...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: Motociclista é assaltado e baleado no RJ

Mensagem por Gelous »

Saparugaman escreveu:bolsonaro eh o lula de 20 anos atras
É o que penso e vejo também. Mas, tem uma galera que acha que ele é de direita.... :roll:
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Melhor voltarmos a falar de moto.
Não temos como discutir sobre política então.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Gelous querendo dar uma de intelectual com perguntinhas e solta essa resposta. Realmente pensei que era alguém com certa formação de opinião.

Aff, cantador de galo, só garganta, o que ganha com essa arrogância? Pior mané é aquele que pensa ser o malandrão.
Imagem
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

E Jota, me faça um favor, diga seu candidato, pois tamanha vontade tenho em saber o candidato de um grande entendedor do assunto. Realmente fiquei com a dúvida a pairar sobre o Militar, fez repensar em meu voto. Gostaria de analisar sua visão.
Imagem
Robson

Motociclista é assaltado e baleado no RJ

Mensagem por Robson »

marquinho escreveu:Não sei, mas acho que isso não exclui o fato dele ser menos pior para ser presidente.

Só pelo fato de ele priorizar segurança e ser honesto (Até o momento) pra mim já é uma opção menos pior.
Acredito que no monte de leis que ele propôs , muitas melhorariam a vida do cidadão comum, não parei pra ler todas.

Estamos num ponto que dá vontade de sair de casa armado pra tentar se defender desses bandidos impunes.

Hahahahaha
Quem se consegue se reeleger nos ultimos 30anos, colocando mais 2 filhos na teta, e ser honesto ??

É muita cegueira.

By the way, esse cabra do video ai, se fosse em SP capital ele teria tomado um tiro na cara.... não iam esperar.
Estranho
Motociclista

Mensagem por Estranho »

Narizudo escreveu:
Estranho, você disse que é covarde quem acredita em voto, acho que seria outra palavra a ser empregada, pois covarde não faz sentido. Talvez inocência, infantilidade, imbecilidade ou talvez a que eu queira acreditar, uma utopia.

Triste desistir, mas acho que solução ao governo atual seja o militarismo, não consigo ver outra solução. Porém concordo com os demais, duvido esse governo do país melhorar, já está dominado pela corja de sanguessuga, de lá só saem puxados pelas pernas, e quando saem ficam que nem parasitas para entrar novamente.
Aí está o sistema: essa caralhada de partidos, fisiologismo imundo, dissociado de qualquer noção de eficiencia, produtividade que não seja de autopromoção à base de corrupção.

A covardia de quem acredita que voto vem do fato dessas pessoas não se mobilizarem para fazer alguma ideia acontecer, só acharem que dá para escolher o menos ruim e tá bom, o salvador da pátria vai lá resolver por eles.

Talvez por isso tanta gente avalie q o militarismo como saída, pois é mobilizado por obrigação.

Mas é uma mobilização da cabeça oca... ou alguém aí acha q a soldadesca tem consciência, capacidade de discernimento? Ou quem tem noção do ideário do comando militar?
Editado pela última vez por Estranho em 18 Mai 2018, 10:07, em um total de 1 vez.
Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

militar ja era
tudo mente de funcionario publico

e os Intendentes trasformaram tudo numa zona
corrupcao ta igual a qualquer coisa publica
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

A melhor saída ainda continua sendo o aeroporto...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

RMD escreveu:
Jota escreveu:atirar no sujeito DEPOIS que entregou a moto, pqp!
E DE COSTAS
Pois é, depois esses vagabundos têm a ousadia de querer falar em "covardia". Não tem um pelo no rabo.
Jota

Mensagem por Jota »

Narizudo escreveu:E Jota, me faça um favor, diga seu candidato,
João Amoedo pra presidente
Romeu Zema pra governador
Rodrigo Paiva pra senador

por equanto é isso

meu candidato a vereador foi Mateus Simões, que tá fazendo um ótimo papel na câmara.

https://exame.abril.com.br/brasil/o-cur ... andidatos/

apostar num sujeito que passou os últimos 30 anos no meio da bandidagem, no partido mais corrupto do brasil, e que só fez engordar as tetas exclusivas da família, pra mudar a merda em que nos encontramos, parece pra mim piada.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Se a lei penal não mudar, principalmente pra "adolescente em conflito com a lei" (no caso a lei do SINASE), só vai piorar.
Um fdp desses pra cair numa internação já teve muita chance de sair dessa vida...é vagabundo do crime mesmo, não arruma mais, já ta todo tatuado com apologia ao crime, etc. lixo lixo vai fazer merda até morrer. Mas sabemos que fica no máximo 3 anos internado e segundo o Estado ele está "ressocializado" :rof:
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Não é o Penal que necessita mudança.

É o Processual Penal. O prende e solta, a farra da bandidagem está nas entranhas do PP.
linuz
Roda Presa

Mensagem por linuz »

Sem querer entrar na seara de candidato X é melhor que Y, mas olhe só 1 exemplo:

http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/lu ... o-arnaldo/

Sei não, mas um cara com viés autoritário e que não respeita o dinheiro público não me parece uma boa alternativa. Isso sem falar no viés autoritário das questões humanas, coletivas, de sociedade, etc. A história recente mostra bem o resultado quando gente assim assume o poder.
linuz
terra do pinhão-pr
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Jota escreveu:
Narizudo escreveu:E Jota, me faça um favor, diga seu candidato,
João Amoedo pra presidente
Romeu Zema pra governador
Rodrigo Paiva pra senador

por equanto é isso

meu candidato a vereador foi Mateus Simões, que tá fazendo um ótimo papel na câmara.

https://exame.abril.com.br/brasil/o-cur ... andidatos/

apostar num sujeito que passou os últimos 30 anos no meio da bandidagem, no partido mais corrupto do brasil, e que só fez engordar as tetas exclusivas da família, pra mudar a merda em que nos encontramos, parece pra mim piada.
Valeu por informar e por alertar, vou estudar mais os candidados, infelizmente deixei de lado o interesse político, justamente por não acreditar numa solução, praticamente impossível ter esperança em brasileiro.
Imagem
Sharkaus
Roda Presa

Mensagem por Sharkaus »

Por enquanto meu voto para presidente também é do João Amôedo. O partido novo é o único partido que não usa dinheiro público pra financiamento de campanha. Só por isso, já vale um estudo sobre os seus candidatos.

Agora, votar nas pessoas que já fazem parte do que tá aí e esperar algum tipo de mudança, é muita inocência. E vale lembrar também, que um presidente não consegue fazer nada sozinho, vai depender do congresso, então temos que escolher bem todos os nossos votos.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Robson escreveu: Hahahahaha
Quem se consegue se reeleger nos ultimos 30anos, colocando mais 2 filhos na teta, e ser honesto ??
É muita cegueira.
é a famosa mania brazuca de acreditar em "salvador da pátria". Será mais um deles na história depois de Collor e Lula (Dilma não conta pois ela era apenas a continuação do Lula cujo objetivo era trazê-lo de volta agora em 2018).

uma pessoa não pode mudar o sistema, é fato.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

linuz escreveu:Sem querer entrar na seara de candidato X é melhor que Y, mas olhe só 1 exemplo:
....
Sei não, mas um cara com viés autoritário e que não respeita o dinheiro público não me parece uma boa alternativa. Isso sem falar no viés autoritário das questões humanas, coletivas, de sociedade, etc. A história recente mostra bem o resultado quando gente assim assume o poder.
Primeiro que todo mundo envolvido na política nesse país, de todos os partidos e cargos, fazem uso dessa tal verba... e não é de hoje...

Segundo, que no Brasil, principalmente em alguns setores específicos, precisamos urgentemente do tal "viés autoritário" que vc se refere... algumas coisas aqui não se resolvem mais "perguntando" para a sociedade...
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
linuz
Roda Presa

Mensagem por linuz »

Lucio,
Primeiro que todo mundo envolvido na política nesse país, de todos os partidos e cargos, fazem uso dessa tal verba... e não é de hoje...
Não todos
precisamos urgentemente do tal "viés autoritário" que vc se refere... algumas coisas aqui não se resolvem mais "perguntando" para a sociedade...
Faça um exercício de cidadania: puxe da memória fatos recentes que nos fizeram evoluir como sociedade, sei lá, exemplos:
- proibição do financiamento empresarial das campanhas;
- ficha limpa;
- responsabilidade fiscal;
e inúmeras outras...

Te garanto que nenhuma veio da cabeça (ou do interesse) do líder do executivo, num súbito de bom-moço.

Se estamos na merda, e cada vez mais, é principalmente porque não temos um legislativo que faz valer os interesses de seus representados. O legislativo (e todos os demais entes do poder, cada um no seu papel) é que deveria nortear as políticas públicas, controlar as finanças, etc, ele fraco e subjugado, deixa o caminho livre para corrupções no executivo, aja vista que o controle interno e a honestidade intrínseca do brasileiro não é dos melhores.

O erro está em achar que o tal líder autoritário é um benfeitor, justo e iluminado, que trabalhará sempre para te defender e te ajudar. Lembre-se: antes de chegar no poder, o líder vai dizer o que o povo quer ouvir. Por povo entende-se a parcela da população que ele (o líder) acha que pode engajar pelo discurso e converter em votos.
linuz
terra do pinhão-pr
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

linuz escreveu:Lucio,
Não todos
precisamos urgentemente do tal "viés autoritário" que vc se refere... algumas coisas aqui não se resolvem mais "perguntando" para a sociedade...
Faça um exercício de cidadania: puxe da memória fatos recentes que nos fizeram evoluir como sociedade, sei lá, exemplos:
- proibição do financiamento empresarial das campanhas;
- ficha limpa;
- responsabilidade fiscal;
e inúmeras outras...

Te garanto que nenhuma veio da cabeça (ou do interesse) do líder do executivo, num súbito de bom-moço.

Se estamos na merda, e cada vez mais, é principalmente porque não temos um legislativo que faz valer os interesses de seus representados. O legislativo (e todos os demais entes do poder, cada um no seu papel) é que deveria nortear as políticas públicas, controlar as finanças, etc, ele fraco e subjugado, deixa o caminho livre para corrupções no executivo, aja vista que o controle interno e a honestidade intrínseca do brasileiro não é dos melhores.

O erro está em achar que o tal líder autoritário é um benfeitor, justo e iluminado, que trabalhará sempre para te defender e te ajudar. Lembre-se: antes de chegar no poder, o líder vai dizer o que o povo quer ouvir. Por povo entende-se a parcela da população que ele (o líder) acha que pode engajar pelo discurso e converter em votos.
linuz,

Eu entendo isso que vc se refere... e até concordo em partes... aliás acho que o nosso sistema político do jeito que é hoje, já era... está falido, não funciona mais...

O certo seria mudar radicalmente o sistema político brasileiro, mas isso é utopia, pois eu sei que não ocorrerá...

Pior que essa gigantesca estrutura política (e que custa muito cara), formada por componentes do executivo, legislativo e judiciário, na minha visão não funciona mais...

É muita gente, muitos cargos, muitos interesses, muita burocracia, muito protecionismo... no fundo todos nós sabemos que nada irá mudar mantendo o formato atual... é inocência achar que qualquer caboclo que está ligado a política, está lá porque quer apenas "um Brasil melhor"...

A única coisa que pode ser feita, dentro dos moldes atuais, é tentar trocar alguns nomes... e como no meu ponto de vista, esse país passa por um seríssimo problema na segurança pública (dente outras mazelas)... eu tenho olhado com atenção os candidatos que priorizam a questão da segurança, afinal não dá mais para viver no Brasil com a bandidagem dominando geral...

Sei que ninguém que entrar lá vai resolver tudo num passe de mágica, mas por outro lado, ainda temos muita gente que não deveria nem votar, que vende voto, que não tem o mínimo discernimento para escolher um representante... daí vc tire suas conclusões...
Estranho
Motociclista

Mensagem por Estranho »

Reformar ou revolucionar, eis a questão, né?

Temos o capital concentrado nas mãos de alguns.

E tínhamos até a década de 70 uma categoria comum capaz de aglutinar e mobilizar toda a sociedade em torno de lideranças populares - "trabalhadores"

Só que a preponderância do trabalho humano já era. Por mais que ainda se trabalhe, esse último bastião de relevância foi pulverizada em "idosos/aposentados"; jovem geração XYZ milenials etc.; milicos; profissionais liberais; favelados; remediados; a turma do drift; a turma dos carros antigos originais; a turma dos rats e sucatões; a turma dos carros de luxo; presidiários; camponeses; ruralistas; cantores de sertanejo universitário; admiradores da Anitta; seguidores do Neymar; torcedores do curintia; feministas; feministas corintianas; pablo vittar e sua turma; e milhares de panelinhas.

Todas querem ter voz, mas ninguém quer dar voz a quem não é da panelinha.

E agora, só Bolsonaro salvará?

KKKKKKK
Responder