Aluguel de motos, será que é uma boa?
Aluguel de motos, será que é uma boa?
Pessoal,
Um grande amigo meu está fazendo uma pesquisa de mercado para analizar a viabilidade e sugestões para o negócio de aluguel de motos.
Recebi o link da pesquisa e compartilho com vocês.
Agradeço se puderem responder o link.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIp ... rm?c=0&w=1
As respostas são anônimas.
Duca
Um grande amigo meu está fazendo uma pesquisa de mercado para analizar a viabilidade e sugestões para o negócio de aluguel de motos.
Duca
Yamaha FZ15
Re: Aluguel de motos, será que é uma boa?
duca escreveu:Pessoal,
Duca
Respondido.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Respondi lá e dei a seguinte sugestão:
Como negócio acho muito arriscado.
Em acidentes de grande monta é fácil, o seguro cobrirá, mas e o caso mais comum q é tombar a moto parada?
Como nos carros alugados que cabra mete o carro na praia e etc, nas motos ainda há um problemaço que é ficar acelerando a moto parada e os famosos borrachões, e pneu de moto é caro pra dedéu...
Neste ponto há de cogitar o aluguel de scooters, cujos os tipos de câmbio não permitem fazer tantas barbáries com o veículo.
[ ]'s
Em acidentes de grande monta é fácil, o seguro cobrirá, mas e o caso mais comum q é tombar a moto parada?
Como nos carros alugados que cabra mete o carro na praia e etc, nas motos ainda há um problemaço que é ficar acelerando a moto parada e os famosos borrachões, e pneu de moto é caro pra dedéu...
Neste ponto há de cogitar o aluguel de scooters, cujos os tipos de câmbio não permitem fazer tantas barbáries com o veículo.
[ ]'s

Realmente, Scooter seria interessante.Kuati escreveu:Respondi lá e dei a seguinte sugestão:
[ ]'s
Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
respondido. nos moldes que ele se propõe (aluguel de motos mais caras para uso recreativo), não. investimento muito arriscado (principalmente em grandes centros) e provavelmente teria um custo elevado.
porém, acho boa a ideia de aluguel de motos de baixo custo em cidades turísticas afastadas dos grandes centros. quase sempre que vou a Porto Seguro alugo uma trailzinha básica pra me transportar por lá.
porém, acho boa a ideia de aluguel de motos de baixo custo em cidades turísticas afastadas dos grandes centros. quase sempre que vou a Porto Seguro alugo uma trailzinha básica pra me transportar por lá.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Betao Atibaia
- Motociclista
-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
- Rehbein
- Motoqueiro
Aqui no RS existe este serviço, aluga motos grandes, HD e BMW, para viagens e para finais de semana.
Abraços!
Abraços!
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Pessoal,
Agradeço muito a colaboração dos que responderam à pesquisa.
Ficará aberta até o final do mês.
Ainda dá para participar. Já houve mais de 100 contribuições!!!
Abraços
Duca
Abraços
Duca
Yamaha FZ15
Obrigado a vc por movimentar este local.duca escreveu:Pessoal,
Abraços
Duca
O Jota me falou pra te dizer: Seje feliz para todo o sempre!
[ ]'s

-
Silvio Melges Molina
- Roda Presa
- Contato:
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Respondi também.
Esses dias andei olhando quanto custaria para alugar uma Chédol 750. Achei uma locadora em São Paulo que cobra os olhos da cara e limita em 350 km/dia kkkkk
Eu normalmente não alugaria moto, pois gosto de ter a minha e acertar tudo dela pra mim. Acessórios, ergonomia, etc.
Eu alugaria apenas para um test drive mais longo. Para ver se eu me adaptaria ao estilo custom, por exemplo (que era a ideia de alugar a shadow)
Esses dias andei olhando quanto custaria para alugar uma Chédol 750. Achei uma locadora em São Paulo que cobra os olhos da cara e limita em 350 km/dia kkkkk
Eu normalmente não alugaria moto, pois gosto de ter a minha e acertar tudo dela pra mim. Acessórios, ergonomia, etc.
Eu alugaria apenas para um test drive mais longo. Para ver se eu me adaptaria ao estilo custom, por exemplo (que era a ideia de alugar a shadow)
Eu pensei em alugar uma em canoas rs
pra seguir pro Ushuaia, estou com uma perereca que o tanque nao ajuda em longas viagens
economizar uns dias rj x rs
Mss o amadorismo no atendimento foi tamanho, que abortei
pra seguir pro Ushuaia, estou com uma perereca que o tanque nao ajuda em longas viagens
economizar uns dias rj x rs
Mss o amadorismo no atendimento foi tamanho, que abortei
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Respondido!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89