BMW GS - FOGO !!!!
Re: BMW GS - FOGO !!!!
Hehehehe, Louzada, se fez isso com brasileiro, não sabemos os motivos, pode apostar que eles fariam pelo mesmo motivo com qualquer um no mundo, isso é mito dizer que fazem isso pq é brasileiro, isto non ecxiste.louzada escreveu:Isso não existe, baita caô da BMW, ponto negativo pra eles neste caso.
Processo no lombo dos alemães, só fazem isso porque o dono é brasileiro, duvido que isso aconteceria se fosse na alemão ou outro país da Europa.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Eu tenho minhas dúvidas. Mas tudo bem, veremos os próximos capítulos desta novela alemã.Bagé escreveu:Hehehehe, Louzada, se fez isso com brasileiro, não sabemos os motivos, pode apostar que eles fariam pelo mesmo motivo com qualquer um no mundo, isso é mito dizer que fazem isso pq é brasileiro, isto non ecxiste.louzada escreveu:Isso não existe, baita caô da BMW, ponto negativo pra eles neste caso.
Processo no lombo dos alemães, só fazem isso porque o dono é brasileiro, duvido que isso aconteceria se fosse na alemão ou outro país da Europa.
.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Eu acho que o Bagé estava sendo ironico, ou não ?louzada escreveu:Eu tenho minhas dúvidas. Mas tudo bem, veremos os próximos capítulos desta novela alemã.Bagé escreveu:Hehehehe, Louzada, se fez isso com brasileiro, não sabemos os motivos, pode apostar que eles fariam pelo mesmo motivo com qualquer um no mundo, isso é mito dizer que fazem isso pq é brasileiro, isto non ecxiste.louzada escreveu:Isso não existe, baita caô da BMW, ponto negativo pra eles neste caso.
.
Lógico que no Brasil as empresas agem diferente
Primeiro pq os funcionários são Brasileiros e acostumados com a lei de Gerson
Segundo, porque eles aproveitam para fazer aqui o que não podm fazer em outros países (onde o judiciário é sério).
O que quero dizer é que a índole da empresa não muda de um país p outro, mas em alguns, a permissividade permite que certas atitudes anti éticas sejam tomadas, pois não há risco de punição à altura
No Brasil, se muito ele vai receber o valor do reparo (daqui a uns 10 anos)
Em alguns países iria receber no mínimo umas 10x mais, só pelo risco que correu (e em meses)
Belo - SP

Eu conheço um rapaz que deixou sua BMW gs 1200 na garagem (desligada) e ela pegou fogo. Ligou para a Bmw e ela arcou com todos os prejuízos e deram outra pra ele. Até agora, está tudo bem com a nova.
Não sei qual foi o problema que deu na dele, mas o estranho é que a moto estava desligada.
Não sei qual foi o problema que deu na dele, mas o estranho é que a moto estava desligada.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Se mandar um e-mail de reclamação para a bmw de outro país será que ajuda?
Gung Ho!
-
n3cr0n
so se mandar pra bmw germany mais mesmo assim é capaz deles falarem la que o problema tem que ser resolvido aqui
Tem de mandar um email para a sede, explicando o caso e se for o caso, acionar o importador da BMW no Brasil e não a revenda. Mas quem compra uma GS 1200 com certeza deve ter um bom advogado para resolver este caso.
Kona The King
O engraçado é que logo que comecei a ler o relato o amigo menciona o fato da bateria estar ruim. Na boa eu nunca ví nenhum dono de BMW não tenha tido problemas com bateria e / ou bomba elétrica nessas motos.
O que me surpreendeu foi que é a GS modelo novo..putz fora que mandou um Tucson e um vectra pro preju.
O que me surpreendeu foi que é a GS modelo novo..putz fora que mandou um Tucson e um vectra pro preju.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

O problema da bateria acho que não é da BMW e sim dos coxinhas que deixam a moto paradaRaphael escreveu:O engraçado é que logo que comecei a ler o relato o amigo menciona o fato da bateria estar ruim. Na boa eu nunca ví nenhum dono de BMW não tenha tido problemas com bateria e / ou bomba elétrica nessas motos.
Belo - SP

- deMesquita
- Roda Presa
Bateria arriada é comum pois elas ficam muito tempo parada.
Bateria com problema, a moto não é nova ou a bateria já teria sido trocada na garantia, tá me parecendo moto sem manutenção.
Sou rato da oficina BMW aqui em Floripa e nunca vi ou soube de qualquer GS queimada mas, sempre a uma primeira vez.
Bateria com problema, a moto não é nova ou a bateria já teria sido trocada na garantia, tá me parecendo moto sem manutenção.
Sou rato da oficina BMW aqui em Floripa e nunca vi ou soube de qualquer GS queimada mas, sempre a uma primeira vez.
Editado pela última vez por deMesquita em 22 Jan 2008, 11:36, em um total de 1 vez.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300RRe: BMW GS - FOGO !!!!
Pode ter sido o mesmo problemaMax Plini escreveu:Eu conheço um rapaz que deixou sua BMW gs 1200 na garagem (desligada) e ela pegou fogo. Ligou para a Bmw e ela arcou com todos os prejuízos e deram outra pra ele. Até agora, está tudo bem com a nova.
Alguma mangueira jogou a gasolina no motor quente (mesmo desligado) e BUMMMMM
Belo - SP

Não tava não, esta reclamações que temos aqui, tem em todo lugar, aprendi na vida a sempre ouvir o outro lado, a gente nem sabe o que o dono da moto fez.belo escreveu:Eu acho que o Bagé estava sendo ironico, ou não ?louzada escreveu:Eu tenho minhas dúvidas. Mas tudo bem, veremos os próximos capítulos desta novela alemã.Bagé escreveu:Hehehehe, Louzada, se fez isso com brasileiro, não sabemos os motivos, pode apostar que eles fariam pelo mesmo motivo com qualquer um no mundo, isso é mito dizer que fazem isso pq é brasileiro, isto non ecxiste.louzada escreveu:Isso não existe, baita caô da BMW, ponto negativo pra eles neste caso.
.
Quanto ao tratamento com o cliente hehehe, dono de BMW é igual aqui, na alemanha, na américa, nas orópia e na china.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Concordo com o que vc diz de ouvir ambas as partes.Bagé escreveu:Não tava não, esta reclamações que temos aqui, tem em todo lugar, aprendi na vida a sempre ouvir o outro lado, a gente nem sabe o que o dono da moto fez.belo escreveu:Eu acho que o Bagé estava sendo ironico, ou não ?louzada escreveu:Eu tenho minhas dúvidas. Mas tudo bem, veremos os próximos capítulos desta novela alemã.Bagé escreveu:Hehehehe, Louzada, se fez isso com brasileiro, não sabemos os motivos, pode apostar que eles fariam pelo mesmo motivo com qualquer um no mundo, isso é mito dizer que fazem isso pq é brasileiro, isto non ecxiste.louzada escreveu:Isso não existe, baita caô da BMW, ponto negativo pra eles neste caso.
.
Quanto ao tratamento com o cliente hehehe, dono de BMW é igual aqui, na alemanha, na américa, nas orópia e na china.
.
Pelo que diz o proprietário, a moto ficou por não mais de 5 minutos parada e ligada (para quem mora em São paulo, sabe que a chance de ficar 5 min parado no trânsito é até que grande)
le enviou um link da lista da BMW onde o dono da moto queimada está http://br.groups.yahoo.com/group/R1200GS/messages?o=1
Continuo achando que o tratamento da esma empresa é diferente em diversos países, pois eles sempre andam perto do limiar que as leis impõe
Os donos de BMW também não são iguais pelo mundo.
Apesar de achar que como pessoas são todos iguais (pobres, ricos, negros, japoneses...) existem várias categorias de publico consumidor.
No Brasil, a BMW é uma moto para classe AA. Nos USA e Europa é uma moto para quem gosta de viajar
Belo - SP

- Caboclo_Nails
- Motociclista
Eu mandaria e falaria como o problema foi tratado aqui. Seria apenas para tirar umas duvidas. Perguntaria se é realmente normal este modelo de moto sofrer combustão expontanea ao se deixar ela parada por 5 minutos e se este é o procedimento normal de tratamento deste tipo de problema pela empresa.bandido escreveu:so se mandar pra bmw germany mais mesmo assim é capaz deles falarem la que o problema tem que ser resolvido aqui
BMW é uma marca diferenciada, se espera que seus distribuidores internacionais sigam normas de qualidade e atendimento impostos pela matriz...
Gung Ho!
Aí Belo, não vou citar nomes, mas essa eu vi, certa vez uma loja vendeu uma moto para uma pessoa de aparente responsabilidade, não era garotão, uma kawa zx 9, tá certo que era usada, mas tava novinha, isso foi numa quinta, na terça apareceu o cara na loja dizendo que a moto tinha estourado o motor e tal e que queria que a loja assumisse, a loja iria assumir mesmo, já estavam vendo quanto iria custar e tal, daí apareceu um cara lá com um filmezinho hehehehe, o cara levou a moto para um encontro e ficou horas fazendo zerinho e elevando a rpm pro máximo direto. O dono da loja chamou o cara com o filmezinho já no computero, e perguntou pro cara:
O Sr. realmente não fez nada demais com a moto? Cara de pau: Não, só dei uma voltinha no fim de semana, o cara vira a tela para ele e mostra o filme hehehehe.
.
O Sr. realmente não fez nada demais com a moto? Cara de pau: Não, só dei uma voltinha no fim de semana, o cara vira a tela para ele e mostra o filme hehehehe.
.

Bagé@tchê.rs
Edward A. Murphy, Jr. foi um dos engenheiros envolvidos nos experimentos de veículos com foguetes propulsores correndo em trilho único que foram realizados pela Força Aérea dos Estados Unidos em 1949 para testar a tolerância humana à aceleração (USAF project MX981).
O quê que tem a ver ? ? ? Conhecem a Lei de Murphy ?
"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. "
O quê que tem a ver ? ? ? Conhecem a Lei de Murphy ?
Editado pela última vez por KSA em 22 Jan 2008, 14:16, em um total de 1 vez.
-
Bira
PQP, que puta preju.
Além da moto (que dó), o hyundai (idem) e o vectra (também).
Pelo menos não deu PT nos carros.
Boa sorte pro cara.
Além da moto (que dó), o hyundai (idem) e o vectra (também).
Pelo menos não deu PT nos carros.
Boa sorte pro cara.
isso eu achava que era uma lenda urbana. a bmw ter dado outra motoMax Plini escreveu:Eu conheço um rapaz que deixou sua BMW gs 1200 na garagem (desligada) e ela pegou fogo. Ligou para a Bmw e ela arcou com todos os prejuízos e deram outra pra ele. Até agora, está tudo bem com a nova.
se puder passe o contato dessa pessoa
o que ocorreu foi isso mesmo largou a moto ligada e veio fogo pq não sei,
o que sei é que isso não é para acontecer
o proprietário da moto agora faz parte do grupo bmw r1200gs que tb faço parte
obs> já vi uma xx de um amigo pegar fogo pq deu curto no retificador em um posto de gasolina mas o estrago foi bem pequeno
o susto foi grande
ltadeu.sem.fogo
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Caraca...só neste tópico temos o relato de 2 GS incendiadas....
É muito dinheiro para fazer uma fogueira não acham?!!
Na minha opinião é brigar na justiça, pode demorar mas ganha. Principalmente pq. já existe histórico deste tipo de problema com a GS.
É muito dinheiro para fazer uma fogueira não acham?!!
Na minha opinião é brigar na justiça, pode demorar mas ganha. Principalmente pq. já existe histórico deste tipo de problema com a GS.
- deMesquita
- Roda Presa
já vi uma xx de um amigo pegar fogo pq deu curto no retificador em um posto de gasolina mas o estrago foi bem pequeno
Tenho um conhecido que teve o mesmo problema na mesma situação com uma XX se não me engano era 97/98 ficou mais 2 anos com a moto e trocou numa Busa.
Tenho um conhecido que teve o mesmo problema na mesma situação com uma XX se não me engano era 97/98 ficou mais 2 anos com a moto e trocou numa Busa.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R