...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira
Motoqueiro

Re: Motociclista é assaltado e baleado no RJ

Mensagem por Bira »

Gelous escreveu:
Optimus Leo escreveu:Votar pelo bolsonaro é simples, so ver como deixa nervosinhas pessoas como o gelous, só por isso vale o voto pelo lulz e kek
Pensa num cara nervoso! :pqp:
refugiado tem direito a voto? :o
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Robson

Mensagem por Robson »

lelis escreveu:
Robson escreveu:
lelis escreveu:
Robson escreveu:Caraio... é muito pior do que eu pensava

Comparar Bolsonaro com Mandela e Gandhi ? Kkkkkkkkkkk

Para mim ele ta no nível de um Tiririca que se leva a serio demais.

Bolsobobos, olhem o estado de origem do cara.... o RJ ta no lodo, o cara é deputado federal pelo estado, o filho tambem.

30 anos de congresso e DOIS projetos aprovados..... é um incompetente.

Ai vao falar.... mas os pares dele nao tem interesse nos projetos dele.... e acho claro, porque ele nao tem a MINIMA competência para defender as próprias ideias.

Eu acho que ele nao chega nem no 2o turno.... quando começarem a debater sobre plano de governo (que ele nao tem) a candidatura dele vai miar.
Compadre, deixa de ser mala. Ou você não leu o que eu escreví, ou está querendo me fazer de bobo prá tirar onda com a minha cara. Nem sei se vou votar no Bolsonaro, cara!!! Sou a favor de mudanças. Vide abaixo...

"Que fique bem claro que não estou fazendo comparações entre pessoas e/ou canditados, aqui."
É, quis te fazer de bobo e tirar onda com sua cara, e ai ?

Leia o que escreveu, ta agindo como tipico eleitor do Bolsobobo, pensando com o figado em vez de usar o cérebro.

Abraço

:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:
Trouxa!!!
Abraço.
Que nerfolsa
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Narizudo escreveu:...
Em poucos minutos depois do Jota falar, fui pesquisar os atos políticos do Bolsonaro para realmente concordar com o pessoal e repensar meu voto. Ou melhor, concluir que não tenho voto, kkk

....
Caraca... influenciado tão fácil assim, por um mero post de fórum e ainda por cima por uma pescaria feita pelo Jota??? :shock:

ai ai ai.... :lala:

:lol:
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

o que eu postei no outro tópico:

... algumas propostas do Bolsonaro:

Redução da maioridade penal
política de planejamento familiar
política de proteção da família (contra o kit gay)
revogação total do estatuto do desarmamento
fim da indústria de demarcação de terras indígenas
fim do auxílio reclusão
contra qualquer tipo de quota
contra ideologia nas escolas
a favor da valoração das forças armadas
contra a Comissão da Verdade
contra o Marco Civil da Internet
diminuir o número de ministérios de 29 para 15
reduzir os impostos e diminuir a burocracia dos processos
exploração do Nióbio e do Grafeno
Escola sem partido
portas abertas ao comércio exterior
portas fechadas para imigrantes
general no Ministério da Educação
contra a descriminalização das drogas
a favor do trabalho forçado nos presídios...

Entre outros pontos... a sociedade brasileira enojou do politicamente correto e dessa cartilha nojenta da esquerda... estado mínimo e com o espírito nacionalista tb fazem parte das propostas do Bolsonaro...

Agora continuem a criticar ele... kkkkk

É meus caros... é realmente importante continuar a pesquisar sobre os candidatos...
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

LUCIO escreveu:
Em poucos minutos depois do Jota falar, fui pesquisar os atos políticos do Bolsonaro para realmente concordar com o pessoal e repensar meu voto. Ou melhor, concluir que não tenho voto, kkk

....
Caraca... influenciado tão fácil assim, por um mero post de fórum e ainda por cima por uma pescaria feita pelo Jota??? :shock:

Pelo contrário, para não ser influenciado fui pesquisar.
Imagem
Sharkaus
Roda Presa

Mensagem por Sharkaus »

Estado mínimo vindo de um cara que tá a 30 anos na política, e botou todos os filhos pra mamar nas tetas do Estado. Uhum, falar até papagaio fala.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Sharkaus escreveu:Estado mínimo vindo de um cara que tá a 30 anos na política, e botou todos os filhos pra mamar nas tetas do Estado. Uhum, falar até papagaio fala.
Estado mínimo, com certeza!

Não viu as propostas nesse sentido ?

Se isso não é estado mínimo, não sei mais o que é!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Narizudo escreveu:
LUCIO escreveu:

....

Pelo contrário, para não ser influenciado fui pesquisar.
Totalmente influenciável!

Livre pensamento é sucumbir às merdas que o Bolsonaro fala e promete!
Estranho
Motociclista

Mensagem por Estranho »

Pessoal, vamos elevar o nível da discussão...
Estranho escreveu:Aviso a café com leite: pauta de CANDIDATO é só jogo para plateia.

Implementar não depende da vontade dele, e sim da convergência de interesses da ELITE que o alça ao poder neste sentido. O centrão como sempre vai estar lá para ferrar com o que for no congresso. Lula tanto sabia a quem tinha pedido a bênção que já houve mensalão desde do dia 1 do seu governo.

Disso daí se vê como o Ciro é um completo imbecil, quando disse que para implementar o que for polêmico de sua pauta vai aproveitar os primeiros 6 meses de governo pq nesse periodo se governa com poderes imperiais. Vc está louca, querida!

Se a elite quiser o Bolsonaro, ele pode até dizer que a função da mulher dele é dar para o Ricardão que ainda será eleito. Brasileiro gosta de curral demais, eita bicho manso!

Não acho que esse cidadão leva, mas não descarto ele levar, mas se levar, vai cair.

Não que ele vá se queimar com o povo, mas com a ELITE, e muito provavelmente porque vai ter a síndrome de Dilma: achar que pq recebeu uns milhões de votos tá imune para mexer no que é da ELITE.
Jota

Mensagem por Jota »

Gelous escreveu:Livre pensamento é sucumbir às merdas que o Bolsonaro fala e promete!
o legal do bolsonaro é a distância entre o que ele promete, aquela pauta gigantesca, e o que ele entrega, depois de 30 anos mamando:

entregou tetas gordas pros filhos, além de...

-isenção de IPI pra produtos de informática

-autoriza o uso da fosfoetilamina sem precisar comprovar eficiência científica

Putaquipariu, esse cara é fodão!!! Os projetos maravilhosos dele não são aprovados pela qualidade lastimável.
é cada um que nem no jardim de infância seria razoável. tipo... bater palma pra bandeira após o hino, transformar enéas em herói nacional, etc.

esse cara é uma piada. o mais engraçado é que tem chance real de ganhar. os projetos dele devem ter sido sempre objeto de chacota, até pelos outros parlamentares. esse aqui é ótimo:

- PL 443/2015
Denomina "Mar Presidente Médici - Amazônia Azul" a Zona Econômica Exclusiva brasileira, faixa que se estende das doze às duzentas milhas marítimas, contadas a partir das linhas de base que servem para medir a largura do mar territorial.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Jota, explica melhor como ele entregou teta gorda pros filhos que foram eleitos, e o lula e dilma que tem filhos ricos sem sequer trabalhar não fizeram o mesmo ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Jota

Mensagem por Jota »

Luigi escreveu:Jota, explica melhor como ele entregou teta gorda pros filhos que foram eleitos, e o lula e dilma que tem filhos ricos sem sequer trabalhar não fizeram o mesmo ?
explica melhor onde eu falei algo de lula e dilma. :emo85:
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Ai que tá, NUNCA FALOU.
Porque é tão importante os filhos do Bolsonaro serem políticos eleitos, e não tem importância nenhum os filhos de quem você elegeu serem ricos fruto de corrupção ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Motociclista Cristao
Novato

Mensagem por Motociclista Cristao »

- PL 443/2015
Denomina "Mar Presidente Médici - Amazônia Azul" a Zona Econômica Exclusiva brasileira, faixa que se estende das doze às duzentas milhas marítimas, contadas a partir das linhas de base que servem para medir a largura do mar territorial.[/quote]

usuário jota, essa acima foi demais..........foi o que disse, o lula é o fome zero, o bolsonaro é segurança, cada politico se apega a um problema do País e ganha a eleição.....
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Luigi escreveu:Jota, explica melhor como ele entregou teta gorda pros filhos que foram eleitos, e o lula e dilma que tem filhos ricos sem sequer trabalhar não fizeram o mesmo ?
simples, montando uma "dinastia política", nada muito diferente do que a família Magalhães fez na Bahia, ou a família Neves em MG, e por aí vai.

O cara como militar é tão sério, mas tão sério, que teve processo disciplinar por não respeitar a hierarquia, tendo sido parcialmente absolvido pelo STM (não foi exatamente "absolvido", apenas consideraram que a pena já havia sido cumprida quando ele ficou preso no quartel). O cara é um militar tão sério, tão comprometido com a tropa, que foi só sair a Constituição de 1988 que já foi pra reserva e entrou pra política. E, na política, não fez NADA pelas FFAA, em TRINTA ANOS DE CARREIRA.

O cara nem pode ser considerado "militar", tem mais tempo de cadeira em poder legislativo do que teve de caserna!

O fato de terem sido legitimamente eleitos não significa que não estejam mamando nas tetas da pátria. Uma coisa não exclui outra.

Cito o exemplo de um político famosinho aqui de Brasília, que veio com a historinha de "se me elegerem vou devolver as verbas de gabinete". De fato, ele cumpriu a promessa, não recebe verba de gabinete, mas é um "faz nada" tipo o Bolsonaro, fica lá sentado no fundão do plenário, recebendo quase 40 mil por mês pra não fazer bosta nenhuma, de vez em quando solta algum projeto esdrúxulo que ninguém aprova porque "Não tem apoio dos parlamentares" (e nem se dá ao trabalho de brigar por apoio). Pagar de "honesto" desse jeito, qualquer um. Se isso TAMBÉM não é "mamar nas tetas da pátria", então me explica porque não tô entendendo.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Cara, vou votar no Bolsonitro só pra ver nego pistolar, se o cara não faz nada e é um parasita e mesmo assim consegue incomodar essa galerinha descoladex chata do caralho, imagina sendo presidente

Quem sabe uns se mudem ou tenham um aborto voluntario a posteriori e assim o pais realmente tenha uma mudança
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Optimus Leo escreveu:Cara, vou votar no Bolsonitro só pra ver nego pistolar, se o cara não faz nada e é um parasita e mesmo assim consegue incomodar essa galerinha descoladex chata do caralho, imagina sendo presidente

Quem sabe uns se mudem ou tenham um aborto voluntario a posteriori e assim o pais realmente tenha uma mudança
Nem acredito que tô dizendo isso, mas a sua é a única razão real pra votar no cara. O resto é desculpinha pra tentar justificar.
Abç,
Bira

Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Bira escreveu:Nem acredito que tô dizendo isso, mas a sua é a única razão real pra votar no cara. O resto é desculpinha pra tentar justificar.
Mas é por isso mesmo, eu nem voto, mas desde que voltei no BR a galerinha descoladex modernex chatex não para de falar nesse cara, a propria esquerda é a culpada dele ter ganhado destaque e notoriedade, cheguei em 2013 e lá o cara era um simples deputado, ai de tanto o povo chorar e falar mal terminaram elevando ele ao status de "micto" surfando na onda de antipetismo que aumentou despois da reeleição da Dilma e o fracasso absoluto do governo dela.

E como sei que votar não muda quase nada, qualquer candidato dos que estão são bucha e não vão representar uma melhoria significativa (porque mudar é facil, melhorar é dificil. Bota um Cirão, Marina ou algum outro similar pra ver que piora sim. Amoedo, Mereilles blablabla nem tem representação se pa o Fidelix tira mais votos que esses), votar pelo lulz e kek apoio o Bolsonitro só pra ver nego pistolar mesmo, seria lindo ver tipo o Trump, que não faz porra nenhuma mas tá cheio de gringo retardado passando vergonha, proporciona muita risada, que já é muito mais do que qualquer presidente no Brasil poderia me oferecer

Imagina esse montão de posmod fazendo bundaço contra o Bolsonitro presidente no vão livre do MASP, seria puro KEK a vergonha alheia

E claro, os memes. Porque the left can't meme, então pelo menos a galerinha do Bolsonaro Zuero fazem uns memes da hora que conseguem fazer posmod chorar de raiva, e a intenção sempre é o lulz, já que melhorar o pais, só fazendo secessão dos estados e começando do 0.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Robson

Mensagem por Robson »

LUCIO escreveu:o que eu postei no outro tópico:

... algumas propostas do Bolsonaro:

Redução da maioridade penal
revogação total do estatuto do desarmamento
fim da indústria de demarcação de terras indígenas
fim do auxílio reclusão
contra qualquer tipo de quota
contra ideologia nas escolas
a favor da valoração das forças armadas
diminuir o número de ministérios de 29 para 15
reduzir os impostos e diminuir a burocracia dos processos
exploração do Nióbio e do Grafeno
Escola sem partido
portas abertas ao comércio exterior
portas fechadas para imigrantes
a favor do trabalho forçado nos presídios...

Entre outros pontos... a sociedade brasileira enojou do politicamente correto e dessa cartilha nojenta da esquerda... estado mínimo e com o espírito nacionalista tb fazem parte das propostas do Bolsonaro...

Agora continuem a criticar ele... kkkkk

É meus caros... é realmente importante continuar a pesquisar sobre os candidatos...
Lucio, vc é um cara estudado... pqp, para de passar vergonha.

Nióbio ??? kkkkkkkkkkkkkkk

quase nada das propostas aí ele consegue cumprir como presidente, e não vai cumprir, pq sao assuntos para o poder legistativo, onde ele mamou em tetas gordas por TRINTA ANOS e não fez nada....

mas eu gostei da proposta em vermelho... diz muito sobre o despreparo TOTAL do candidato.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Pois é... boa Luigi... }:)
Responder