UP!!! 883...
Re: UP!!! 883...
e minha mulher então?Bira escreveu:esse fala com conhecimento de causa...b0fh escreveu:hd não presta... é jaca! não anda! treme! solta parafuso! vaza óleo!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- pra que tu comprou isso ai? já trocou metade da moto (rodei nem 700km ainda, chuva do caralho)!!! comprasse uma moto que viesse boa!
[]x
-
Bira
b0fh escreveu:e minha mulher então?Bira escreveu:esse fala com conhecimento de causa...b0fh escreveu:hd não presta... é jaca! não anda! treme! solta parafuso! vaza óleo!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- pra que tu comprou isso ai? já trocou metade da moto (rodei nem 700km ainda, chuva do caralho)!!! comprasse uma moto que viesse boa!
[]x
hd é phoda... tu compra uma moto zero, e, logo de cara...
- troca a instrumentação (não ando em nada sem conta-giros)
- troca a tampa do tanque de gasolina por uma com chave, pra não roubarem gasolina
- troca a tampa do tanque de óleo por uma com termômetro pra ficar de olho na temperatura (superaquece)
- troca o filtro de ar porque o original sufoca a moto
- troca o escapamento porque o original não faz barulho
- troca o guidão e as manoplas porque o original não passa em corredor
imagina a felicidade da dona encrenca... hahahah...
e ainda precisa trocar:
molas do garfo, amortecedores traseiros e botar um power commander... heheheuhauhauhau...
harley == merda como dizem por ai
- troca a tampa do tanque de gasolina por uma com chave, pra não roubarem gasolina
- troca a tampa do tanque de óleo por uma com termômetro pra ficar de olho na temperatura (superaquece)
e ainda precisa trocar:
molas do garfo, amortecedores traseiros e botar um power commander... heheheuhauhauhau...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
e o pior q vc gasta pra caramba e sempre, mas sempre tem mais algo importante pra gastar..............
ai meu bolso. hauhauhauahuhauha
ai meu bolso. hauhauhauahuhauha
Não compre, plante!

-
Bira
sem contar os parafusos, que devem receber uma boa dose de loctite...b0fh escreveu:hd é phoda... tu compra uma moto zero, e, logo de cara...
e ainda precisa trocar:
Ae Kamerad Bofe: cada um é cada um, eheheheh
Ainda estou estudando um local para instalar um conta-giros na HD, que não tem... mas vai ser um personalizado, não vai ser original.
Mas, brincadeiras à parte, eu prefiro instalar um radiador de óleo e não me incomodar mais com aquecimento, como fiz com a CB400CR ou então instalar um termometro num lugar visível e não embaixo da bunda como esses das HD... acho que elas são assim porque o olho do C* dos americanos não é cego, eheheh...
O guidão da 883C veio na largura exata, só achei um pouco baixo... mais tarde vou ver se coloco o da STD que parece ser um pouco mais alto.

Eu arranquei o conta-giros da CB400CR, que tinha... e instalei um outro contagiros na Savage, que não tinha, eheheh...b0fh escreveu:hd é phoda... tu compra uma moto zero, e, logo de cara...
Ainda estou estudando um local para instalar um conta-giros na HD, que não tem... mas vai ser um personalizado, não vai ser original.
Eu arranquei a tampa do tanque (com tanque e tudo, eheheheh) da CB400CR e instalei uma tampa sem chave (com tanque e tudo...)b0fh escreveu:- troca a tampa do tanque de gasolina por uma com chave, pra não roubarem gasolina
Firula, eheheh... é só rodar com a motoka que resolve... pois ela é refrigerada a ar, eheheh...b0fh escreveu:- troca a tampa do tanque de óleo por uma com termômetro pra ficar de olho na temperatura (superaquece)
Mas, brincadeiras à parte, eu prefiro instalar um radiador de óleo e não me incomodar mais com aquecimento, como fiz com a CB400CR ou então instalar um termometro num lugar visível e não embaixo da bunda como esses das HD... acho que elas são assim porque o olho do C* dos americanos não é cego, eheheh...
Eu acho que seria mais fácil arrancar a merd@ da injeção fora e colocar um carburador SS, pois os da HD são uma merd@ , ehehehb0fh escreveu:- troca o filtro de ar porque o original sufoca a moto
Eu já fiz o contrário... troquei os guidões da CB400CR e da ex-Savage por outros mais largos justamente prá não ficar brincando de moto-boy nos corredores.b0fh escreveu:- troca o guidão e as manoplas porque o original não passa em corredor
O guidão da 883C veio na largura exata, só achei um pouco baixo... mais tarde vou ver se coloco o da STD que parece ser um pouco mais alto.
Progressive Suspension roles! eheheh... 440 na cabeça!b0fh escreveu:molas do garfo, amortecedores traseiros e botar um power commander... heheheuhauhauhau...
é verdade!b0fh escreveu:harley == merda como dizem por ai

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
russo... tem um cara do fhd vendendo faz tempo um conta giros da arlen ness, daqueles pititicos de prender no guidão... aperta o cabra que ele solta 
o guidom da std achei show de bola. magrinho e com altura e posicionamento das mãos = de CG. perfeito pra motoboy. o da roadster é muito largão, e tem a mesma altura... eu até te passava ele, mas tu não vai querer porque é preto.
quanto a botar carburossauro, tou fora... pelo mesmo preço dum s&s boto uma thundermax efi na pretinha.... e por bem menos um power commander (mas ai não dá pra baixar a marcha lenta).
[]x
o guidom da std achei show de bola. magrinho e com altura e posicionamento das mãos = de CG. perfeito pra motoboy. o da roadster é muito largão, e tem a mesma altura... eu até te passava ele, mas tu não vai querer porque é preto.
quanto a botar carburossauro, tou fora... pelo mesmo preço dum s&s boto uma thundermax efi na pretinha.... e por bem menos um power commander (mas ai não dá pra baixar a marcha lenta).
[]x
-
-
Elton S. Baptista
- Novato