Burgman 400 com kit trike
-
CadeiranteRadical
- Novato
Burgman 400 com kit trike
Então pessoal, saudações.
Sempre fui apaixonado por motos, desde muito novo. Com doze anos troquei meu 286 em uma DT. Dai já viu né.
Infelizmente aos 16 anos levei um tiro e fiquei na cadeira de rodas.
Mas o vírus motociclismo estava adormecido foi despertado recentemente, andei em um triciclo feito com biz sem diferencial pulava mais que cabrito horrível, mas apaixonante. Foi o suficiente. Quero um .... A maior questão para mim é potencia tem que ter né !
Vi vários modelos e possibilidades mas o que mais me agradou e que não fica com aparência feia é a adaptação estilo trike.
Depois alguém me explica como faço para posta foto no comentario aqui que mostro as que achei a que eu andei e a burgman 40 que até o momente é a que quero.
Abçs
Sempre fui apaixonado por motos, desde muito novo. Com doze anos troquei meu 286 em uma DT. Dai já viu né.
Infelizmente aos 16 anos levei um tiro e fiquei na cadeira de rodas.
Mas o vírus motociclismo estava adormecido foi despertado recentemente, andei em um triciclo feito com biz sem diferencial pulava mais que cabrito horrível, mas apaixonante. Foi o suficiente. Quero um .... A maior questão para mim é potencia tem que ter né !
Vi vários modelos e possibilidades mas o que mais me agradou e que não fica com aparência feia é a adaptação estilo trike.
Depois alguém me explica como faço para posta foto no comentario aqui que mostro as que achei a que eu andei e a burgman 40 que até o momente é a que quero.
Abçs
Re: Burgman 400 com kit trike
Well Come o Cadeirante sim !!!!
Seria essa?

Seria essa?

Editado pela última vez por Daninean em 28 Ago 2018, 11:52, em um total de 1 vez.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Tutorial de como por fotos aqui:
phpBB3/viewtopic.php?f=9&t=2897
phpBB3/viewtopic.php?f=9&t=2897
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
-
CadeiranteRadical
- Novato
é isso mesmo... a Burgman tem de todos os preço mas o kit, achei no ebay mas surreal os preço. bom pra mim!
-
CadeiranteRadical
- Novato
-
CadeiranteRadical
- Novato
Então esse ki ele não tem que tirar a roda da moto nem nada do género.

essa aqui foi a que eu dei uma volta

essa aqui foi a que eu dei uma volta
-
CadeiranteRadical
- Novato
é a foto do pc não deu certo. :(
https://photos.google.com/share/AF1QipP ... 00c0psdUhR
ta ai o link da foto!
Ela é muito feia, mas ao andar nela toda aquela emoção que se tem ao andar de moto acelerando voltou me senti vivo.
Agora se for para ter uma que seja bonita e que altere o mínimo da moto.
Postando a imagem:CadeiranteRadical escreveu:
ta ai o link da foto!
Ela é muito feia, mas ao andar nela toda aquela emoção que se tem ao andar de moto acelerando voltou me senti vivo.

---
Cara, sou bem mais este modelo prata aí q vc postou:

Assim me é melhor, pois com duas rodas atrás acho muito fácil esquecer da largura e acabar causando um grave acidente.
[ ]'s

opa amigo tudo bem?
se a idéia é só mesmo dar aquela passeada pra ter a sensação da moto, não precisa ser uma B400/650 adaptada. Há outras opções. Já vi triciclos artesanais (desses nacionais que a gente vê nos encontros motociclistas por aí, tipo esses "bycristo" da vida só que de outros fabricantes) pilotados por pessoas com limitações de movimento, usando câmbio hidramático e acelerador na mão.
com certeza se acha pesquisando, e será uma alternativa mais em conta que comprar uma B400/650, importar o kit, procurar alguém capacitado pra montar, etc.
http://www.diamondtrikes.co.uk/
diferentemente do quati, não sou um grande fã do design de "trike invertido".
se a idéia é só mesmo dar aquela passeada pra ter a sensação da moto, não precisa ser uma B400/650 adaptada. Há outras opções. Já vi triciclos artesanais (desses nacionais que a gente vê nos encontros motociclistas por aí, tipo esses "bycristo" da vida só que de outros fabricantes) pilotados por pessoas com limitações de movimento, usando câmbio hidramático e acelerador na mão.
com certeza se acha pesquisando, e será uma alternativa mais em conta que comprar uma B400/650, importar o kit, procurar alguém capacitado pra montar, etc.
http://www.diamondtrikes.co.uk/
diferentemente do quati, não sou um grande fã do design de "trike invertido".
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Esse com a burgman 125 já vi alguns, gostei dos que eu vi, mas acho que não caberiam a cadeira de rodas dentro dela e sim sentando de alguma forma
Ideal mesmo seria algo assim:

https://caderninhodeideias.wordpress.co ... -de-rodas/
Mas imagine o preço de um trem destes...
[ ]'s

[ ]'s

-
CadeiranteRadical
- Novato
Rapaz essa estilo BIGA, Romana é legal sim, porem não faz minha cabeça.
Nesse actual momento meu orçamento nao passa de 10k. Por isso achei interessante a Bg 400, acha na casa 6.5k e pensei em vez de importar o kit de fora procurar uma cara com experiência em triciclo.
dá para fazer.
E outra coisa minha esposa vai querer ir comigo também né!
Nesse actual momento meu orçamento nao passa de 10k. Por isso achei interessante a Bg 400, acha na casa 6.5k e pensei em vez de importar o kit de fora procurar uma cara com experiência em triciclo.
dá para fazer.
-
CadeiranteRadical
- Novato
E olha onde está a corrente deste projecto, não tem distribuição de peso nem de torque.Kuati escreveu:Ideal mesmo seria algo assim:
[ ]'s
entra no mesmo problema da moto que dei a primeira volta depois de 23 anos.
-
CadeiranteRadical
- Novato
Kuati escreveu:Postando a imagem:CadeiranteRadical escreveu:
ta ai o link da foto!
Essa burgman 125 com duas rodas na frente sai a 16k se acredita minha ideia não vai passar de dez.
D arrumar alguém para fazer o kit na moto.
---
Cara, sou bem mais este modelo prata aí q vc postou:
Assim me é melhor, pois com duas rodas atrás acho muito fácil esquecer da largura e acabar causando um grave acidente.
[ ]'s
Acostuma...
Tem uns modelos de Titan para trabalho, que transportam botijões de gás, talvez essa dê pra adaptar os comandos e colocar a cadeira de rodas no local que seria o de carga.

Tem uns modelos de Titan para trabalho, que transportam botijões de gás, talvez essa dê pra adaptar os comandos e colocar a cadeira de rodas no local que seria o de carga.

- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
eh uma boa , no sidecar vai a cadeiraDaninean escreveu:Acostuma...

Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
10mil vai ser bem dificil, quase impossivelCadeiranteRadical escreveu:Rapaz essa estilo BIGA, Romana é legal sim, porem não faz minha cabeça.
dá para fazer.
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
CadeiranteRadical
- Novato
Não acredito pense comigo!
Uma burgman 400 2001 sai em media de 5 a 8 mil. Se achar uma na casa dos 7 mil. me sobra 3 mil. Para fazer a adaptação do trike.
Achei esse tipo de adaptação no ebay porem, pensei em procurar o pessoal que faz triciclo aqui em BH para me ajudar com essa solução.
Uma burgman 400 2001 sai em media de 5 a 8 mil. Se achar uma na casa dos 7 mil. me sobra 3 mil. Para fazer a adaptação do trike.
Achei esse tipo de adaptação no ebay porem, pensei em procurar o pessoal que faz triciclo aqui em BH para me ajudar com essa solução.
-
Jota
cadeirante, vc é português?
pergunto pq vc escreveu actual, nunca vi brasileiro escrever essa palavra assim.
pergunto pq vc escreveu actual, nunca vi brasileiro escrever essa palavra assim.
-
CadeiranteRadical
- Novato
UAI Sou não. porque ta errado ? Sempre escrevi assim.