MotoGP 2018
Re: MotoGP 2018
Pois é...
Sucati chuta a bunda do Chorenzo e HRC chuta a bunda do DP e acena para o JL, simples assim...
Sucati chuta a bunda do Chorenzo e HRC chuta a bunda do DP e acena para o JL, simples assim...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Petruti irá para a Ducati de fábrica
-
sirangelo
- Motociclista
Fudeu pro SchuMark.juraX escreveu:Negocio fechado e confirmado ! Fudeu pro VR !Kokimoto escreveu:Já estão anunciando Chorenzo na HRC!
http://www.grandepremio.com.br/motogp/n ... -dois-anos
Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra....
retirado do site er6-n
retirado do site er6-n
No mesmo time os extremos, o estilo Martelo Manteiga x Salvador de Capotes.
Vai dar Lorenzo eu acredito.
Vai dar Lorenzo eu acredito.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Optimus Leo
- Mito
Oficial direto da fonte oficial mesmo
https://www.hondaracingcorporation.com/ ... e-lorenzo/
Adoro como os japoneses são curtos e diretos ao ponto, enquanto todo site de corrida tenta fazer uma materia de 5 paginas, a fonte oficial não chega a um paragrafo
Adoro como os japoneses são curtos e diretos ao ponto, enquanto todo site de corrida tenta fazer uma materia de 5 paginas, a fonte oficial não chega a um paragrafo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
eu acho que ele vai se dar bem na Honda... resta saber , quem virá a DucatiOptimus Leo escreveu:Oficial direto da fonte oficial mesmo
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Helder.soares
- Dinossauro
casey stonerFabio Ninja escreveu:eu acho que ele vai se dar bem na Honda... resta saber , quem virá a DucatiOptimus Leo escreveu:Oficial direto da fonte oficial mesmo
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Vocês dizem aí que o Pedrosa é fodão e tudo mais.
Maior fracassado da motogp. Andou mais de uma década na melhor moto, a honda mudou o regulamento pra ele se dar bem, os parceiros de equipe foram campeões, até o apagado mas simpatico hayden.
Já vai tarde, estava lá por algum motivo interno.
Vai ser bonito ver o marquez puto com o arrogante lorenzo. Pau vai torar bonito ano que vem entre os dois.
Maior fracassado da motogp. Andou mais de uma década na melhor moto, a honda mudou o regulamento pra ele se dar bem, os parceiros de equipe foram campeões, até o apagado mas simpatico hayden.
Vai ser bonito ver o marquez puto com o arrogante lorenzo. Pau vai torar bonito ano que vem entre os dois.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Como escrevi acima, PetrucciFabio Ninja escreveu:resta saber , quem virá a Ducati
- Betao Atibaia
- Motociclista
Não diria fracassado, mas na minha opinião água de salsicha total.Fenner escreveu:Vocês dizem aí que o Pedrosa é fodão e tudo mais.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Optimus Leo
- Mito
Qualquer cara que ganhe regularmente dos aliens, é um alien também. O resto é mimimi.
Não todo grande piloto vira campeão
O nanico é bom, acima da médiaOptimus Leo escreveu:Qualquer cara que ganhe regularmente dos aliens, é um alien também. O resto é mimimi.
Mas abaixo de JL, VR, MM, Stonner...
Ele ganhava EVENTUALMENTE. Se ganhasse REGULARMENTE teria sido campeão
Belo - SP

- Optimus Leo
- Mito
Foi impedido em grande partes por lesões, ai é complicado definir realmente seu potencialBelo escreveu: O nanico é bom, acima da média
Mas abaixo de JL, VR, MM, Stonner...
Ele ganhava EVENTUALMENTE. Se ganhasse REGULARMENTE teria sido campeão
Ninguem fica na HRC por anos como cabide de emprego, isso é real
Bom piloto, mas não foi campeão com o melhor equipamento, nem com o campeonato configurado pra ele ganhar.
Tinha algum motivo interno para ele ter ficado tanto tempo na honda, não tinha resultados que justificassem.
Ansioso pra ver marquez e lorenzo, vai sair faísca.
Tinha algum motivo interno para ele ter ficado tanto tempo na honda, não tinha resultados que justificassem.
Ansioso pra ver marquez e lorenzo, vai sair faísca.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Achei boas as mudanças, quer dizer , agora colocando as peças nos lugares certos, creio que tem mais chance do Petrucci se dar bem na Ducati, que o
Lorenzo na Honda, mas acho que vai ser bonito de se ver !
A pouta do MM trabalhando diretamente com ele rss
Lorenzo na Honda, mas acho que vai ser bonito de se ver !
A pouta do MM trabalhando diretamente com ele rss
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Não sei se será tão fácil assim para o Lorenzo. O Marquês e o Crutchlow sempre reclamam que a Honda tem que ser pilotada no limite para esquentar o pneu da frente. Por isso eles usualmente usam pneus mais duros na frente que os outros, senão os pneus não aguentam as frenagens.
Não sei se isso casa bem com o estilo do Lorenzo, mas tomara que tenha bastante disputa.
Não sei se isso casa bem com o estilo do Lorenzo, mas tomara que tenha bastante disputa.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Danone irá para a Aprilia
Ianone na Suzuki!
Como ainda tem muito campeonato pela frente resta saber como será o desempenho do JL até o final dessa temporada.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Não consegui assistir a corrida no dia, preferi ficar de fora do fórum até conseguir assistir (agora pouco). Fiquei feliz pela vitória do JLo, andou muito, mereceu demais... mas fiquei mais feliz ainda com essa notícia dele indo para a Honda! 2019 nem começou e já promete ser uma temporada fantástica.
Sobre a prova em sí, particularmente, acho chato pra caralho quando um piloto abre e vai embora (estilo F1). Sem desmerecer o feito do cabra, esse estilo do JLo fica bonito nas estatísticas (tempos de volta), mas para quem assiste, prefiro mil vezes um piloto bom de dog fight. Uma pena o MM ter caído, queria ver se o JLo ia aguentar a pressão do Dick Mirim
!! Sobre a Yamaha, apesar do treino bom, a moto tá fraca demais para corrida (Dr fazendo milagre e o MV parece que já desistiu). Acho ilusão achar que vão conseguir arrumar a moto 2018 para ficar competitiva, esse ano acho que o MM leva fácil.
Curioso pela próxima corrida... JLo já contrado pela Honda, será que vem para ser coadjuvante e se poupar para 2019 ou vem com sangue noszóis para mijar na cara da Ducati?
Sobre a prova em sí, particularmente, acho chato pra caralho quando um piloto abre e vai embora (estilo F1). Sem desmerecer o feito do cabra, esse estilo do JLo fica bonito nas estatísticas (tempos de volta), mas para quem assiste, prefiro mil vezes um piloto bom de dog fight. Uma pena o MM ter caído, queria ver se o JLo ia aguentar a pressão do Dick Mirim
Curioso pela próxima corrida... JLo já contrado pela Honda, será que vem para ser coadjuvante e se poupar para 2019 ou vem com sangue noszóis para mijar na cara da Ducati?