Meiota sai da linha
Re: Meiota sai da linha
Carlos Gustavo escreveu:Agora vai ser legal pegar uma detonada de visual, mas boa de motor pra fazer uma chopper... torcão em baixa... quadro grandão... Tem muito potencial...![]()
Começando a pensar merda... Ai Jisuis...
Dá prá fazer uma Big Single a partir de uma XT660 tranquilamente, apesar do radiador.
A uns 12 ou 13 anos atrás, eu achei essa photo ai abaixo na internet e comecei a estudar a possibilidade instalar um motor de XT 600 na minha Daelim Magma, o projeto só não foi adiante porque eu acabei comprando a Suzuki Savage 650 do Barudi, vulgo "Farofa"...

(reparem como puseram um comando varetado fake nesse motor (que acho que é de uma XT 600) para parecer mais antigo)
A Magma 125 e a Savage 650, lado à lado:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Moto acima de 250cc com custo beneficio imbativel.
Excelente pra rodar na cidade.
Na estrada o conforto deixa a desejar tanto a vibração do motor que incomoda quanto o banco original que é horrivel, se o cabra não liga pra isso é uma boa pedida tbm pois encara qualquer parada.
Excelente pra rodar na cidade.
Na estrada o conforto deixa a desejar tanto a vibração do motor que incomoda quanto o banco original que é horrivel, se o cabra não liga pra isso é uma boa pedida tbm pois encara qualquer parada.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Este 666 é um puta motor, sou apaixonado até hoje (tive este motor na irmã MT-03 - a verdadeira, não a atual).
É coice o tempo todo, não alivia nunca.

http://www.motoriminarelli.it/
É coice o tempo todo, não alivia nunca.

http://www.motoriminarelli.it/
essa moto é aqui da terrinha, conheço quem fez, motor de XT600 e quadro/doc de TX500Russo escreveu:A uns 12 ou 13 anos atrás, eu achei essa photo ai abaixo na internet e comecei a estudar a possibilidade instalar um motor de XT 600 na minha Daelim Magma, o projeto só não foi adiante porque eu acabei comprando a Suzuki Savage 650 do Barudi, vulgo "Farofa"...
(reparem como puseram um comando varetado fake nesse motor (que acho que é de uma XT 600) para parecer mais antigo)
outra motoca aqui da terrinha, motor XT600 e quadro/doc Harley Motovi, o piloto quem fez ela

Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
XT vermelha pra mim parece moto do SAMU.marquinho escreveu:Optimus Leo escreveu:Vai tarde! Moto jurassica, carissima, que não serve pra nada alem de vileiro dar fuga nos rocambole e aparecer em video de funk
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa vermelha que postaram a foto aí me fez brilhar os olhos quando comprei minha Fazer150 na concessionaria.
Achei lindíssima! Mas nunca pensei em comprar por ser moto de alto risco de roubo.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Então... passei a admirar e a respeitar (ainda mais) as ambulâncias do SAMU após terem me catado caído no asfalto e me levado passear numa delasBira escreveu:XT vermelha pra mim parece moto do SAMU.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Trabalho de primeira essa Harley aí com motor de XT, a foto foi esperta pois a perna tapa onde estaria o cilindro de trás.
[ ]'s
[ ]'s

Vendo esse tópico penso............. Qual o motivo dos malacos escolherem uma moto queridinha ?? Design ???
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- Optimus Leo
- Mito
Vileiro acostumado a só andar em CG 98, Twister fumando e Falcon dichavada, pega uma meiota e acha que está numa nave espacialDaninean escreveu:Vendo esse tópico penso............. Qual o motivo dos malacos escolherem uma moto queridinha ?? Design ???
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
E tem os funks que reúnem.na mesma estrofe meiota novinha e grau, tá feita a receita do inferno.
E tem também os moto filmadores, novamente meiota novinha e grau.
E tem também os moto filmadores, novamente meiota novinha e grau.
Kona The King
- SPEED RACER
- Mito
Não é só a XT que é queridinha, as Rorrrnéti tbm são.Daninean escreveu:Vendo esse tópico penso............. Qual o motivo dos malacos escolherem uma moto queridinha ?? Design ???
B-King Of The Urban Jungle
Xt por ser moto dos policiais que eles fogem...
Hornet pela ostentacao dos funk e youtubers...
Bmw e triumpf pela globalização da informação... eles também tem gostos gourmetizados...
saudações
Hornet pela ostentacao dos funk e youtubers...
Bmw e triumpf pela globalização da informação... eles também tem gostos gourmetizados...
saudações
sem dúvida, mas...Russo escreveu:Então... passei a admirar e a respeitar (ainda mais) as ambulâncias do SAMU após terem me catado caído no asfalto e me levado passear numa delasBira escreveu:XT vermelha pra mim parece moto do SAMU.
eu não ia querer andar em nada que lembrasse veículo oficial. questão justamente de garantir que eles sejam facilmente identificáveis no trânsito.
Abç,
Bira
Bira
Tá certo, eheheh...Bira escreveu:sem dúvida, mas...Russo escreveu:Então... passei a admirar e a respeitar (ainda mais) as ambulâncias do SAMU após terem me catado caído no asfalto e me levado passear numa delasBira escreveu:XT vermelha pra mim parece moto do SAMU.
eu não ia querer andar em nada que lembrasse veículo oficial. questão justamente de garantir que eles sejam facilmente identificáveis no trânsito.
Quando eu rodava com minhas motos amarelas, primeiro a Daelim Magma e depois a Sportster 883, o povo olhava pelos retrovisores e abria caminho, achando que era uma moto da Polícia Rodoviária do PR:

Eu quase comprei uma RK Police em 2014.
A primeira coisa que eu iria fazer seria descaracterizar a cara de "puliça" da moto.
Meu "tesão" na RKP era de ser uma Road King mais barata que o normal e com alforge rígido, e não por "parecer moto de batedor" como os HOGuinhos da vida.
A primeira coisa que eu iria fazer seria descaracterizar a cara de "puliça" da moto.
Meu "tesão" na RKP era de ser uma Road King mais barata que o normal e com alforge rígido, e não por "parecer moto de batedor" como os HOGuinhos da vida.
Abç,
Bira
Bira
- Optimus Leo
- Mito
Legado da XR650:

Legado da meiota:

Legado da meiota:

Só não tiveram o mesmo legado, porque não teve versão street legal da XR650 no brasil.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- Optimus Leo
- Mito
E porque não vemos meiota dominando nas competições então?

O que que cú tem haver com bunda ?
XT660 nunca foi moto pra isso, mas os manos iam se amarrar em uma XR650 pras quebradas.
XT660 nunca foi moto pra isso, mas os manos iam se amarrar em uma XR650 pras quebradas.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Optimus Leo
- Mito
UE, vc que falou que não teve XR650 de rua aqui no BR, mas então porque não tem XT660 em competições?
Lembrando que a XR650 é uma moto dual sport, ou seja, feita com uso de rua e off.
Ou a meiota é tão fracota que não consegue encarar nem uma estradinha de terra?
Lembrando que a XR650 é uma moto dual sport, ou seja, feita com uso de rua e off.
Ou a meiota é tão fracota que não consegue encarar nem uma estradinha de terra?