Ktm Duke 390 Placa DVL0070 - Roubada
Re: Ktm Duke 390 Placa DVL0070 - Roubada
"Num sei, só sei que foi assim!" (Chicó)zulay escreveu:Tem não, teve um chefe do tráfico que tem uma hayabusa, e os noias colocaram o cano na cara dele pra roubar. Depois que falou quem ele era, os moleques se ajoelharam pra pedir perdão, mais não safou eles de outro dia acordarem com a boca cheia de formiga. Isso ocorreu na ZL de SP se não me engano.Narizudo escreveu:Aquela época que o Tiozao pintava as motos coloridas sempre pensei que era justamente para os bandidos o reconhecerem, acho que foi até recomendação dos próprios.Optimus Leo escreveu:Vc nem mora aqui pra falar né?Lelo escreveu: Pois é, eu vejo vários "youtubers" andando de moto visada por São Paulo, inclusive em horários mais complicados, dando mole pro azar, e eu fico pensando como que o cara é tão sossegado assim.
Tem lugar que os caras ficam marcando de hornet que eu não passaria por ali nem com uma barra circular.
Tem muito youtuber que é "famosinho na quebrada", então os caras meio que tocam o fodase.
Ja teve moto de motovlogger roubada que foi recuperada rapidinho porque o cara era "Influente" em algumas quebras...
Sempre fico pensando se tem algum sinal de um bandido para o outro, para não ser roubado, como se fosse um código.
Enviado do meu StarTac
x2Helder.soares escreveu:brasil tem legiao de trouxa...Jota escreveu:pra q ele vai fazer seguro se tem o fã clube pra sustentar?
desde os que votam no pt e acreditam na inocencia de algum político, passando pelos que doam dinheiro para motovlogger comprar moto nova, e terminando nos que gastam rios de dinheiro ajudando animais na rua e nao doam um saco de arroz sequer para um orfanato/abrigo de humanos..
- Optimus Leo
- Mito
Tudo isso é voluntario, vc pode discordar do fim, mas se for algo acordado entre duas partes voluntariamente, vc não é ninguem pra proibir.Helder.soares escreveu:brasil tem legiao de trouxa...Jota escreveu:pra q ele vai fazer seguro se tem o fã clube pra sustentar?
desde os que votam no pt e acreditam na inocencia de algum político, passando pelos que doam dinheiro para motovlogger comprar moto nova, e terminando nos que gastam rios de dinheiro ajudando animais na rua e nao doam um saco de arroz sequer para um orfanato/abrigo de humanos..
Diferente de muitas coisas que são impostas/obrigadas pelo Estado mas ninguem quer questionar "ainnnnnnnnn porque é a lei então ponto final"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Jota
creio que ninguém duvida de que seja voluntário, e nem percebi ninguém querendo proibir.
é tipo dízimo, só doa quem quiser. ou seja, pra que pastor vai trabalhar se tem quem trabalhe por ele?
é tipo dízimo, só doa quem quiser. ou seja, pra que pastor vai trabalhar se tem quem trabalhe por ele?
- Optimus Leo
- Mito
Nego ta nervoso porque o cara é famoso e ganha moto dos fans, isso que pude notar
Mas tem nego que ganha dinheiro ilicito e acha que está trabalhando, então...
Mas tem nego que ganha dinheiro ilicito e acha que está trabalhando, então...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Jota
tb não vi ninguém nervoso, exceto, talvez, vc.Optimus Leo escreveu:Nego ta nervoso ...