agora prometo que sossego... Rivale 800
Re: agora prometo que sossego... Rivale 800
Show!
Mas eu teria ficado com a MT-07... dada a experiência bem desagradável q chegado meu aqui passou com a MV Agusta dele.
Mas vc deve ter pago um preço legal e ter estudado a fundo sobre a moto e seus prováveis problemas...
Parabéns!!!
[ ]'s
Mas eu teria ficado com a MT-07... dada a experiência bem desagradável q chegado meu aqui passou com a MV Agusta dele.
Mas vc deve ter pago um preço legal e ter estudado a fundo sobre a moto e seus prováveis problemas...
Parabéns!!!
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, inédita para mim, nunca tinha visto de tão rara. Que só te traga alegrias.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
As MVAgusta são as motos mais bem acabadas que já ví!
Sabe aqueles parafusinhos escondidos lá detrás do motor, escondidos por tampas e carenagens?
Pois é, nelas eles são todos niquelados.
Não se vê a mínima rebarba nos plásticos, difícil achar um defeitinho numa solda.
Tudo nelas é puro capricho
Sabe aqueles parafusinhos escondidos lá detrás do motor, escondidos por tampas e carenagens?
Pois é, nelas eles são todos niquelados.
Não se vê a mínima rebarba nos plásticos, difícil achar um defeitinho numa solda.
Tudo nelas é puro capricho

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Essa eu tb não conhecia, felicidades com ela.. é bonita pra caramba..
PArabéns
PArabéns
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Kct, essa tive que pesquisar, nunca nem ouvi falar. A razão diz para ter ficado com a MT-07, já o tesão
.
Racionalmente, andar de moto não faz o menor sentido, é muito mais seguro/barato/"rápido" ir de avião/"carro". Se eu pensasse com o bolso não teria tido YZ250F (morri em 5k quando um válvula resolveu se encontrar com o pistão), rodado para longe com BMW (ninguém quer uma rodada), etc... pergunta se eu faria tudo novamente?
Parabéns pela máquina. 99% dos que dizem que não teriam, de fato, não tem bolas para ter e vão morrer com aquele sentimento de "como deve ser?". Resta saber quem vc prefere ser!!
Racionalmente, andar de moto não faz o menor sentido, é muito mais seguro/barato/"rápido" ir de avião/"carro". Se eu pensasse com o bolso não teria tido YZ250F (morri em 5k quando um válvula resolveu se encontrar com o pistão), rodado para longe com BMW (ninguém quer uma rodada), etc... pergunta se eu faria tudo novamente?
Parabéns pela máquina. 99% dos que dizem que não teriam, de fato, não tem bolas para ter e vão morrer com aquele sentimento de "como deve ser?". Resta saber quem vc prefere ser!!
-
Jota
algumas 2014 foram vendidas zero km em 2016 por 39.
vi a brutale 800 na concessionária dafra.
pense uma mão que coçou com algo que mais parecia uma obra de arte... masa aí li uns reviews gringos e a própria vendedora, da dafra, disse que não tinha mão de obra pra cuidar da moto.
deixei pros arrojados.
vi a brutale 800 na concessionária dafra.
pense uma mão que coçou com algo que mais parecia uma obra de arte... masa aí li uns reviews gringos e a própria vendedora, da dafra, disse que não tinha mão de obra pra cuidar da moto.
deixei pros arrojados.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Não sei esse mas esses motores tricilindricos me passam a impressão de um nervosinho total. Tem um cara que sai quase sempre no mesmo horario que eu do prédio e dá gosto de ouvir a Triumph saindo de lá. Bichinho que grita sô..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Sinceramente, diz aí, tirando Honda qual marca tem MO que preste e peças a pronta entrega (a preços sem ser exterior+frete x 2,5)?Jota escreveu:...e a própria vendedora, da dafra, disse que não tinha mão de obra pra cuidar da moto.
deixei pros arrojados.
Sério, já apanhei tanto com isso (sempre resolvo pedindo de fora e com o mecânico que mexo há 16 anos), que dessas moto-micos único senão é a revenda (tem que tá disposto a perder $$).
-
Jota
bom... levo moto minha em um mesmo mecânico faz 20 anos, e nunca tive problemas.
ele mexe em yamaha, honda, suzuki, bmw e triumph.
ele mesmo pede as peças por e-bay, se necessário.
logo, escolho algo que pertença a uma dessas fábricas, evitar o stress faz parte.
só me interessa a parte boa das motocas que, pra mim, quer dizer ligar e andar.
ele mexe em yamaha, honda, suzuki, bmw e triumph.
ele mesmo pede as peças por e-bay, se necessário.
logo, escolho algo que pertença a uma dessas fábricas, evitar o stress faz parte.
só me interessa a parte boa das motocas que, pra mim, quer dizer ligar e andar.
Dependendo do modelo da moto, nem mesmo a Honda tem MO que preste e peças a pronta entrega, eheheheh...Marcus DT escreveu:Sinceramente, diz aí, tirando Honda qual marca tem MO que preste e peças a pronta entrega (a preços sem ser exterior+frete x 2,5)?Jota escreveu:...e a própria vendedora, da dafra, disse que não tinha mão de obra pra cuidar da moto.
deixei pros arrojados.
Sério, já apanhei tanto com isso (sempre resolvo pedindo de fora e com o mecânico que mexo há 16 anos), que dessas moto-micos único senão é a revenda (tem que tá disposto a perder $$).
Coincidentemente, eu também levo a moto no mesmo mecânico a mais de 16 anos e na maioria das vezes deixo a encrenca de arranjar peças por conta dele. Já cheguei a ficar com uma moto parada aguardando por peças por uns 3 ou 4 meses, nesse meio tempo, rodei com outra moto, na boa.
E a questão da "moto-mico" é bem essa: se o cara está à fim "daquela" moto em especial, têm condições para comprá-la e está disposto a bancar a desvalorização decorrente do fato dela ser "mico", tem mais é que abraçá-la!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
É isso aí, pesquisando sobre a moto que se dane, vai comprar sabendo, o que não pode é comprar no escuro como muita gente faz.
Mas, como disse, o Fabio deve ter comprado sabendo tudo sobre a moto, deve ter pesquisado um bocado, então blz.
Eu acho o máximo ter veículo diferente, mas sei da minha condição financeira, sei que não gosto de perder muito tempo com manutenção, logo não teria algo tão diferente e com fama de problemático assim.
[ ]'s
Mas, como disse, o Fabio deve ter comprado sabendo tudo sobre a moto, deve ter pesquisado um bocado, então blz.
Eu acho o máximo ter veículo diferente, mas sei da minha condição financeira, sei que não gosto de perder muito tempo com manutenção, logo não teria algo tão diferente e com fama de problemático assim.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 11 Jul 2018, 14:12, em um total de 2 vezes.

- Jhony
- Motociclista
Marcus DT escreveu:Kct, essa tive que pesquisar, nunca nem ouvi falar. A razão diz para ter ficado com a MT-07, já o tesão.
Racionalmente, andar de moto não faz o menor sentido, é muito mais seguro/barato/"rápido" ir de avião/"carro". Se eu pensasse com o bolso não teria tido YZ250F (morri em 5k quando um válvula resolveu se encontrar com o pistão), rodado para longe com BMW (ninguém quer uma rodada), etc... pergunta se eu faria tudo novamente?![]()
Isso mesmo. Hoje tenho a BMW G310R que racionalmente poderia ter de maior CC ... mas era o que eu queria, era o que supri o que necessito (velocidade), é de certa forma exclusiva, apesar de baixa CC carrega trajes de moto Premium, manutenção cara mas para quem usa FDS o custo se torna de menor influência na conta, .. afinal, era o que eu queria, podia comprar e manter, tenho e sou feliz com meu brinquedinho... o Fábio conheceu a g310r minha, pra quem não pensa em alta CC uma moto mais completa e de grife também faz bem para o ego.
- Narizudo
- Motociclista
Parabéns Fábio, o importante são os sonhos realizados enquanto ainda se pode e, ninguém leva nada no caixão.
Que lhe traga muitas felicidades, é linda.
Que lhe traga muitas felicidades, é linda.

- Optimus Leo
- Mito
Aqui no M@D parece que só compram moto pensando na revenda...deve ser que são cucks que as mulheres não deixam ter moto por muito tempo então tem que ter uma com maior liquidez
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Todas minhas ex motos foram micos... é o preço de se querer ter algo um pouquinho diferente.
Mas uma Agusta é pra macho mesmo
.
[ ]'s
Mas uma Agusta é pra macho mesmo
[ ]'s

Larga de ser pau no cu, vc tem uma Lander e um Civic.Optimus Leo escreveu:Aqui no M@D parece que só compram moto pensando na revenda...deve ser que são cucks que as mulheres não deixam ter moto por muito tempo então tem que ter uma com maior liquidez
Vai querer pagar de descolado das carangas?
Quer coisa mais de corno ou de cuck como o senhor gosta de falar que um sedã?
Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
nussss. civic? sério isso? 
caraio, faz mais de 10 anos q não levo moto em mecânico... isso é vida.
caraio, faz mais de 10 anos q não levo moto em mecânico... isso é vida.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Fabio Ninja
- Dinossauro
antes eu pensava assim, mas depois que tive a ducati, senti como é bom ter um motor do gosto, que sempre quis ter, essa moto é espetacular !!!Optimus Leo escreveu:Aqui no M@D parece que só compram moto pensando na revenda...deve ser que são cucks que as mulheres não deixam ter moto por muito tempo então tem que ter uma com maior liquidez
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
A diferença é que a MV não se consegue nem importando... Diz que nem na Itália se acha as peças pra belezura.Marcus DT escreveu: Sinceramente, diz aí, tirando Honda qual marca tem MO que preste e peças a pronta entrega (a preços sem ser exterior+frete x 2,5)?
Acho que deve estar bem servido até uns 20 mil km, desde que não sofra nenhum acidente. Depois disso já acho arriscado dar algum problema e ficar na mão por falta de peça. Até lá aproveiteFabio Ninja escreveu:6300mumorato escreveu:Moto pra quem dinheiro não é problema. Se é o seu caso, parabéns, se não, anuncia logo essa porra antes que dê qualquer problema, kkkk.
Sério, única referência que eu tenho em oficina de qualidade de alta CC é a do Madeira, e vi um vídeo dele dizendo não pega mais serviço em MV...
Quantos km tá a motoca?
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
vendo os videos do estrelinha do madeira, acho que era a mv agusta. Segundo ele mesmo, não ia mexer mais em motos desse fabricante. Diz que até para importar peça, é difícil.