MotoGP 2018
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2018 - Brno
O Rossi disse que não tem ritmo pra corrida. Amanhã deve dar Marques!
Marquez foi apenas um coadjuvante hoje, Ducatis dominaram
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Boa corrida.... últimas voltas sensacionais.. .
Enviado da PQP!
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
Corrida sensacional com disputas da primeira a ultima volta! VR tentou, chegou a liderar, mas pra desgosto e amargura do seu séquito não conseguiu manter o ritmo e terminou em quarto. MM tentou, chegou a duelar a ponta com as Ducati de Dovi e JL. Mas as Ducati foram as melhores e reinaram no pódio. JL e Dovi deram um show nas voltas finais disputando a liderança, com MM acompanhando de perto, mas a vitória ficou com Dovi. Brilhante vitória ! JL em segundo e MM, mantendo sua infernal regularidade de sempre chegar no pódio, em terceiro ampliando ainda mais sua vantagem sobre VR. Cal Cruthlow, em quinto, e Petrucci, em sexto, foram ótimos coadjuvantes e deram trabalho pros ponteiros. Semana que vem tem mais ! 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Aew esperto ! Coadjuvante é quem termina fora do pódio ! Chupa !Luigi escreveu:Marquez foi apenas um coadjuvante hoje, Ducatis dominaram
Mesmo chegando em terceiro MM ampliou sua vantagem na liderança. CHUPA SÉQUITO, CHUPA MAD, CHUPA JOTÁrio !

Ótima corrida. Ducatis foram duca... MM e VR tentaram, mas o dia foi das Ducatis. 
Corrida de encher os olhos. Ducati tinha privilégios (dentro das regras, claro) quando na fase de estreante,
soube aproveitar e se desenvolveu num terreno onde BMW não encarou. hoje a Ducati é um monstro na MGP..
Show! De rachar de orgulho seus fãns.
E Bora lá, TEAM! Porra, rsrsr
soube aproveitar e se desenvolveu num terreno onde BMW não encarou. hoje a Ducati é um monstro na MGP..
Show! De rachar de orgulho seus fãns.
E Bora lá, TEAM! Porra, rsrsr
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Cara, ninguém tá falando do veio Rossi, ele terminar a corrida já é lucro. Na idade dele ser vice cheio de alien novo é mais do que lucrojuraX escreveu:Aew esperto ! Coadjuvante é quem termina fora do pódio ! Chupa !Luigi escreveu:Marquez foi apenas um coadjuvante hoje, Ducatis dominaram
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Tem rumores que o VR tá pedindo a saído do Lin Jarvis na Yamaha pra colocar no lugar dele um chegado lá da Italia. Enfim, mais uma puxada de tapete no currículo do italiano.Luigi escreveu:Cara, ninguém tá falando do veio Rossi, ele terminar a corrida já é lucro. Na idade dele ser vice cheio de alien novo é mais do que lucrojuraX escreveu:Aew esperto ! Coadjuvante é quem termina fora do pódio ! Chupa !Luigi escreveu:Marquez foi apenas um coadjuvante hoje, Ducatis dominaram
Patético o comportamento da dupla de enfermeiras que seguram o microfone do Sportv.
Quando "il dotore" despencou de primeiro pra quinto os caras caíram em depressão profunda e pareciam estar narrando um velório.
O pau quebrando nas 2 últimas voltas e os caras preocupadinhos com a pontuação do dick senior no campeonato.
Quando "il dotore" despencou de primeiro pra quinto os caras caíram em depressão profunda e pareciam estar narrando um velório.
O pau quebrando nas 2 últimas voltas e os caras preocupadinhos com a pontuação do dick senior no campeonato.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Verdade haha. O Fausto ainda manja, mas o Nejaim é bem chatinho. Quando acontece uma ultrapassagem, agora ele só grita o nome do piloto kkk
Vez ou outra perco alguma corrida e tenho que baixar. Uma vez baixei com a narração da Inglaterra, eu acho. Era bem melhor, pois o narrador sabia as técnicas de pilotagem, falava o que estava acontecendo. Entende pq os pilotos erraram ou caíram. Muito melhor.
Vez ou outra perco alguma corrida e tenho que baixar. Uma vez baixei com a narração da Inglaterra, eu acho. Era bem melhor, pois o narrador sabia as técnicas de pilotagem, falava o que estava acontecendo. Entende pq os pilotos erraram ou caíram. Muito melhor.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Fazer o que, aqui nós valorizamos o Galvão Way of life
Eu particularmente não gosto mas o povo acha que é mais "vibrante" aí as TVs só dão valor a esse tipo de narração para tudo, seja para xadrez ou para futebol, tanto faz.
Eu particularmente não gosto mas o povo acha que é mais "vibrante" aí as TVs só dão valor a esse tipo de narração para tudo, seja para xadrez ou para futebol, tanto faz.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Helder.soares
- Dinossauro
falam tanto aqui em VR, MM, DOVI, ETC, mas esquecem de comentar sobre o brazuca..
e o ERIC GRANADO?? o que acontece com o piá?
incrível.. aqui no brasil ele dá de chinelada em todo mundo, inclusive no alex barros... (de certo que a moto dele é uma WSBK)... mas mesmo assim .... lá no MOTO2 só toma benga.. chega em ultimo, penúltimo, antepenúltimo.. enquanto isso seu companheiro de equipe anda na casa do 10o...
o que acontece?? falta de sorte? falta de técnica? só anda quando tem equipo melhor que o dos outros???
incrível.. aqui no brasil ele dá de chinelada em todo mundo, inclusive no alex barros... (de certo que a moto dele é uma WSBK)... mas mesmo assim .... lá no MOTO2 só toma benga.. chega em ultimo, penúltimo, antepenúltimo.. enquanto isso seu companheiro de equipe anda na casa do 10o...
o que acontece?? falta de sorte? falta de técnica? só anda quando tem equipo melhor que o dos outros???
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Betao Atibaia
- Motociclista
Pelo que comentou o Fausto é um problema de acerto de chassi nas equipes menores. Parece que estão já focados com a história dos motores triumph e tocaram o foda-se para acertar esse ano.Helder.soares escreveu:falam tanto aqui em VR, MM, DOVI, ETC, mas esquecem de comentar sobre o brazuca..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
-
Helder.soares
- Dinossauro
e o risco de ficar sem moto pro ano que vem?? era hora do nosso representante meter a faca nos dentes e tentar aparecer, já que o futuro está indefinido..Betao Atibaia escreveu:Pelo que comentou o Fausto é um problema de acerto de chassi nas equipes menores. Parece que estão já focados com a história dos motores triumph e tocaram o foda-se para acertar esse ano.Helder.soares escreveu:falam tanto aqui em VR, MM, DOVI, ETC, mas esquecem de comentar sobre o brazuca..
- Betao Atibaia
- Motociclista
Que jeito? Rouba uma moto de alguma equipe que desenvolveu pra esse ano? As Equipes que estão mal esse ano que cagaram para esse acerto. A do Granado é uma delas.
Complementando a informação isso saiu no mundo moto depois da Holanda
" Preocupa a situação da Forward. As motos não passam boas sensações, e com isso os pilotos ou andam lá atrás,e quando tentam mudar isso, vão ao chão.
A cota de credibilidade da Forward Racing diminui a cada Grande Prêmio; já se passaram oito e eles pontuaram apenas uma vez, na França, com Manzi.
Olhando em torno, vemos os chassis Tech3 e NTS igualmente em dificuldades, mas trabalhando para melhorar"
https://sportv.globo.com/site/blogs/mun ... cing.ghtml
" Preocupa a situação da Forward. As motos não passam boas sensações, e com isso os pilotos ou andam lá atrás,e quando tentam mudar isso, vão ao chão.
A cota de credibilidade da Forward Racing diminui a cada Grande Prêmio; já se passaram oito e eles pontuaram apenas uma vez, na França, com Manzi.
Olhando em torno, vemos os chassis Tech3 e NTS igualmente em dificuldades, mas trabalhando para melhorar"
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- cstehling
- Motoqueiro
complementando.juraX escreveu:Corrida sensacional com disputas da primeira a ultima volta! VR tentou, chegou a liderar, mas pra desgosto e amargura do seu séquito não conseguiu manter o ritmo e terminou em quarto. MM tentou, chegou a duelar a ponta com as Ducati de Dovi e JL, mas pra desgosto e amargura do seu séquito não conseguiu manter o ritmo. Mas as Ducati foram as melhores e reinaram no pódio. JL e Dovi deram um show nas voltas finais disputando a liderança, com MM acompanhando de perto, mas a vitória ficou com Dovi. Brilhante vitória ! JL em segundo e MM, mantendo sua infernal regularidade de sempre chegar no pódio, em terceiro ampliando ainda mais sua vantagem sobre VR. Cal Cruthlow, em quinto, e Petrucci, em sexto, foram ótimos coadjuvantes e deram trabalho pros ponteiros. Semana que vem tem mais !
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Betao Atibaia escreveu:Que jeito? Rouba uma moto de alguma equipe que desenvolveu pra esse ano? As Equipes que estão mal esse ano que cagaram para esse acerto. A do Granado é uma delas.
"OK, o chassi é ruim, mas ele tem sido constantemente batido pelo Manzi, que ainda apresenta alguns lampejos de rendimento, coisa que o Granado não tem feito nem em treino classificatório nem em corrida.."
Helder penso igual a vc, o que acontece c o Eric
Aqui vamos combinar que é moleza um cara de nível dar benga na gente, somos um bando de velhos que não andamos nada.
Na europa ele deu surra em gente boa, que anda forte.
Acho que o grande problema dele é psicológico, pq ele não é ruim pra andar no final do grid, pode não ter braço pra vencer mundial, mas peralá.
A primeira vez que dividi a pista com ele, o guri tinha uns 8 anos, em Londrina, estava ele, um outro que não lembro, o avô do outro guri, gritava com a piazada, dizia:
- vcs dois filhos da puta vão sair agora, vão dar tantas voltas e todas abaixo de tal tempo. Aos berros, ele estava no box ao lado do meu
Os guris saiam, mas eles queriam jogar video game....
Mais tarde dividi várias vezes pista com ele. Ele vinha com aquelas porrinhas de 125cc passando a gente por fora na curva. Mole que sem respeito kkkkkkkk
Sempre foi querido ele, cara do bem. Nao sei hoje, fazem anos que não vejo mais, mas pela postura que vejo em entrevistas está ok, bacana, simplão ainda.
Aqui vamos combinar que é moleza um cara de nível dar benga na gente, somos um bando de velhos que não andamos nada.
Na europa ele deu surra em gente boa, que anda forte.
Acho que o grande problema dele é psicológico, pq ele não é ruim pra andar no final do grid, pode não ter braço pra vencer mundial, mas peralá.
A primeira vez que dividi a pista com ele, o guri tinha uns 8 anos, em Londrina, estava ele, um outro que não lembro, o avô do outro guri, gritava com a piazada, dizia:
- vcs dois filhos da puta vão sair agora, vão dar tantas voltas e todas abaixo de tal tempo. Aos berros, ele estava no box ao lado do meu
Os guris saiam, mas eles queriam jogar video game....
Mais tarde dividi várias vezes pista com ele. Ele vinha com aquelas porrinhas de 125cc passando a gente por fora na curva. Mole que sem respeito kkkkkkkk
Sempre foi querido ele, cara do bem. Nao sei hoje, fazem anos que não vejo mais, mas pela postura que vejo em entrevistas está ok, bacana, simplão ainda.