...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bira
Motoqueiro

Re: Motociclista é assaltado e baleado no RJ

Mensagem por Bira »

Jota escreveu:
Bira escreveu:Mas é aquele negócio Robs, eleitor do Bolsonaro é apaixonado, não escuta argumentos. De diferente de petista típico só mesmo o objeto da paixão.
tentar argumentar com eleitor de bolsonaro é como tentar explicar pro dizimista da universal que o edir macedo vê nele só um trouxa a mais.
ou explicar pra mulher que apanha do marido que o fato de ele sustentar a família não dá a ele o direito de bater nela :pow: :pow:
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

Muita discussão sem rumo.

Cada um tem sua verdade, ponto.

Nunca haverá uma convergência absoluta e plena de idéias/intuitos.

Que pelo menos o eleitor se INFORME de verdade sobre TODOS os candidatos.

Em tempo, assistindo:

F800GS
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Votar pelo bolsonaro é simples, so ver como deixa nervosinhas pessoas como o gelous, só por isso vale o voto pelo lulz e kek

Imagima esse montão de posmods se remoendo de raiva, já isso vale a eleição. Porque podem botar qualquer um, que não vai mudar nada.

Democracia é um sistema falido, só idiota ainda acredita que é "o menos pior"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Optimus Leo escreveu:...

Democracia é um sistema falido, só idiota ainda acredita que é "o menos pior"
Pode fechar o tópico... kkkkk :lol:
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Bira escreveu:
LUCIO escreveu:Esses textos do Bira me levam a quer que ele tem uma tendência de esquerdismo, mas prefere ficar em cima do muro... kkkkkkk

E viva Ustra! morte aos comunas!
Tortura é injustificável sob qualquer pretexto. ....
Quem disse isso? lógico que não... }:)

Comuna, bandido, assaltante, assassino, pedófilo, corrupto... todos esses lixos deveriam experimentar... :pow:
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

LUCIO escreveu:
Bira escreveu:
LUCIO escreveu:Esses textos do Bira me levam a quer que ele tem uma tendência de esquerdismo, mas prefere ficar em cima do muro... kkkkkkk

Comuna, bandido, assaltante, assassino, pedófilo, corrupto... todos esses lixos deveriam experimentar... :pow:
essa é a SUA opinião. Só não concordo com ela.

Prisão (e injeção letal em alguns casos bem específicos) é suficiente. Tortura é sadismo puro e simples, relação de dominação, não vejo diferença alguma entre um torturador do Estado torturando um preso em uma sala escura no subsolo de uma delegacia e um estuprador ameaçando uma mulher com uma faca em um beco escuro.

Mas tô falando de prisão mesmo, onde o cara entra no início da pena e só sai no fim, sem progressão de pena, sem saidão de dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, natal, ano novo, etc., não essa bagunça que é o sistema penal brasileiro, em que é mais fácil um condenado sair da cadeia do que entrar nela.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Tortura, só pra entregar localização dos comparsas, depois injeção letal, tá de boas.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Estranho
Motociclista

Mensagem por Estranho »

LUCIO escreveu:
Bira escreveu:

Imagem
Optimus Leo
Mito

Estranho escreveu:
Imagem
Caralho pqp tinha que ser o bostão do castelo pra usar imagem de camiseta com mensagem tipica de balzaquiana de humanas
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Optimus Leo escreveu:
Estranho escreveu:
Imagem
Caralho pqp tinha que ser o bostão do castelo pra usar imagem de camiseta com mensagem tipica de balzaquiana de humanas
:lol: :lol: :lol:
Abç,
Bira

Estranho
Motociclista

Mensagem por Estranho »

Será que este favelado analfabeto sabe ao menos quem é o Barroso?

Tava sumido, achei que tinha morrido queimado e soterrado naquele prédio do Paissandu.

Que pena!
Optimus Leo
Mito

>nordestino
>chamando outros de favelados e analfabetos
Estranho
Motociclista

Mensagem por Estranho »

Sabe o que é índice de GINI, analfa?

Por aqui não falta riqueza não, ó beócio!

Ah, uma jaula...
Editado pela última vez por Estranho em 23 Mai 2018, 17:32, em um total de 1 vez.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Optimus Leo escreveu:Votar pelo bolsonaro é simples, so ver como deixa nervosinhas pessoas como o gelous, só por isso vale o voto pelo lulz e kek
Pensa num cara nervoso! :pqp:
Optimus Leo
Mito

Estranho escreveu:Sabe o que é índice de GINI, analfa?

Ah, uma jaula...
>não falta riqueza
>ficou mendingando pra arrumar uma xizelona dichavada

BTW, tava sumido porque tava viajando de moto pelo sul e pelo Uruguai, coisa que vc não pode fazer porque tua mulher não larga a coleira mais alem de vc poder ir pro teu empreguinho estatal de merda, seu cuckado
Robson

Mensagem por Robson »

lelis escreveu:
Robson escreveu:Caraio... é muito pior do que eu pensava

Comparar Bolsonaro com Mandela e Gandhi ? Kkkkkkkkkkk

Para mim ele ta no nível de um Tiririca que se leva a serio demais.

Bolsobobos, olhem o estado de origem do cara.... o RJ ta no lodo, o cara é deputado federal pelo estado, o filho tambem.

30 anos de congresso e DOIS projetos aprovados..... é um incompetente.

Ai vao falar.... mas os pares dele nao tem interesse nos projetos dele.... e acho claro, porque ele nao tem a MINIMA competência para defender as próprias ideias.

Eu acho que ele nao chega nem no 2o turno.... quando começarem a debater sobre plano de governo (que ele nao tem) a candidatura dele vai miar.
Compadre, deixa de ser mala. Ou você não leu o que eu escreví, ou está querendo me fazer de bobo prá tirar onda com a minha cara. Nem sei se vou votar no Bolsonaro, cara!!! Sou a favor de mudanças. Vide abaixo...

"Que fique bem claro que não estou fazendo comparações entre pessoas e/ou canditados, aqui."
É, quis te fazer de bobo e tirar onda com sua cara, e ai ?

Leia o que escreveu, ta agindo como tipico eleitor do Bolsobobo, pensando com o figado em vez de usar o cérebro.

Abraço
Estranho
Motociclista

Mensagem por Estranho »

Optimus Leo escreveu:
Estranho escreveu:Sabe o que é índice de GINI, analfa?

Ah, uma jaula...
>não falta riqueza
>ficou mendingando pra arrumar uma xizelona dichavada

BTW, tava sumido porque tava viajando de moto pelo sul e pelo Uruguai, coisa que vc não pode fazer porque tua mulher não larga a coleira mais alem de vc poder ir pro teu empreguinho estatal de merda, seu cuckado
Quem lá perguntou por onde foste espalhar tuas dst dando a bunda por aí, excremento.

Vc só tem rato, urubu e cão vadio para dar pela tua falta - assim q terminarem de roer teus ossos.

Da próxima cai na vala e testa, morto vivo inútil... mais cedo ou mais cedo ainda vc vai ver q teu futuro é o inferno.
lelis
Roda Presa

Mensagem por lelis »

Robson escreveu:
lelis escreveu:
Robson escreveu:Caraio... é muito pior do que eu pensava

Comparar Bolsonaro com Mandela e Gandhi ? Kkkkkkkkkkk

Para mim ele ta no nível de um Tiririca que se leva a serio demais.

Bolsobobos, olhem o estado de origem do cara.... o RJ ta no lodo, o cara é deputado federal pelo estado, o filho tambem.

30 anos de congresso e DOIS projetos aprovados..... é um incompetente.

Ai vao falar.... mas os pares dele nao tem interesse nos projetos dele.... e acho claro, porque ele nao tem a MINIMA competência para defender as próprias ideias.

Eu acho que ele nao chega nem no 2o turno.... quando começarem a debater sobre plano de governo (que ele nao tem) a candidatura dele vai miar.
Compadre, deixa de ser mala. Ou você não leu o que eu escreví, ou está querendo me fazer de bobo prá tirar onda com a minha cara. Nem sei se vou votar no Bolsonaro, cara!!! Sou a favor de mudanças. Vide abaixo...

"Que fique bem claro que não estou fazendo comparações entre pessoas e/ou canditados, aqui."
É, quis te fazer de bobo e tirar onda com sua cara, e ai ?

Leia o que escreveu, ta agindo como tipico eleitor do Bolsobobo, pensando com o figado em vez de usar o cérebro.

Abraço

:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:
Trouxa!!!
Abraço.
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Por isso que não acaba o MAD, discussão saudável e amigável assim onde que se acha, heim, heim, xéééé :lol:

Mas o grupo seleto do país com QI de uma ameba quando quer defender alguém, sai de perto, veste camisa, faz tatuagem, posta no facebook, faz beicinho com # no instagram.
Com esse povo não tem diálogo, mordem a chumbada numa facilidade que da gosto. Por isso são mais zoados ainda.

Parem de serem trouxa, se você defende algo e alguém te mostra o contrário, fique feliz por isso, é uma chance de evoluir, análise as divergências e conclua os fatos, não o achismo. Pelo amor, chega de achismo nesse país.

Em poucos minutos depois do Jota falar, fui pesquisar os atos políticos do Bolsonaro para realmente concordar com o pessoal e repensar meu voto. Ou melhor, concluir que não tenho voto, kkk

Mas é isso, pelo menos vocês que estão aqui no MAD, povo de intelecto de uma cabeça de fósforo, aprendam que brasileiro cabeça de alface, tanto os analfabetos quanto um Zé ruela que fez faculdade e se acha, vocês são o motivo do Brasil estar onde está.

Tudo trouxa que deixaram ser enganados pelos malandros que estão no poder e ainda serão pelos que vão entrar.
Imagem
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Narizudo escreveu:Por isso que não acaba o MAD, discussão saudável e amigável assim onde que se acha, heim, heim, xéééé :lol:

Mas o grupo seleto do país com QI de uma ameba quando quer defender alguém, sai de perto, veste camisa, faz tatuagem, posta no facebook, faz beicinho com # no instagram.
Com esse povo não tem diálogo, mordem a chumbada numa facilidade que da gosto. Por isso são mais zoados ainda.

Parem de serem trouxa, se você defende algo e alguém te mostra o contrário, fique feliz por isso, é uma chance de evoluir, análise as divergências e conclua os fatos, não o achismo. Pelo amor, chega de achismo nesse país.

Em poucos minutos depois do Jota falar, fui pesquisar os atos políticos do Bolsonaro para realmente concordar com o pessoal e repensar meu voto. Ou melhor, concluir que não tenho voto, kkk

Mas é isso, pelo menos vocês que estão aqui no MAD, povo de intelecto de uma cabeça de fósforo, aprendam que brasileiro cabeça de alface, tanto os analfabetos quanto um Zé ruela que fez faculdade e se acha, vocês são o motivo do Brasil estar onde está.

Tudo trouxa que deixaram ser enganados pelos malandros que estão no poder e ainda serão pelos que vão entrar.

:wsh: :wsh: :wsh:
Abç,
Bira

Responder