Ktm Duke 390 Placa DVL0070 - Roubada

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: Ktm Duke 390 Placa DVL0070 - Roubada

Mensagem por Gelous »

zulay escreveu:
Narizudo escreveu:
Optimus Leo escreveu:
Lelo escreveu: Pois é, eu vejo vários "youtubers" andando de moto visada por São Paulo, inclusive em horários mais complicados, dando mole pro azar, e eu fico pensando como que o cara é tão sossegado assim.
Tem lugar que os caras ficam marcando de hornet que eu não passaria por ali nem com uma barra circular.
Vc nem mora aqui pra falar né?

Tem muito youtuber que é "famosinho na quebrada", então os caras meio que tocam o fodase.

Ja teve moto de motovlogger roubada que foi recuperada rapidinho porque o cara era "Influente" em algumas quebras...
Aquela época que o Tiozao pintava as motos coloridas sempre pensei que era justamente para os bandidos o reconhecerem, acho que foi até recomendação dos próprios.

Sempre fico pensando se tem algum sinal de um bandido para o outro, para não ser roubado, como se fosse um código.
Tem não, teve um chefe do tráfico que tem uma hayabusa, e os noias colocaram o cano na cara dele pra roubar. Depois que falou quem ele era, os moleques se ajoelharam pra pedir perdão, mais não safou eles de outro dia acordarem com a boca cheia de formiga. Isso ocorreu na ZL de SP se não me engano.

Enviado do meu StarTac
"Num sei, só sei que foi assim!" (Chicó)
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

Helder.soares escreveu:
Jota escreveu:pra q ele vai fazer seguro se tem o fã clube pra sustentar?
brasil tem legiao de trouxa...

desde os que votam no pt e acreditam na inocencia de algum político, passando pelos que doam dinheiro para motovlogger comprar moto nova, e terminando nos que gastam rios de dinheiro ajudando animais na rua e nao doam um saco de arroz sequer para um orfanato/abrigo de humanos..
x2
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Helder.soares escreveu:
Jota escreveu:pra q ele vai fazer seguro se tem o fã clube pra sustentar?
brasil tem legiao de trouxa...

desde os que votam no pt e acreditam na inocencia de algum político, passando pelos que doam dinheiro para motovlogger comprar moto nova, e terminando nos que gastam rios de dinheiro ajudando animais na rua e nao doam um saco de arroz sequer para um orfanato/abrigo de humanos..
Tudo isso é voluntario, vc pode discordar do fim, mas se for algo acordado entre duas partes voluntariamente, vc não é ninguem pra proibir.

Diferente de muitas coisas que são impostas/obrigadas pelo Estado mas ninguem quer questionar "ainnnnnnnnn porque é a lei então ponto final"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Jota

Mensagem por Jota »

creio que ninguém duvida de que seja voluntário, e nem percebi ninguém querendo proibir.

é tipo dízimo, só doa quem quiser. ou seja, pra que pastor vai trabalhar se tem quem trabalhe por ele?
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Nego ta nervoso porque o cara é famoso e ganha moto dos fans, isso que pude notar

Mas tem nego que ganha dinheiro ilicito e acha que está trabalhando, então...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Jota

Mensagem por Jota »

Optimus Leo escreveu:Nego ta nervoso ...
tb não vi ninguém nervoso, exceto, talvez, vc. :roll: :lala:
Responder