agora prometo que sossego... Rivale 800
- Fabio Ninja
- Dinossauro
agora prometo que sossego... Rivale 800
Tinha pego a mt 07 em troca da ducati, para finalmente chegar a moto que eu queria,
uma bela loucura pegar uma moto dessas, mas o prazer de andar em uma sem igual !
Agora eu dou uma sossegada !
Rivale 800

uma bela loucura pegar uma moto dessas, mas o prazer de andar em uma sem igual !
Agora eu dou uma sossegada !
Rivale 800

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Robson
Re: agora prometo que sossego...
com esse banco e com essa garupa, duvido que dure muito...rs
no mais, parabéns pela motoca nova.
no mais, parabéns pela motoca nova.
-
Jota
parabéns pela coragem e arrojo.
sujeito destemido de verdade!
Eu ia justamente dizer o mesmo...Jota escreveu:parabéns pela coragem e arrojo.
...e olhe que para eu chegar a dizer isso o caboclo tem que ser realmente corajoso e destemido!
Em tempo: essa italianinha ai, a Rivale 800 é uma "prima" (muito mais) apimentada da Ducati 800! Parabéns e juízo Kamerad Ninjówiski

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
ducati tem tricilíndrico de 800cc e 125hp?Russo escreveu:Em tempo: essa italianinha ai, a Rivale 800 é uma "prima" (muito mais) apimentada da Ducati 800! Parabéns e juízo Kamerad Ninjówiski
ou vc quis dizer prima só pq nasceu no mesmo país?
Ae Kamerad Jota,Jota escreveu:ducati tem tricilíndrico de 800cc e 125hp?Russo escreveu:Em tempo: essa italianinha ai, a Rivale 800 é uma "prima" (muito mais) apimentada da Ducati 800! Parabéns e juízo Kamerad Ninjówiski![]()
ou vc quis dizer prima só pq nasceu no mesmo país?
a expressão "(muito mais) apimentada" deveria responder a vosso primeiro questionamento...
... e a expressão "prima" deveria responder ao segundo.
Alhas (by GG), despropositados ambos... frutos, ao meu ver, de vossa chatisse eterna & extrema

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
Re: agora prometo que sossego... Rivale 800
ok. é prima do mesmo modo que a africa twin e a dragstar 650.

- Fabio Ninja
- Dinossauro
Russo escreveu:Eu ia justamente dizer o mesmo...Jota escreveu:parabéns pela coragem e arrojo.
...e olhe que para eu chegar a dizer isso o caboclo tem que ser realmente corajoso e destemido!
Em tempo: essa italianinha ai, a Rivale 800 é uma "prima" (muito mais) apimentada da Ducati 800! Parabéns e juízo Kamerad Ninjówiski
Não tem nada de parecido com a Ducati, como o baguio é forte, e o barulho dos 3 cilindros, que lembra bem de 4, moto bem nervosa, e no chão,
suspensão bem rigida, voltei de SP pilotando ela....
tem trocentas regulagens, que nem deu pra ver tudo ainda , até quick shift, on off
a posição de pilotagem é maravilhosa....
enfim até o momento boas impressões !
Sim, são 50% a mais de potência e de torque, suspensão dianteira totalmente regulável e uma eletrônica muito mais sofisticada, por isso que eu disse que é uma prima muito mais apimentada...Fabio Ninja escreveu:Russo escreveu:Eu ia justamente dizer o mesmo...Jota escreveu:parabéns pela coragem e arrojo.
Não tem nada de parecido com a Ducati, como o baguio é forte, e o barulho dos 3 cilindros, que lembra bem de 4, moto bem nervosa, e no chão,
suspensão bem rigida, voltei de SP pilotando ela....
tem trocentas regulagens, que nem deu pra ver tudo ainda , até quick shift, on off
a posição de pilotagem é maravilhosa....
enfim até o momento boas impressões !

Parabéns. Felicidades e muitos kms
Rapaz, se vc tá feliz imagina o cara que te vendeu. Kkkkk
Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
superagro escreveu:Rapaz, se vc tá feliz imagina o cara que te vendeu. Kkkkk
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Moto pra quem dinheiro não é problema. Se é o seu caso, parabéns, se não, anuncia logo essa porra antes que dê qualquer problema, kkkk.
Sério, única referência que eu tenho em oficina de qualidade de alta CC é a do Madeira, e vi um vídeo dele dizendo não pega mais serviço em MV...
Quantos km tá a motoca?
Sério, única referência que eu tenho em oficina de qualidade de alta CC é a do Madeira, e vi um vídeo dele dizendo não pega mais serviço em MV...
Quantos km tá a motoca?
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
-
Jota
Professor Russo, é CHATICE, chatisse é escrito por quem escreve alhas.
-
Jota
Russo escreveu: Alhas (by GG), despropositados ambos... frutos, ao meu ver, de vossa chatisse (by Russo)eterna & extrema![]()
- Fabio Ninja
- Dinossauro
6300mumorato escreveu:Moto pra quem dinheiro não é problema. Se é o seu caso, parabéns, se não, anuncia logo essa porra antes que dê qualquer problema, kkkk.
Quantos km tá a motoca?
Jota, voce é chato de qualquer jeito, com c, com ss, com x, com ch...Jota escreveu:superagro escreveu:Rapaz, se vc tá feliz imagina o cara que te vendeu. Kkkkk![]()
Professor Russo, é CHATICE, chatisse é escrito por quem escreve alhas.![]()

uia, achei que o Russo já tinha postado a foto da sua ex CB transformada em café Racer aqui também.
Estamos no lucro ainda
Estamos no lucro ainda
Moto invocada... muitos kms de alegrias, kamerad!
Parabéns pela aquisição. Deve ser boa para usar como esportiva, só final de semana.
Inimigo pra quê?
Inimigo pra quê?
-Sem moto nenhuma