Alguém tem 77k sobrando aí??
Alguém tem 77k sobrando aí??
https://www.moto.com.br/acontece/conteu ... 27405.html
P.S: Antes que certo Leonino apareça por aqui: Não esta moto não é visada para roubo, por vileiros e afins
P.S: Antes que certo Leonino apareça por aqui: Não esta moto não é visada para roubo, por vileiros e afins
Responsável pelo bom humor do MAD
Re: Alguém tem 77k sobrando aí??
A notícia é interessante, mas a reportagem ruim, cadê as fotos das motos?

Pra mim só bastava uma foto dessaKuati escreveu:A notícia é interessante, mas a reportagem ruim, cadê as fotos das motos?

Carai baicho, q espetáculo! Exala rapidez/agilidade esse trem!
[ ]'s
[ ]'s

Mesmo com todo apelo, acho absurdo o preço por 1 cilindro e 75cv.
africa twin ficou barata agora.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
701 Enduro:

701 Supermoto:

Vitpilen 701:

Realmente, extremamente caras, mas que tesão de motos!
Peso a seco das trail, 145 kg. Leves, mas achei q seria uns 10 kg mais leves.
157 kg para a Naked.
[ ]'s

701 Supermoto:

Vitpilen 701:

157 kg para a Naked.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 29 Mar 2018, 11:07, em um total de 1 vez.

75cv pra 150kg seria como uma Fazer 250 com potência de MT-07, porém também achei que salgaram no preço
- Optimus Leo
- Mito
Nesse preço, compro daqui a 15 anos quando achar por 15 conto quem quiser se livrar dessa dor de cabeça
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Mais legal é as 300cc dois tempos street legal que tem nas gringas, essa sim deve ser divertida pra cidade
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Essa naked achei uma pintura, cafe-racer do futuro.
A 300 2T q não vem pro Br:

Gostei do medidor de combustível, esse com certeza marca exato
.
[ ]'s
A 300 2T q não vem pro Br:

Gostei do medidor de combustível, esse com certeza marca exato
[ ]'s

saudade dos 30 mil que paguei na minha SMR510
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Parece que a 300 2t é injetada, é isso mesmo !?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
77 mil esses lixos de fábrica de motosserra? kek
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Lance é durabilidade.
Suponho q as Husq são boas nisso, mas falo como leigo total, q falem quem ao menos conhece alguém q tenha uma.
Eeu nunca nem vi uma de perto pelo q me lembre, acho q só vi o Jota deitando uma no chão na loja da Harley de CWB pra mostrar o qto a moto era leve, caindo um monte de fluido e a gente fazendo cara de paisagem fingindo q não tinha acontecido nada kkkkkk
Editando mais bêbado e me lembrando eu Jota e acho q o Jazz olhando a loja (Russo tinha levado a jaca snme), subimos a escada:
Eu: -Q porra de moto magrela esquisita!
Jota: -Quati, vc não tá entendendo, o tesão dela é isso aqui: aí me joga a moto no chão como se fosse uma bicicleta estilo BMX, levanta, joga novamente, levanta... um monte de gasolina, óleo, lágrima de engenheiro jogada ao chão... aí chega a vendedora:
-Hola señores, gostaram da moto, o q estão fazendo? Jota fala:
-Nada não, só estou mostrando pra ele como a moto é leve...
Não consegue nem colocar no pézinho, joga a moto na mão da moça, vendedora cuzona curitibana style olhou aqueles líquidos no chão e a cara de buceta se acentuou... q vergonha bicho. Jota viado provavelmente estava bêbo e eu não, q bosta. Por isso q eu bebo.
[ ]'s
Suponho q as Husq são boas nisso, mas falo como leigo total, q falem quem ao menos conhece alguém q tenha uma.
Eeu nunca nem vi uma de perto pelo q me lembre, acho q só vi o Jota deitando uma no chão na loja da Harley de CWB pra mostrar o qto a moto era leve, caindo um monte de fluido e a gente fazendo cara de paisagem fingindo q não tinha acontecido nada kkkkkk
Editando mais bêbado e me lembrando eu Jota e acho q o Jazz olhando a loja (Russo tinha levado a jaca snme), subimos a escada:
Jota: -Quati, vc não tá entendendo, o tesão dela é isso aqui: aí me joga a moto no chão como se fosse uma bicicleta estilo BMX, levanta, joga novamente, levanta... um monte de gasolina, óleo, lágrima de engenheiro jogada ao chão... aí chega a vendedora:
Não consegue nem colocar no pézinho, joga a moto na mão da moça, vendedora cuzona curitibana style olhou aqueles líquidos no chão e a cara de buceta se acentuou... q vergonha bicho. Jota viado provavelmente estava bêbo e eu não, q bosta. Por isso q eu bebo.
[ ]'s

Kuati escreveu:
157 kg para a Naked.
[ ]'s
Ae kameraden,Lucas_1 escreveu:75cv pra 150kg seria como uma Fazer 250 com potência de MT-07, porém também achei que salgaram no preço
As Ducatinhas Scrambler 800 pesam entre 170 e 176 kg, tem 74 CV e custam entre 36k e 42K.
São bastante divertidas de tocar mas não são baratas, são motos de nicho, meio que exclusivas, tanto é que fora da CC, além da minha só vi uma ou outra rodando em Curitiba.
A esse preço (77k), essas Husqvarnas serão "a exclusividade da exclusividade", será difícil vê-las por ai, tipo enterro de anão e cabeça de bacalhau.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
HAHAHAKuati escreveu:Lance é durabilidade.
[ ]'s
Nesse quesito peso x potência, a Street Triple 765 tb se sai mto bem. São 166kg pra 113cv na S e 123cv na RS.Russo escreveu:Kuati escreveu:
157 kg para a Naked.
[ ]'sAe kameraden,Lucas_1 escreveu:75cv pra 150kg seria como uma Fazer 250 com potência de MT-07, porém também achei que salgaram no preço
As Ducatinhas Scrambler 800 pesam entre 170 e 176 kg, tem 74 CV e custam entre 36k e 42K.
São bastante divertidas de tocar mas não são baratas, são motos de nicho, meio que exclusivas, tanto é que fora da CC, além da minha só vi uma ou outra rodando em Curitiba.
A esse preço (77k), essas Husqvarnas serão "a exclusividade da exclusividade", será difícil vê-las por ai, tipo enterro de anão e cabeça de bacalhau.
E custa cerca de 45k...Sharkaus escreveu: Nesse quesito peso x potência, a Street Triple 765 tb se sai mto bem. São 166kg pra 113cv na S e 123cv na RS.
... confirmando que essas Husqvarnas são para quem quer muita agilidade e pode bancar toda essa exclusividade.
Mas eu gostei do estilo dessa Vitpilen 701:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.