NX-4 FALCON. Vai mudar? Vai sair de linha?
-
Jota
Re: NX-4 FALCON. Vai mudar? Vai sair de linha?
o problema insolúvel da falcon é a relação consumo x desempenho. só.jabsb escreveu:[Eu adoraria ter uma Falcon se pudesse bancar o consumo dela. Mas priorizo o consumo, já que rodo bastante.
se vc bancaria o consumo da falcon, se $$$ não é problema, compre uma fazer 600. consumo melhor na estrada e igual da cidade, desempenho incomparável.
ou uma gs500. consumo melhor na estrada, igual ou melhor na cidade, muito mais desempenho.
ah, mas a fazer 600 e gs 500não são on/off.
tudo bem, então compre uma xt600, muito mais motor, melhor no off, consumo semelhante, peso semelhante.
não adianta, o calcanhar de aquiles da falcon é só esse. se andasse mais ou consumisse menos era a moto mais racional e versátil a se comprar.
- Tio Frei
- Mito
Só não falem mal de suzuki..
Concordo 100% contigo.Jota escreveu:o problema insolúvel da falcon é a relação consumo x desempenho. só.jabsb escreveu:[Eu adoraria ter uma Falcon se pudesse bancar o consumo dela. Mas priorizo o consumo, já que rodo bastante.
se vc bancaria o consumo da falcon, se $$$ não é problema, compre uma fazer 600. consumo melhor na estrada e igual da cidade, desempenho incomparável.![]()
ou uma gs500. consumo melhor na estrada, igual ou melhor na cidade, muito mais desempenho.
tudo bem, então compre uma xt600, muito mais motor, melhor no off, consumo semelhante, peso semelhante.
não adianta, o calcanhar de aquiles da falcon é só esse. se andasse mais ou consumisse menos era a moto mais racional e versátil a se comprar.
orgulho de ser CGzeiro!
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Eu tô tão feliz com minha H6 que nem ligo pras novas que vem aí :-)
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

NAO PODE É MEXER NO FAROL!! SENAO NINGUEM COMPRA MAIS...Baeta escreveu:Calves, acho pouco provável q a Falcon saia de linha. Mesmo sendo esse "lixo" q muitos dizem, a moto vende horrores. Falcon é como o Uno. Metem o pau mas está aí até hoje e vendendo bem. No máximo, uma maquiagem e uma InterneExplorer
Tornado 300
Po.. mas quem procura moto nessa faixa de preço é quem tá saindo de uma 125~250 e quer subir um degrau.jabsb escreveu:Concordo 100% contigo.Jota escreveu:o problema insolúvel da falcon é a relação consumo x desempenho. só.jabsb escreveu:[Eu adoraria ter uma Falcon se pudesse bancar o consumo dela. Mas priorizo o consumo, já que rodo bastante.
se vc bancaria o consumo da falcon, se $$$ não é problema, compre uma fazer 600. consumo melhor na estrada e igual da cidade, desempenho incomparável.![]()
As outras motos nem ao menos tem o valor parecido.. a GS tá no mínimo 6k acima de uma Falcon.
Usada?
Prefiro uma zerada do que uma que passou 3~5 anos na mão de outros.
Na verdade, a unica vantagem que a Falcon tem, é que é a unica moto com sua cilindrada, pois se ouvesse no mercado outras motos de 400cc ou mesmo 350 ou 450, com certeza a Falcon já tinha morrido a muito tempo...braniak escreveu:Po.. mas quem procura moto nessa faixa de preço é quem tá saindo de uma 125~250 e quer subir um degrau.jabsb escreveu:Concordo 100% contigo.Jota escreveu:o problema insolúvel da falcon é a relação consumo x desempenho. só.jabsb escreveu:[Eu adoraria ter uma Falcon se pudesse bancar o consumo dela. Mas priorizo o consumo, já que rodo bastante.
As outras motos nem ao menos tem o valor parecido.. a GS tá no mínimo 6k acima de uma Falcon.![]()
Usada?
Prefiro uma zerada do que uma que passou 3~5 anos na mão de outros.
A vantagem dela é que o cara vem de uma 250 de 10 conto, aí quer subir a cilindrada... Pra pegar uma GS é muita grana, então o que sobra??? A Falcon...
Se o mercado tivesse outras opções na sua faixa de cilindrada, ela já teria sido mudada ou tirada de linha a muito tempo...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Eu tive uma XLX 350R azul 1991 que esta com um amigo até hoje. Semana passada dei uma volta nela depois de uma revisão geral que foi feta....a moto anda muito bem, inclusive arrisco a dizer que ela anda mais que a Falcon 2004 desse mesmo amigo. Tenho outros colegas aqui de Lavras que tem Sahara e juram de pé junto que ela é melhor que a Falcon....bom eu experimentei uma Falcon qdo tinha a XT660, e a comparação é covardia. Mas com a XLX e a Sahara....será que a Honda não tem como dar uma melhorada na Falcon?

Isto é papinho de dono das falecidas, a Falcon anda muito mais que elas, a Sahara até que era muito boa, mas ande nestas motos de Bermuda em um engarrafamento... vai ficar com os pelinhos da perna todos queimados...Alessio1975 escreveu:Eu tive uma XLX 350R azul 1991 que esta com um amigo até hoje. Semana passada dei uma volta nela depois de uma revisão geral que foi feta....a moto anda muito bem, inclusive arrisco a dizer que ela anda mais que a Falcon 2004 desse mesmo amigo. Tenho outros colegas aqui de Lavras que tem Sahara e juram de pé junto que ela é melhor que a Falcon....bom eu experimentei uma Falcon qdo tinha a XT660, e a comparação é covardia. Mas com a XLX e a Sahara....será que a Honda não tem como dar uma melhorada na Falcon?
Minha mulher tinha uma Falcon e eu achava muito boa a moto, viaja muito bem...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
pedal da XL / XLX é assino de canela aquela bosta normalmente escapa e vai direto na canela ou na coxa ...
Sahara nunca andei , XLX dei uma volta , achei muito bacana embora trepida pra burro
Sahara nunca andei , XLX dei uma volta , achei muito bacana embora trepida pra burro
البحث عن السلام
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Consegui um jeito de medir o oleo que deu certo, liguei ela no afogador, depois baixei e deixei ela funcionando apoiada reta no carro pela pedaleira traseira no pneu, deixei esquentar, desliguei, esperei 1 ou 2 minutos e medi ta no meio do maximo e minimo.

Gostei da Falcon, acho só que o pessoal espera demais duma moto que é trail, to me divertindo passando tudo que é camioneiro corno pela direita, pois eles estragam o asfalto desse lado e dai querem andar na esquerda trancando a rua, e só desviar dos buracos grandes mesmo e socar a mão.

Gostei da Falcon, acho só que o pessoal espera demais duma moto que é trail, to me divertindo passando tudo que é camioneiro corno pela direita, pois eles estragam o asfalto desse lado e dai querem andar na esquerda trancando a rua, e só desviar dos buracos grandes mesmo e socar a mão.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Israel Toledo
- Novato
E ALGUEM JA SABE SOBRE O MODELO 2009 ??? OU O NÃO MODELO 2009 
Israel Toledo
CTBA - PR
NX4 FALCON
CTBA - PR
NX4 FALCON
Com certeza vai mudar as cores e o grafismo (disse uma fonte de alta confiabilidade dentro da D. Onda).