Vestuário, quanto tempo dura ?!
Re: Vestuário, quanto tempo dura ?!
Kuati escreveu:Quase nada, polícia, medo de acidente (soldar osso depois de velho é foda)...rafaexpress escreveu:Mas vc ainda anda de moto né ?!
[ ]'s
Desculpe perguntar Kamerad Kuati, mas qual é mesmo a sua idade?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Helder.soares
- Dinossauro
tirou as fotos com um nokia 208???froesdamotta escreveu:Esvaziando o guarda-roupa; se alguém estiver interessado, em especial se morar em Salvador:
http://ba.olx.com.br/grande-salvador/au ... -486887699
pelamor..rsrsrsr
1,76 e quantos kg vc tem?
precim de brimo sai quanto?? kkkkkkkkkk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Eu me senti melhor lendo este tópico. :-)
- froesdamotta
- Motoqueiro
As fotos tavam muito ruins mesmo....já arrumeiHelder.soares escreveu:tirou as fotos com um nokia 208???froesdamotta escreveu:Esvaziando o guarda-roupa; se alguém estiver interessado, em especial se morar em Salvador:
http://ba.olx.com.br/grande-salvador/au ... -486887699
pelamor..rsrsrsr
1,76 e quantos kg vc tem?
precim de brimo sai quanto?? kkkkkkkkkk
Tenho 1,76 e 75 kg. A calça fica ok, mas a jaqueta para mim seria "L". Mas ela possui diversos ajustes nos braços e cintura, e veste muito bem. Já viajei bastante com ela.
Para os M@dianos, R$179,00
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Já tive isso tb, meu HJC Carbono ficou uns 2anos guardado, até que decidi vender.
Eu venderia o macacao, botas itens que estragam com o tempo de ficar guardado, agora se está usando dá pra perceber quando está no fim da vida e descartar é jogar fora.
Enviado do meu StarTac
Eu venderia o macacao, botas itens que estragam com o tempo de ficar guardado, agora se está usando dá pra perceber quando está no fim da vida e descartar é jogar fora.
Enviado do meu StarTac
- rafaexpress
- Motoqueiro
Bom, os de alguns estragam, outros não.... a minha coroa dá um talento de vez enquando, decidi que vou deixar lá ou achar alguém pra pagar 2 contos kkkkkkk
Quero muito voltar a andar de moto, sinto que se vender, alguns meses depois aparece um amigo falando quer comprar uma moto e eu vou ter que comprar de novo.... rsrsrsrsrs
É torcer pra não estragar!
Quero muito voltar a andar de moto, sinto que se vender, alguns meses depois aparece um amigo falando quer comprar uma moto e eu vou ter que comprar de novo.... rsrsrsrsrs
É torcer pra não estragar!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Eu descobri, por acaso, um produto interessante. Falei sobre ele nesse tópico:froesdamotta escreveu:Minhas roupas de couro mais antigas duraram 10-15 anos. Mas eu so limpava com um pano umido; nunca passei creminhos e hidratantes. Minha jaqueta atual, que tem uns 6 anos, já ta meio ressecada!rafaexpress escreveu:................... será que essa merda tem tempo de vida útil quando não se usa?
...................
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=38509

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.