Pergunta pro Russo, que ele acha dessa moto ? pegaria?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Re: Pergunta pro Russo, que ele acha dessa moto ? pegaria?
a hypermortad vi tanto moleque fazendo zoeira que ate desanimou, maioria que vejo em videos e fotos ate mesmo da cidade esta empinando, talvez hiperstrada fosse menos visada por moleques....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Seríssimo, já 45km/l com a cg 160, cuidando, sem passar de 80. Hoje em dia sem cuidar tá fazendo entre 38 e 40/L.Narizudo escreveu:Caralho, sério mesmo? Vou até pesquisar essa história, imagina, juro que estou duvidando.Helvio escreveu: Um dos motivos deu amar a CG é sua autonomia, rodo de 550 a 600 km por tanque, lindo
Tanque de 16L, sempre cabe uns 15 litros nos abastecimentos.
Só alegrias.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Pois então...Fabio Ninja escreveu:a hypermortad vi tanto moleque fazendo zoeira que ate desanimou, maioria que vejo em videos e fotos ate mesmo da cidade esta empinando, talvez hiperstrada fosse menos visada por moleques....
O Kamerad Jazz tem (ou tinha, acho eu) uma Hypermotard que comprou usada. Coisa linda de gezuis a motoka, mas abriu o bico perto de Londrina, voltando de Sto Anastácio para Curitiba, se não me engano foi a embreagem que pifou.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Estranho isso Russo, mas um rapaz que foi pra Campos do Jordão deu problema também,Russo escreveu:Pois então...Fabio Ninja escreveu:a hypermortad vi tanto moleque fazendo zoeira que ate desanimou, maioria que vejo em videos e fotos ate mesmo da cidade esta empinando, talvez hiperstrada fosse menos visada por moleques....
O Kamerad Jazz tem (ou tinha, acho eu) uma Hypermotard que comprou usada. Coisa linda de gezuis a motoka, mas abriu o bico perto de Londrina, voltando de Sto Anastácio para Curitiba, se não me engano foi a embreagem que pifou.
porém como ele entendia do assunto, foi até um mecanico la, e abriram a parte do motor
da embreagem, encaixaram sei la o que , e pronto a embreagem estava de volta, enfim ,
parece ser as primeiras Hypermotards a terem esse problema...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Ola pessoal,
Faz um tempo que partipo do fórum porém não havia postado. Tive uma Hypermotard 796 e rodei 35 K sendo que nunca apresentou nenhuma ocorrência apenas, revisões normais. Moto bem divertida de tocar relativamente econômica. Cidade 17 km/lt e estrada 20 km/ lt andando a 120 km/ h.
Abs.
Faz um tempo que partipo do fórum porém não havia postado. Tive uma Hypermotard 796 e rodei 35 K sendo que nunca apresentou nenhuma ocorrência apenas, revisões normais. Moto bem divertida de tocar relativamente econômica. Cidade 17 km/lt e estrada 20 km/ lt andando a 120 km/ h.
Abs.