinha havido o acidente.

naquela viagem até o PR não teve um dia que não visse gente morta na estrada,, nem na ida nem na volta,, gente atropelada debaixo da passarela,, gente morta dentro de carro que pegou fogo, de tudo cara,,, mais o que mais me marcou foi :

em rondonia, ji-paraná, eu vinha ultrapassando um caminhão, e vi na hora na frente dele um rapaz de bicicleta desviando de um buraco e num deu pro caminhão segurar,,, eu do lado do caminhão,, vi o pobre rapaz sendo moído pelo eixo do caminhão, ele deu umas duas voltas ali no eixo,, todo retorcido , o sangue jorrou e sujou minha roupa,, vi o coração dele voar e parar no asfalto,, ainda bombando cara,,, foi horrível demais.

passei um dia sem falar e sem comer e sempre lembro da cena :oops:

o que aprendi ? que basta ta vivo, e na dobrada de uma esquina .. de uma curva .... :-?

repara a mão do rapaz na foto, parece que ainda tá acelerando. acho que ele nem teve tempo de pensar o que tava acontecendo,,, foi violento demais,,,
Editado pela última vez por Rad em 22 Out 2008, 11:05, em um total de 1 vez.
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

O pior eh que usam sempre a mesma foto, essa jah deve fazer aniversario de tao veia.... ateh parece que em 100 anos, esse foi o unico acidente assim que aconteceu.
HIRA®
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

SPEED RACER escreveu:Confesso que repensei minha maneira de andar de moto, apos ver essas imagens...
O único problema é que depois que estou em cima da moto, não penso mais nisso ...mas eu deveria pensar.
Pra mim esse post serviu pra reflexão, tem gente que acha que num morre batendo forte de moto, acha que tem chances de escapar, mas não é bem assim.
Cara, eu tambem pensava nisso, que não ia correr mais, mas não tem jeito, não vou ser hipocrita aqui de dizer que nunca corri, que nunca corri risco, etc, principalmente depois que a gente tomas umas geladas, mas usei de uma estrategia que me deixou muito mais calmo e nao arrisco mais a toa andando de moto em rodovia ou em transito...Tambem nao vou dizer que ando na "lerdeza" mas ando agora muito mais consciencia...Eu mandei fazer uma foto da patroa, fiz tipo um chaveirinho com a foto dela toda maravilhosa e preguei na bolha da moto, do lado interno, perto do painel, toda vez que o painel vai chegando a uns 200/210 por hora eu olho pra ele a ja penso "correr mais do que isso nao vale a pena, tenho uma vida me esperando em casa" e a vontade de correr mais passa"... }:) }:)

E outra, eu acho que fotos desse tipo tem que ser mostrada mesmo, afinal o site se renova, tem gente saindo e gente entrando no mundo do motociclismo...tem que mostrar mesmo... ;-)
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Andress, é fóda..tbm não sou hipócrita e ando forte sim (em curvas pq em retas minha moto num passa de 175km/h rsrsrss) qdo tinha 4cil andava sempre acima de 180km/h.
A tecnica da foto é boa!
Eu vou começar a pensar mais na minha filha e nos meus pais...
B-King Of The Urban Jungle
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

h151 escreveu:O pior eh que usam sempre a mesma foto, essa jah deve fazer aniversario de tao veia.... ateh parece que em 100 anos, esse foi o unico acidente assim que aconteceu.
é recente
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

andress escreveu:

;-) ;-) ;-)
Concordo, falou tudo... O problema não é a SS e sim a velocidade... O problema é que no inconsciente coletivo já esta associado, "naturalmente" a moto SS ao fator alta velocidade e é assim sempre... Sempre ao pararmos a SS em algum lugar umas das primeiras perguntas é sempre a mesma " E ai cara, ja colocou quanto na moto? Quanto que ela corre?" E quando as vezes so pra fugir do marasmo vc responde "ah, eu na rodovia ja coloquei uns 150, 160km/h" o cara ja ri e fala, "só isso? isso os cara de titan colocam"...Entao no que quero chegar que alem dos motoqueiros que irresponsavelmente andam veloz demais nas rodovias, parece que há "uma pressao disfarçada" dos que nao tem moto para que corremos em altas velocidades...
Eu discordo do que colocou o tyy666 pelas mesmas razões expostas pelo Andress.

Nooossa! Nunca vi acidentes do tipo! :roll:
Xá eu ir pra praia... em BH tem mais "tragédias inéditas" do tipo :roll: pra gente discutir.
kbelu
Motociclista

Mensagem por kbelu »

Como esses e-mails circulam de forma rápida! Recebi isso por powerpoint, igual tá aí!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Ander escreveu:
h151 escreveu:O pior eh que usam sempre a mesma foto, essa jah deve fazer aniversario de tao veia.... ateh parece que em 100 anos, esse foi o unico acidente assim que aconteceu.
é recente
Nem tanto... já vi a pelo menos uns 4 ou 6 meses atrás
nina

Mensagem por nina »

o problema é o jeito insano de conduzir qualquer coisa que tenha um motor.
Responder