MotoGP 2018
Re: MotoGP 2018
Aposto que Lorenzo vai ganhar uma porção de corridas ainda nesse ano. Agora que resolveram o problema de encaixe na moto que o deixava cansado do meio para o fim, ele vai detonar. MM finalmente terá adversário além de si mesmo (quedas).
Minha decepção é com a Ducati. Que duplinha de pilotos chinfrim para 2019. Um motão bom demais para pilotos não-aliens como Dovizioso e Petrucci.
Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Minha decepção é com a Ducati. Que duplinha de pilotos chinfrim para 2019. Um motão bom demais para pilotos não-aliens como Dovizioso e Petrucci.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Mir confirmado na Suzuki, na vaga do Danone
-
Helder.soares
- Dinossauro
essa suzuki tá andando demais.. se tivesse um alien pilotando ela, seria a segunda força do grid...Kokimoto escreveu:Mir confirmado na Suzuki, na vaga do Danone
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Fds de corrida na Catalunha
Moto3 RAC 06:00
Moto2 RAC 07:20
MotoGP RAC 09:00
Moto3 RAC 06:00
Moto2 RAC 07:20
MotoGP RAC 09:00
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: MotoGP 2018 - Catalunya
https://www.crash.net/motogp/news/89817 ... match-talkKokimoto escreveu:Não sei se será tão fácil assim para o Lorenzo. O Marquês e o Crutchlow sempre reclamam que a Honda tem que ser pilotada no limite para esquentar o pneu da frente. Por isso eles usualmente usam pneus mais duros na frente que os outros, senão os pneus não aguentam as frenagens.
Não sei se isso casa bem com o estilo do Lorenzo, mas tomara que tenha bastante disputa.
Kokimoto escreveu:https://www.crash.net/motogp/news/89817 ... match-talkKokimoto escreveu:Não sei se será tão fácil assim para o Lorenzo. O Marquês e o Crutchlow sempre reclamam que a Honda tem que ser pilotada no limite para esquentar o pneu da frente. Por isso eles usualmente usam pneus mais duros na frente que os outros, senão os pneus não aguentam as frenagens.
Não sei se isso casa bem com o estilo do Lorenzo, mas tomara que tenha bastante disputa.
Será? Eu ouvi que queriam baixar o salário dele drasticamente, mas não esperava que a Ducati iria querer trocá-lo por Petrucci e cia...“My goal and my first priority was to stay in Ducati and finish what I did, but it was in Le Mans when I realised that Ducati wanted to swap me or to plan for another rider and then we started to plan another way for my future,” Lorenzo said.
Baixar salario drasticamente e a mesma coisa que "convidar para sair" ou seja queriam trocá-lo
Tornado 300
Parece que Pedrosa vai para a nova Yamaha satélite. Patrocinio da Petronas/Monster.
Caceta,
Procurem a salvada do MM nesse treino
Ia cair igual na corrida passada..... Mas já aprendeu como salvar..... IMPRESSIONANTE....
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Procurem a salvada do MM nesse treino
Ia cair igual na corrida passada..... Mas já aprendeu como salvar..... IMPRESSIONANTE....
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Márquez dessa vez salvou saída de frente, é incompreensível como consegue. Não é humano.
Lorenzo pegou pole, tá dando de luva na cara da direção da Ducati. Capaz de fazer outra de ponta a ponta amanhã.
Lorenzo pegou pole, tá dando de luva na cara da direção da Ducati. Capaz de fazer outra de ponta a ponta amanhã.
Ta louco... é tão incrível que parece que nem caiu
E após uma salvada dessas ele é capaz de na sequencia fazer a volta mais rápida da prova. Hoje o Macieira disse: é incrível a capacidade do MM de pilotar na beira do abismo.
Por essas e outras que eu considero o MM como o "Senna da MotoGP!"
Por essas e outras que eu considero o MM como o "Senna da MotoGP!"
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
No grid destaca-se MV largando em quarto, além do Iannone confirmando seu ótimo inicio de campeonato. As Ducati vem com força ! E como MM, largando em segundo e vindo da repescagem, não costuma cair em duas prova seguidas amanhã ele é um sério candidato ao pódio. Ano passado o vencedor foi Dovi. 
Eu te disse, eu te disse!!rods escreveu:Aposto que Lorenzo vai ganhar uma porção de corridas ainda nesse ano. Agora que resolveram o problema de encaixe na moto que o deixava cansado do meio para o fim, ele vai detonar. MM finalmente terá adversário além de si mesmo (quedas).
Lorenzo rules again!!
Dá-lhe cara de bunda na garagem italiana!!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Boa vitória do Chorencito.
O que está acontecendo com o Vinhales?
O que está acontecendo com o Vinhales?
O lorenzo é foda. Nao pode ter um pentelho fora do lugar para ele q nao consegue render nada. Mas quando tudo fica de acordo com a sua vontade, nao tem quem segura. Nem o MM consegue acompanha-lo qnd esta focado.
Nao tem logico o estado dos pneus macios que ele uso na prova. Ganhou com mais de 4seg na frente do MM e os pneus estavam intactos!! A estilo de pilotagem dele realmente é muito suave.
Vai ser interessante ver dois estilos totalmente diferentes pilotando o mesmo equipamento. O mm sangue nos zoi com pneus duros para durar ate o final da corrida e o JL suave com pneus macios fazendo render ate o final da corrida.
A Ducati se fudeu em querer procurar outro piloto antes da hora.
Nao tem logico o estado dos pneus macios que ele uso na prova. Ganhou com mais de 4seg na frente do MM e os pneus estavam intactos!! A estilo de pilotagem dele realmente é muito suave.
Vai ser interessante ver dois estilos totalmente diferentes pilotando o mesmo equipamento. O mm sangue nos zoi com pneus duros para durar ate o final da corrida e o JL suave com pneus macios fazendo render ate o final da corrida.
A Ducati se fudeu em querer procurar outro piloto antes da hora.
Tornado 300
MM foi o único piloto que usou pneus duros e o único que conseguiu acompanhar pelos menos até as voltas finais o JL. A justificativa do JL para a sua melhora neste campeonato seria uma mudança no encaixe do banco
. Pelo sim, pelo não a verdade é que ele conseguiu a façanha de vencer uma prova praticamente de ponta a ponta usando pneus macios, justamante a Ducati que sempre teve problemas de desgastar muito pneu antes do fim da prova. Neste fim de semana MM teve várias quedas durante os treinos e a dificuldade de acerto foi tanta que chegou a ter que ir pra respescagem. No fim, mesmo com o segundo lugar o Senna da MotoGP conseguiu abrir vantagem de 23 para 27 pontos na liderança sobre o segundo colocado, liderando com 115 pontos, enquanto JL tem a mesma pontuação que Iannone,66 pontos. Próxima prova será em Assen, pista que favorece as Yamaha.