Raridade das raridades: Virago 250 98 com 4.000 km.
Re: Raridade das raridades: Virago 250 98 com 4.000 km.
Existem mecânicos e existem trocadores de peças, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não entendo o problema de mexer na gs500.... não é moto datada como a cb e a 7galo....
Só não pode ser mexanico.... Se for entendo a recusa....
Enviado da PQP!
Só não pode ser mexanico.... Se for entendo a recusa....
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
Difícil é achar uma Shadow ou Drag Star com menos de 5 mil km originais por 15 mil.queiroga escreveu:15 contos....compraria uma shadow ou drag....
Aqui perto de casa tem duas Shadow anunciadas por esse valor: uma 1998, com 20.000 km e uma 2001 com 30.000 km.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Virago é uma moto excelente, para a categoria e cilindrada.
Estou com a minha até hoje e não vendo. 1999, único dono, 105 mil km.
A questão é que se paga 15k na moto roda 15000km.... passou a valer metade.....
Só se for i caso de casar com a moto....ai pode valer pois vc queria muuuito uma moto dessa....
Enviado da PQP!
Só se for i caso de casar com a moto....ai pode valer pois vc queria muuuito uma moto dessa....
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
Ratão e aquela que vc veio para o churrastiba junto com o morpheus ?Ratão escreveu:Virago é uma moto excelente, para a categoria e cilindrada.
Justo!Russo escreveu:Existem mecânicos e existem trocadores de peças, eheheh...
Mecânico bom não perde tempo identificando enjambres dos outros nem perderá dinheiro explicando pro dono atual o quanto custa arrumar as merdas que os outros 83 donos fizeram...
saudações
Uma ligeira correção, eheheh...
Rauber escreveu:Justo!Russo escreveu:Existem mecânicos e existem trocadores de peças, eheheh...
Mecânico bom mercenário não perde tempo identificando enjambres dos outros nem perderá dinheiro explicando pro dono atual o quanto custa arrumar as merdas que os outros 83 donos fizeram...
saudações

kkkkk
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
welder escreveu:Ratão e aquela que vc veio para o churrastiba junto com o morpheus ?Ratão escreveu:Virago é uma moto excelente, para a categoria e cilindrada.
Essa mesma...
A que era minha esta com meu irmão.
1998, 40.000 km.
Escape e espelhos originais.
Não vale nem a pena vender.
1998, 40.000 km.
Escape e espelhos originais.
Não vale nem a pena vender.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
- Carlos Gustavo
- Roda Presa
Kamerad,
No começo do tóxico vc citou essas scooters retrô da motorino... To vendo que a marca é baseada em Curitiba... vc tem mais informações dessas jaquinhas? É máquina chinesa, ou algum ramo de alguma marca italiana? ja viu ao vivo? que tal?
No começo do tóxico vc citou essas scooters retrô da motorino... To vendo que a marca é baseada em Curitiba... vc tem mais informações dessas jaquinhas? É máquina chinesa, ou algum ramo de alguma marca italiana? ja viu ao vivo? que tal?
==================================
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Carlos
Conheço bem as motorino, são chinesas, algumas carburadas, outras injetadas. Algumas melhor construídas que as outras. A modelo custom é a pior, a cappuccino a melhor, isso apenas olhando como são construídas, a qualidade aparente das mesmas.
São lindas, mas não são para o dia a dia. Moto para tomar sorvete final de semana.
Conheço bem as motorino, são chinesas, algumas carburadas, outras injetadas. Algumas melhor construídas que as outras. A modelo custom é a pior, a cappuccino a melhor, isso apenas olhando como são construídas, a qualidade aparente das mesmas.
São lindas, mas não são para o dia a dia. Moto para tomar sorvete final de semana.
Carlos Gustavo escreveu:Kamerad,
Kamerad Fenner disse tudoFenner escreveu:Carlos

Saudades da minha, era ano 2000, vendi por 12 mil, mesmo preço que havia pago 2 anos antes.
Essa motoquinha não perde preço, é impressionante, creio que isso é devido a grandes marcas não terem produto similar zero.
Essa motoquinha não perde preço, é impressionante, creio que isso é devido a grandes marcas não terem produto similar zero.
- Night Rider
- Novato
Por que não? Apesar de gostar de motos naked, gostei bastante da Viragona principalmente por não ter que ficar com os pés lá na frente, e me parece uma moto muito confortável. Estou procurando uma Bandida mas essa Virago me encheu os olhos...Russo escreveu: ... mas não pagaria 15 mil nessa Virago 1100, apesar dela ser um baita motão.b0fh escreveu:https://www.moto.com.br/comprar/moto-ya ... 89685.html
YAMAHA XT600E
problema das viragonas eh q se quebrar alguma coisa, FUDEU
-
No olx do paraná tem uma 535 com 7 mil km à venda. Se não me engano estava anunciada por 12 mil.
Vi faz uns 3 dias.
Vi faz uns 3 dias.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
Verdade.Rauber escreveu:Justo!Russo escreveu:Existem mecânicos e existem trocadores de peças, eheheh...
Mecânico bom não perde tempo identificando enjambres dos outros nem perderá dinheiro explicando pro dono atual o quanto custa arrumar as merdas que os outros 83 donos fizeram...
saudações
Meu mecânico mesmo já foi preparador de motos na época da Copa RD, na oficina tem quadros com reportagens antigas dele... hoje em dia não mexe mais com 2T por conta disso, muito trabalho pra ajeitar cagadas feitas por inúmeros mexânicos, pra fazer bem feito fica caro e o dono reclama, então melhor nem se envolver.
Logo isso vai se estender pra todas motos velhas, os caras nem fazem questão de pegar.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Night Rider
- Novato
Cara, mas um baita dum motor de mais de 1 litro numa moto deve aguentar muitos milhares de km, se bem cuidado. E 25 mil km é quase uma velha virgemb0fh escreveu:problema das viragonas eh q se quebrar alguma coisa, FUDEU
YAMAHA XT600E