MotoGP 2018
Re: MotoGP 2018 - Mugello
Que vitoria do JL! Como é bom ver o cara de volta no topo, no seu velho estilo, liderando ponta a ponta e fazendo volta atrás de volta sempre no mesmo tempo!
Agora queria ver ele ganhar umas 3 seguidas, pra bagunçar o coreto geral!
Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Agora queria ver ele ganhar umas 3 seguidas, pra bagunçar o coreto geral!
Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
19 não marca pontos apenas 15juraX escreveu: Granado chegou em décimo nono e conquistou seus primeiros pontos! Chupa quem não creu!
torço para o Erick e quero que ele de certo mas ....
Grid largada
30 GRANADO
31 FULIGNI
32 GARZO
33 CARDELUS
Chegada
19 GRANADO +47,264
20 GARZO +56.603
21 FULIGNI + 1'13.609
22 CARDELUS + 1'27,927
chegaram apenas 22, Erick chegou na frente apenas dos que largaram atras dele, chegou em 19 porque completou a prova e houve diversas quedas/quebras
mas muito contente pelo JL #99, nas ultimas voltas aflito para não acontecer nenhuma merda
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
As Ducati dominaram o pódio e JL, com rumores de sua volta pra Yamaha, conseguiu sua primeira vitória na equipe. Dovi (esse sim piloto de domingo) largando em sétimo e chegando em segundo. Deve se ressaltar também o ótimo desempenho das Suzuki com Iannone em quarto, e Alex Rins, largando em décimo, em quinto. VR largou na póle mas em nenhum momento mostrou força pra disputar a liderança ficando num discreto terceiro lugar que o coloca em segundo no campeonato. Pra Honda HRC não deu nada certo: Pedrosa largou num horroroso vigesimo lugar e logo nas primeiras voltas caiu enquanto MM, o Senna da MotoGP, largando num discreto sexto lugar logo nas primeiras voltas chegou a segunda posição e quando tentava enquadrar a liderança de JL acabou sofrendo uma queda que lhe jogou pra ultima posição e mesmo voltando não conseguiu pontuar. Próxima etapa será na Catalunha ! 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
É vero ! Fui no papo do Maciera e me lasquei.Reinke escreveu:19 não marca pontos apenas 15juraX escreveu: Granado chegou em décimo nono e conquistou seus primeiros pontos! Chupa quem não creu!
torço para o Erick e quero que ele de certo mas ....
Grid largada
30 GRANADO
31 FULIGNI
32 GARZO
33 CARDELUS
Chegada
19 GRANADO +47,264
20 GARZO +56.603
21 FULIGNI + 1'13.609
22 CARDELUS + 1'27,927
chegaram apenas 22, Erick chegou na frente apenas dos que largaram atras dele, chegou em 19 porque completou a prova e houve diversas quedas/quebras
mas muito contente pelo JL #99, nas ultimas voltas aflito para não acontecer nenhuma merda
- Lordphoenix
- Roda Presa
Parece que Lorenzo encontrou a inspiração que lhe faltava, mexeram com os brios dele. Tomara que agora ele emende umas três ou quatro vitórias consecutivas e ateie fogo ao campeonato! Torço muito por um título da Ducati, gostaria que fosse com o Dovi mas se fosse com JL seria um imenso "cala boca" num monte de gente, inclusive, na própria Ducati...
É isso.
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- Optimus Leo
- Mito
CHE BELLA GARA! Conseguir sua primeira vitoria com a marca de Borgo Panigale, na Italia, 1-2 e ainda roubando a primeira posição do Rossi no quintal dele desde antes da 1ra curva e nunca tendo a mesma ameaçada por mais ninguem. No meio dos gritos do Ducatisti e espanhóis, muitos se calaram. Lorenzo voltou. Os que duvidaram dele, agora não duvidam mais.
O resultado da Ducati ouvir o feedback do piloto, coisa que anteriormente lhes custou perder o talento do Stoner e da relação com o Rossi não funcionar, assim como varios outros pilotos que foram injustiçados pela marca. Lorenzo pediu, pediu, pediu...mas entregou. Com as mudanças no tanque da moto e outros ajustes, ele se mostrou finalmente competitivo numa prova inteira (ele já tinha mostrado varias vezes que tinha o pace para andar na frente, mas ai entrava o cansaço e outros fatores e ela ficava pra tras). As mudanças não só melhoraram os problemas de fadiga, mas aumentaram a confiança do piloto. A escolha dos pneus foi crucial também. Muitos achavam que o traseiro mole não ia aguentar a distancia inteira, mas Jorge fez eles funcionar. Metrônomo humano, todas as voltas nos 1:48 a exceção da 1ra e ultima volta.
No parc ferme, deu pra ver a reação entre JLo e Domenicali (ou a falta de), dando a entender que a relação já esta manchada, mas agora a dúvida fica no lado da montadora. Lorenzo vai continuar no MotoGP. Com certeza ele consegue ganhar até com uma satélite bem acertada. Agora a questão é, conseguiria Ducati ter outro talento do nivel do Lorenzo na sua moto no proximo ano? Domenicali et al conseguiriam engulir o ego e oferecer uma renovação para o Jorge, agora que ele entregou parte do esperado? (Ducati esperava um titulo).
O resultado da Ducati ouvir o feedback do piloto, coisa que anteriormente lhes custou perder o talento do Stoner e da relação com o Rossi não funcionar, assim como varios outros pilotos que foram injustiçados pela marca. Lorenzo pediu, pediu, pediu...mas entregou. Com as mudanças no tanque da moto e outros ajustes, ele se mostrou finalmente competitivo numa prova inteira (ele já tinha mostrado varias vezes que tinha o pace para andar na frente, mas ai entrava o cansaço e outros fatores e ela ficava pra tras). As mudanças não só melhoraram os problemas de fadiga, mas aumentaram a confiança do piloto. A escolha dos pneus foi crucial também. Muitos achavam que o traseiro mole não ia aguentar a distancia inteira, mas Jorge fez eles funcionar. Metrônomo humano, todas as voltas nos 1:48 a exceção da 1ra e ultima volta.
No parc ferme, deu pra ver a reação entre JLo e Domenicali (ou a falta de), dando a entender que a relação já esta manchada, mas agora a dúvida fica no lado da montadora. Lorenzo vai continuar no MotoGP. Com certeza ele consegue ganhar até com uma satélite bem acertada. Agora a questão é, conseguiria Ducati ter outro talento do nivel do Lorenzo na sua moto no proximo ano? Domenicali et al conseguiriam engulir o ego e oferecer uma renovação para o Jorge, agora que ele entregou parte do esperado? (Ducati esperava um titulo).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Ducati na Motogp 34 vitorias
Stoner 16
Dovizioso 8
Capirossi 7
Lorenzo 1
Ianonne 1
Bayliss 1
Pilotos na era Motogp que venceram com motos diferentes
Lorenzo: Yamaha e Ducati
Viñales: Suzuki e Yamaha
Dovizioso: Honda e Ducati
Stoner: Honda e Ducati
Biaggi: Honda e Yamaha
Rossi: Honda e Yamaha
Stoner 16
Dovizioso 8
Capirossi 7
Lorenzo 1
Ianonne 1
Bayliss 1
Pilotos na era Motogp que venceram com motos diferentes
Lorenzo: Yamaha e Ducati
Viñales: Suzuki e Yamaha
Dovizioso: Honda e Ducati
Stoner: Honda e Ducati
Biaggi: Honda e Yamaha
Rossi: Honda e Yamaha
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
Helder.soares
- Dinossauro
caiu metade do gridjuraX escreveu:Granado chegou em décimo nono e conquistou seus primeiros pontos! Chupa quem não creu!juraX escreveu:O Eric Granado já teve bons resultados nessa pista. Vamos ver se ele consegue marcar seus primeiros pontos.
em tempo..
gosto do ianonne..
mas essa suzuki se estivesse na mão de alguem de ponta, iria buscar o primeiro lugar fácil... tá aí uma moto boa pro lorenzo..rsrsrsrs.. basta ele nao precisar trocar de posição.. ele de cara pro vento é imbatível...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Apesar da vitória JL declarou que não irá permanecer na Ducati no ano que vem, que devera ir pruma equipe satélite da Yamaha. Mas com praticamente um terço do campeonato decorrido MM, o Senna da MotoGP, zerou em duas provas e ainda assim consegue manter 23 pontos do segundo colocado VR. Se manter essa pegada vai ser dificil tirar o penta do espanhol, a concorrencia vai ter que remar muito ! 
- Optimus Leo
- Mito
Numero de corridas pela Ducati antes de conseguir a primeira vitoria com a Desmosedici
Iannone: 64 corridas
Dovi: 71 corridas
Rossi: nunca ganhou
Crutchlow: nunca ganhou
Lorenzo: 24 corridas
Stoner: no debut com o time
Como já citei aqui VR só teve mesmo adversário a altura a partir de 2006 com a estréia de Stoner na MotoGP. Na sequencia vieram JL e MM. Antes de 2006 ele fazia de conta que tinha adversários a altura. Após 2006 ele teve apenas 2 títulos. Essa é a verdade. Chupa séquito!Optimus Leo escreveu:Numero de corridas pela Ducati antes de conseguir a primeira vitoria com a Desmosedici
Se foi o Medrosa:
http://www.grandepremio.com.br/motogp/n ... -da-motogp
Não sei se pela falta de resultados ou por estar aos poucos se tornando um robocop, de tanta paulad que levou nesses anos todos.
A pergunta é...vai se aposentar, ou será que alguém tem moto pra ele?
T+
http://www.grandepremio.com.br/motogp/n ... -da-motogp
Não sei se pela falta de resultados ou por estar aos poucos se tornando um robocop, de tanta paulad que levou nesses anos todos.
A pergunta é...vai se aposentar, ou será que alguém tem moto pra ele?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
DP demorou, né! Acho que contribuiu mais com a medicina do que com a MGP.
Já MM está colocando muitas fichas nas usas salvadas (um diferencial sim). Com muita coragem vai alem do extremo contando com sua incrível "técnica salvadora de capotes",
mas essa "tecnica" ainda não está totalmente dominada. e pode falhar, seria o limite do limite. Com isso ganha o campeonato, que pode não estar tão previsível assim.
Já MM está colocando muitas fichas nas usas salvadas (um diferencial sim). Com muita coragem vai alem do extremo contando com sua incrível "técnica salvadora de capotes",
mas essa "tecnica" ainda não está totalmente dominada. e pode falhar, seria o limite do limite. Com isso ganha o campeonato, que pode não estar tão previsível assim.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Optimus Leo
- Mito
Gracias Dani! El pequeño Samurai!
Definitivamente um dos melhores pilotos de MotoGP de todos os tempos, mesmo sem titulos mundiais. Seu porte fisico e propensão a lesões prejudicaram suas disputas. Na sua época, mais rapido que o resto dos aliens. A pesar de ter sido apagado nas ultimas temporadas (porque o MM dita o desenvolvimento da RC213V, e tem prejudicado muito mais o Pedrosa), fará falta no GP.
Agora parece que o Rea vir pra HRC será realidade...
Definitivamente um dos melhores pilotos de MotoGP de todos os tempos, mesmo sem titulos mundiais. Seu porte fisico e propensão a lesões prejudicaram suas disputas. Na sua época, mais rapido que o resto dos aliens. A pesar de ter sido apagado nas ultimas temporadas (porque o MM dita o desenvolvimento da RC213V, e tem prejudicado muito mais o Pedrosa), fará falta no GP.
Agora parece que o Rea vir pra HRC será realidade...
Após anunciar que Dani Pedrosa não ficará para 2019, time japonês conversa com tricampeão Jorge Lorenzo
https://br.motorsport.com/motogp/news/l ... a-1044674/
Será???
https://br.motorsport.com/motogp/news/l ... a-1044674/
Será???
Belo - SP

Se JL for pra Honda, VR, pra tristeza, desanimo e depressão do seu numeroso séquito, vai estar mais que fodido na sua pretensão de chegar ao oitavo título na MotoGP. 
- Optimus Leo
- Mito
Seria um dream team pra muitos, mas um pesadelo para outros.
Especialmente HRC que gosta de ser "certinho", acho que dificil isso ocorrer, MM com certeza não gostaria, e acho que a filosofia de trabalho dos japas da HRC não permitiria dois campeões do mundo disputar livremente sem ordens de equipe.
Especialmente HRC que gosta de ser "certinho", acho que dificil isso ocorrer, MM com certeza não gostaria, e acho que a filosofia de trabalho dos japas da HRC não permitiria dois campeões do mundo disputar livremente sem ordens de equipe.
Negocio fechado e confirmado ! Fudeu pro VR !Kokimoto escreveu:Já estão anunciando Chorenzo na HRC!
http://www.grandepremio.com.br/motogp/n ... -dois-anos
Certamente será o primeiro piloto a vencer com tres marcas diferentes. Acho que não tem ninguem
Sem ironias, é um Alien, mesmo não sendo campeão na MGP
DP: 112 pódios, 31 vitórias e três vezes vice-Campeão na MGP
Além de DP, outros que
mereciam um título na MotoGP
Randy Mamola
Max Biaggi
Sete Gibernau
Loris Capirossi
Luca Cadalora
Alexandre Barros
Marco Melandri
Sem ironias, é um Alien, mesmo não sendo campeão na MGP
DP: 112 pódios, 31 vitórias e três vezes vice-Campeão na MGP
Além de DP, outros que
mereciam um título na MotoGP
Randy Mamola
Max Biaggi
Sete Gibernau
Loris Capirossi
Luca Cadalora
Alexandre Barros
Marco Melandri
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.