Tem essa porque não pode ter a...
Re: Tem essa porque não pode ter a...
A Night Rod é a moto das Hienas do Lado Negro......hauhauhauha.
Não compre, plante!

Hhiaouhoaiuha, eu sabia! "Os harleyros não aceitaram muito bem". Não tem atestado melhor do que esse...Ricko escreveu:Leiam o teste primeiramão.......
Essa moto é espetacular......
*http://www.primeiramao.com.br/editorial ... oto119.asp[/web]
Ricko escreveu:Leiam o teste primeiramão.......
Essa moto é espetacular......
*http://www.primeiramao.com.br/editorial ... oto119.asp[/web]
É Ricko, mas com este pneuzão aí ela deve memo ser péssima de curvas...
AGORA QUE É LINDA É...
Pedaleiras baixas, pneu 240 (!), isso deve ser uma maravilha pra fazer curva! ahahah
Uma típica moto Dragster, mas deve levar um couro de dar dó da VMax.

[ ]'s

[ ]'s

-
Jota
um belo enfeite.Marco AL escreveu:Eu queria essa H-D bichoque, nem que fosse para colocar na na sala lá de casa.
Esta SIM é a moto do Lord Vader. Foderosa. Sem comentários. Lenda. 200cv. Vai levar anos pra estar disponível pros simples mortais a preços decentes... Pela moto e lenda envolvida, não duvido nada as primeiras unidades acima de 100 mil dinheiros aqui no Brasa...Kuati escreveu:Pedaleiras baixas, pneu 240 (!), isso deve ser uma maravilha pra fazer curva! ahahah
[ ]'s
-
Jota
tá na garagem de casa, pura lama por causa da chuva que me fez companhia na estrada sp-bh.diniz escreveu: Jota, pegou a TDM?
Ô seu viado! Gostou, não gostou, impressões, fotos do up... vamo, vamo!Jota escreveu:tá na garagem de casa, pura lama por causa da chuva que me fez companhia na estrada sp-bh.diniz escreveu: Jota, pegou a TDM?
deixa eu vir trabalhar com ela amanha, que te entrego ela brilhandoJota escreveu:tá na garagem de casa, pura lama por causa da chuva que me fez companhia na estrada sp-bh.
-
nina
desde que não atrase a entrega da pizza...Baeta escreveu:deixa eu vir trabalhar com ela amanha, que te entrego ela brilhandoJota escreveu:tá na garagem de casa, pura lama por causa da chuva que me fez companhia na estrada sp-bh.
Bira escreveu:por que será que agora no M@D todo tópico descamba para hienas X darth vader?
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Jota
Deixa ela tomar um banho, passar desodorante, perfume e pentear o cabelo, aí eu posto fotos e impressões.diniz escreveu:Ô seu viado! Gostou, não gostou, impressões, fotos do up... vamo, vamo!Jota escreveu:tá na garagem de casa, pura lama por causa da chuva que me fez companhia na estrada sp-bh.diniz escreveu: Jota, pegou a TDM?
-
Jota
se quiser buscá-la na minha casa hj à noite só avisar.Baeta escreveu:deixa eu vir trabalhar com ela amanha, que te entrego ela brilhandoJota escreveu:tá na garagem de casa, pura lama por causa da chuva que me fez companhia na estrada sp-bh.
mas deixe a bandida na minha garagem pra eu matar saudade.
BLZ. Te ligo mais tardeJota escreveu:se quiser buscá-la na minha casa hj à noite só avisar.Baeta escreveu:deixa eu vir trabalhar com ela amanha, que te entrego ela brilhandoJota escreveu:tá na garagem de casa, pura lama por causa da chuva que me fez companhia na estrada sp-bh.
mas deixe a bandida na minha garagem pra eu matar saudade.
vai jogar ela na piscina?Baeta escreveu:deixa eu vir trabalhar com ela amanha, que te entrego ela brilhando
orgulho de ser CGzeiro!
Sim Bira, porém ao contrário da gente tem muita gente que ama ser o centro das atenções e nem conseguem entender como o "efeito celebridade" pode ser considerado um defeito.Bira escreveu: qualquer moto ou carro fora do comum sofre esse risco.
foi uma das coisas que me cansou na burgman 400 (por incrível que pareça, sim, ela dava efeito celebridade).
a gota d'água foi quando eu fui com o pessoal do m@d-df para a base aérea de anápolis, quando eu chego perto da burg pra pegar o tripé da câmera, vejo TRÊS (isso mesmo, três) moleques montados na moto e a mãe tirando foto.
Com a Burgman 400 deve ter dado pra vc sentir bem isso.
[ ]'s

Hoje tenho uma H6 06.
Penso muito na Z1000. com a chegada da kawa por aqui, se um dia ter kawa no meu estado (pode ser até na Capital - Vitória - ES), vou nela facim.
Mas CB 1000 R é muito linda TB, mas os empresários não gostam muito de trazer tecnologia de ponta pra essas bandas (brasil), só investem nas SS e SB e com atraso, vide bosta toledo com as SRAD. Andamos atrasados.
Mas se nada disso der certo qualquer ducati 1098 me atende
Penso muito na Z1000. com a chegada da kawa por aqui, se um dia ter kawa no meu estado (pode ser até na Capital - Vitória - ES), vou nela facim.
Mas CB 1000 R é muito linda TB, mas os empresários não gostam muito de trazer tecnologia de ponta pra essas bandas (brasil), só investem nas SS e SB e com atraso, vide bosta toledo com as SRAD. Andamos atrasados.
Mas se nada disso der certo qualquer ducati 1098 me atende

Não. Tá vazia a piscinajabsb escreveu:vai jogar ela na piscina?Baeta escreveu:deixa eu vir trabalhar com ela amanha, que te entrego ela brilhando
Tenho uma XL250 que estou vendendo e uma Fazer 250. Comprei a Fazer pois queria poupar a XL, e queria uma moto mais confortável (IE, motor mais moderno e suave, partida elétrica, freio a disco, posição, banco, etc). O meu sonho, uma moto que eu curto, é a 883R. Porém, ainda tenho minhas dúvidas se teria uma, pelo menos no momento, pois:
A fazer na minha opinião vai muito bem na estrada. Uma moto maior seria mais gastona e teria menor autonomia, o custo de combustível não caberia no meu bolso. Outra coisa de uma moto maior, seria que eu perderia em muito agilidade, coisa que prezo e valorizo. Uma 125 seria mais economica e ágil, mas nao iria nem a pau na estrada. Se vier a TW ie, poderá até superar a fazer, mas o custo de seguro e a nóia de ser assaltado não vai ser nada bom...
Ou seja, minha moto ideal é a fazer, e não sei se trocaria não.
A fazer na minha opinião vai muito bem na estrada. Uma moto maior seria mais gastona e teria menor autonomia, o custo de combustível não caberia no meu bolso. Outra coisa de uma moto maior, seria que eu perderia em muito agilidade, coisa que prezo e valorizo. Uma 125 seria mais economica e ágil, mas nao iria nem a pau na estrada. Se vier a TW ie, poderá até superar a fazer, mas o custo de seguro e a nóia de ser assaltado não vai ser nada bom...
Ou seja, minha moto ideal é a fazer, e não sei se trocaria não.

XLX250R 87
Fazer 2007
-
Bira
jabsb escreveu:vai jogar ela na piscina?Baeta escreveu:deixa eu vir trabalhar com ela amanha, que te entrego ela brilhando
nem a pau Juvenal!!!Kuati escreveu:Sim Bira, porém ao contrário da gente tem muita gente que ama ser o centro das atenções e nem conseguem entender como o "efeito celebridade" pode ser considerado um defeito.Bira escreveu: qualquer moto ou carro fora do comum sofre esse risco.
foi uma das coisas que me cansou na burgman 400 (por incrível que pareça, sim, ela dava efeito celebridade).
a gota d'água foi quando eu fui com o pessoal do m@d-df para a base aérea de anápolis, quando eu chego perto da burg pra pegar o tripé da câmera, vejo TRÊS (isso mesmo, três) moleques montados na moto e a mãe tirando foto.
Com a Burgman 400 deve ter dado pra vc sentir bem isso.
[ ]'s
brincadeiras à parte, o efeito celebridade (para o qual não é necessário ter algo caro, basta guiar/pilotar algo DIFERENTE) é algo que no começo é até divertido, mas depois ENCHE O SACO. No começo eu até me divertia em responder as perguntas "quanto faz de gasolina?" "cabe muita coisa embaixo do banco?" "é confortável?". Mas depois isso começou a encher, e encher, e encher. Comecei a me transformar naquelas "celebridades antipáticas que odeiam os fãs..."