Acidente com JM
Re: Acidente com JM
Caraca bicho! Sem seqüelas?!?!?! Tu é o Highlander?
Boa recuperação! A moto arruma-se outra, e o seguro vai te pagar a moto com bolha.
[ ]'s
Boa recuperação! A moto arruma-se outra, e o seguro vai te pagar a moto com bolha.
[ ]'s

força ae man!
- Irene
- Roda Presa
Poxa JM :(
Só li hoje......fiquei triste ao saber do seu acidente....mas feliz em saber que dentro do possivel vc esta inteiro, bem e se recuperando......muito carinho e uma otima recuperação.....a moto vc arruma com calma, o importante é vc...
Fica na Paz..... uma bjka enorme no coração... seu e da Silvia
Só li hoje......fiquei triste ao saber do seu acidente....mas feliz em saber que dentro do possivel vc esta inteiro, bem e se recuperando......muito carinho e uma otima recuperação.....a moto vc arruma com calma, o importante é vc...
Fica na Paz..... uma bjka enorme no coração... seu e da Silvia
Ae Kamerad JM:
Putz... que zica... mas fico feliz em saber que que você está bem e que os prejuízos foram só materiais.
Melhoras!
Putz... que zica... mas fico feliz em saber que que você está bem e que os prejuízos foram só materiais.
Melhoras!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Muita sorte !!!
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
- Lordphoenix
- Roda Presa
"O bom de viver é estar vivo" (by Herbert Viana)
Melhoras cara!
Que Deus continue com você sempre.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Melhoras cara!
Que Deus continue com você sempre.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Que bom que voce está bem.
Agradeça ao seu anjo da guarda... pois nessa é certeza que ele estava de plantão!
Agradeça ao seu anjo da guarda... pois nessa é certeza que ele estava de plantão!
Paulo
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
Suzuki Intruder 250cc - 1999
"Although who almost died is alive, who almost lives is already dead"
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
É pessoal, esta foi por muito pouco mesmo.
Só não passei para o outro lado porque ELE não quis...
Realmente foi uma "paulada" muito forte, não bastasse isso, o acidente foi em plena ponte rio-niterói, por volta das 20:00 horas, num momento de tráfego intenso...
Nessas horas, todo aquele calor e desconforto do equipamento de segurança é esquecido e agente ADORA ficar suando e sentindo calor.
Tudo na vida tem um preço e neste caso, foi o calor que passei na ida e em grande parte da volta. Meu único senão foi ter retirado a luva com proteções em razão da chuva na Via-Lagos e ter colocado a luva ipermeável, que desapareceu no acidente...
Tá certo que deveria ter seguido dali mesmo para o hospital, mas os Socorristas conseguiram fazer TODOS os exames e perceberam que eu estava "quase" normal, rsrsrsrsrs.
Queria agradecer à Todos e Todas pela força que me deram sejam por mensagens aqui, telefonemas, SMS enfim, pelo apoio neste momento difícil.
Graças à Deus a motoka tem seguro e já está na autorizada, aguardando a cotação de peças e aprovação do seguro para ficar novinha novamente, hehehehe.
As dores ainda insistem em me acompanhar, por este motio tenho aparecido pouco aqui, as mãos ainda estão muito inchadas e doloridas, mas, aos poucos eu vou aparecendo ok?
Beijos e abraços,
JM
Só não passei para o outro lado porque ELE não quis...
Realmente foi uma "paulada" muito forte, não bastasse isso, o acidente foi em plena ponte rio-niterói, por volta das 20:00 horas, num momento de tráfego intenso...
Nessas horas, todo aquele calor e desconforto do equipamento de segurança é esquecido e agente ADORA ficar suando e sentindo calor.
Tudo na vida tem um preço e neste caso, foi o calor que passei na ida e em grande parte da volta. Meu único senão foi ter retirado a luva com proteções em razão da chuva na Via-Lagos e ter colocado a luva ipermeável, que desapareceu no acidente...
Tá certo que deveria ter seguido dali mesmo para o hospital, mas os Socorristas conseguiram fazer TODOS os exames e perceberam que eu estava "quase" normal, rsrsrsrsrs.
Queria agradecer à Todos e Todas pela força que me deram sejam por mensagens aqui, telefonemas, SMS enfim, pelo apoio neste momento difícil.
Graças à Deus a motoka tem seguro e já está na autorizada, aguardando a cotação de peças e aprovação do seguro para ficar novinha novamente, hehehehe.
As dores ainda insistem em me acompanhar, por este motio tenho aparecido pouco aqui, as mãos ainda estão muito inchadas e doloridas, mas, aos poucos eu vou aparecendo ok?
Beijos e abraços,
JM
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
- Adriano D2
- Roda Presa
É isso aí.
Considere-se um cara de muita sorte.
Infelizmente nem todos tem o anjo forte nessas horas.
Excelente recuperação.
De boa!!
Considere-se um cara de muita sorte.
Infelizmente nem todos tem o anjo forte nessas horas.
Excelente recuperação.
De boa!!
NO MSM
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
JM, melhoras ai ... e boa sorte!
- leo_careca
- Motociclista
JM,
Como dizia o DIDI MOCÓ: Fogo em vê-lo!
Que a recuperação seja rápida!
Como dizia o DIDI MOCÓ: Fogo em vê-lo!
Que a recuperação seja rápida!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
- Beto
- Roda Presa
Caramba JM, estimo melhoras!
Abração
Abração
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
JM, estimo melhoras! Ainda bem que estava equipado.... e a moto no seguro. Melhoras!
Isso pq os caras devem ter achado que seu juizio tinha ficado abalado... eles nao te conhecem, senao teriam certeza que... "NORMAL" nao existe no seu dicionario.... hehheheheJoão Marcelo - JM escreveu:.....Tá certo que deveria ter seguido dali mesmo para o hospital, mas os Socorristas conseguiram fazer TODOS os exames e perceberam que eu estava "quase" normal, rsrsrsrsrs....
Beijos e abraços,
JM
bom te ler.. e de bom humor ainda por cima.
abracos mano veio!!!
-
Daniel Prado
- Roda Presa
Força aí JM, logo tu tá bão de novo e pronto pra outra, digo, pronto
pra motocar por aí, fica na paz!!!
pra motocar por aí, fica na paz!!!
Dan-Dan a 800 manda!