Raridade das raridades: Virago 250 98 com 4.000 km.
Raridade das raridades: Virago 250 98 com 4.000 km.
Ae Kameraden,
A esposa do Ciro, um amigo meu que é atualmente dono de uma Heritage 2015, cansou de ser garupa e resolveu aprender a pilotar. De início ele pensou num desses Scooters estilo retrô (tem muitos deles rodando aqui em Curitiba), pois a esposa dele é baixinha.
Entretanto ele acabou encontrando uma motoka perfeita para ela: Uma Virago 250 1998, único dono, com pouco mais de 4.000 kms rodados. A motoka era de um amigo dele que só a tirava da garagem para passear nos (raros) finais de semana ensolarados daqui de Curitiba e estava encostada na garagem a uns dois anos, devido a problemas de saúde do proprietário.
O Ciro perguntou a esse amigo se ele não estaria disposto a vender a motoka e o cara disse que venderia, mas só se fosse pelo preço que havia pago na motoka zero ok: R$ 8.000,00. Negócio fechado e a motoca, que estava sob uma grossa camada de pó, foi levada, na carretinha, para a oficina do Célio (uma das melhores da cidade) para um trato: foi desmontada e inteiramente checada, revisada e lubrificada. Foram trocadas as velas e a bateria, as peças de borracha que estavam deterioradas, aros e raios que estavam enferrujados, algumas peças foram recromadas e a motoka foi inteiramente polida e remontada e o guidão foi trocado por outro um pouco mais alto e aberto. Nesse meio tempo, a esposa dele foi para a moto escola, tirar habilitação "A".
Num dia desses eles vieram aqui em casa mo mostrar a joinha:

A esposa do Ciro, um amigo meu que é atualmente dono de uma Heritage 2015, cansou de ser garupa e resolveu aprender a pilotar. De início ele pensou num desses Scooters estilo retrô (tem muitos deles rodando aqui em Curitiba), pois a esposa dele é baixinha.

O Ciro perguntou a esse amigo se ele não estaria disposto a vender a motoka e o cara disse que venderia, mas só se fosse pelo preço que havia pago na motoka zero ok: R$ 8.000,00. Negócio fechado e a motoca, que estava sob uma grossa camada de pó, foi levada, na carretinha, para a oficina do Célio (uma das melhores da cidade) para um trato: foi desmontada e inteiramente checada, revisada e lubrificada. Foram trocadas as velas e a bateria, as peças de borracha que estavam deterioradas, aros e raios que estavam enferrujados, algumas peças foram recromadas e a motoka foi inteiramente polida e remontada e o guidão foi trocado por outro um pouco mais alto e aberto. Nesse meio tempo, a esposa dele foi para a moto escola, tirar habilitação "A".
Num dia desses eles vieram aqui em casa mo mostrar a joinha:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Re: Raridade das raridades: Virago 250 98 com 4.000 km.
Nossa!!
Que linha, Russo!
Tive uma idêntica a essa, de 2005 a 2007.
Adorava essa moto!
Um abraço!
Que linha, Russo!
Tive uma idêntica a essa, de 2005 a 2007.
Adorava essa moto!
Um abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Excelente negocio, não se compra nada desse nivel com 8 pilas hoje em dia, eu tb pegaria !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Essa motinha deixou saudades em muita gente...
Muito bonita, visualmente só não gosto do banco q parece demais com um sofá antigo e acaba chamando muito a atenção, mas isso dá pra mudar fácil.
[ ]'s
Muito bonita, visualmente só não gosto do banco q parece demais com um sofá antigo e acaba chamando muito a atenção, mas isso dá pra mudar fácil.
[ ]'s

jeitosinha demais essa moto p/ mocinhas. uma pena não ter cardan igual a 535
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Saurus
- Mito
Motoquinha legal. Não faz meu estilo, mas é legal. E praticamente zero km apesar da idade avançada.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ainda é fabricada em xing land?
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
O FHR, começou em uma destas...
Raridade mesmo, em 99 eu pensei muito em ter um 535....
Raridade mesmo, em 99 eu pensei muito em ter um 535....

vééééééiiiiii 
barbada esse preço. hoje em dia é difícil achar uma virago boa por menos de 10 mil, nesse estado de conservação então nem se fala.
QUASE que minha primeira moto foi uma dessas, acabei optando pela Intruder pelo menor valor de aquisição (se não tomasse gosto, era menos dinheiro gasto)
barbada esse preço. hoje em dia é difícil achar uma virago boa por menos de 10 mil, nesse estado de conservação então nem se fala.
QUASE que minha primeira moto foi uma dessas, acabei optando pela Intruder pelo menor valor de aquisição (se não tomasse gosto, era menos dinheiro gasto)
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira, sua compra foi boa.
Na estética não tem comparação, a Viraguinho patrolava a Intruder. Mas no resto sempre achei a Intruder melhor.
Nos EUA a Viraguinho ainda é vendida com o nome de V Star 250. E já anunciada como modelo 2018.
Na estética não tem comparação, a Viraguinho patrolava a Intruder. Mas no resto sempre achei a Intruder melhor.
Nos EUA a Viraguinho ainda é vendida com o nome de V Star 250. E já anunciada como modelo 2018.
US$ 4.350, R$ 14.500 reais. 5 marchas, carburada.
Para a Yamaha trazer teria que meter injeção e catalisador para entrar na legislação.
Para a Yamaha trazer teria que meter injeção e catalisador para entrar na legislação.
Estranho, tá bom se você pensar que uma Dafra horizon 250 custa 17 paus.
Piccoli pode até ser, mas no meu tamanho à época (mega gordo) a virago teria sido mais adequada hehhhee
Piccoli pode até ser, mas no meu tamanho à época (mega gordo) a virago teria sido mais adequada hehhhee
Abç,
Bira
Bira
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Esse preço está um pouquinho forçado, mas essa Vinagreth parece também estar em excelentes condições...Fabio Ninja escreveu:olhem quanto querem vender essa !![]()
![]()
![]()
![]()
http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba ... -431721267
e, honestamente, entre essa e, por exemplo, uma Fazer zero que também custa uns R$ 15.000, eu iria na Vinagreth sem pensar duas vezes, eheheheheh...
E se fosse comparar com a única "oncorrente no segmento custom, que é a Dafra Horizon 250, que custa uns R$ 17.000 eu diria que essa Vinagreth 2002 por R$ 15.000 está barata...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Se estivesse à cata de uma custom genérica, eu hoje pagaria 15 mil nessa Virago 250 ...
... mas não pagaria 15 mil nessa Virago 1100, apesar dela ser um baita motão.Fabio Ninja escreveu:http://sp.olx.com.br/regiao-de-sorocaba ... -431721267
b0fh escreveu:https://www.moto.com.br/comprar/moto-ya ... 89685.html

9 anos atrás vendi a minha por 13... e era uma reles 750.
-
15 contos....compraria uma shadow ou drag....
Enviado da PQP!
Enviado da PQP!
"Por um Brasil Melhor"
nem se compara... xv1100 eh 10x mais moto que essas jacas.queiroga escreveu:15 contos....compraria uma shadow ou drag....
Enviado da PQP!
foda eh ter $$$ pra manter a bicha.
-
Meu mecânico vê carniças dessas incluindo cb400, 7galo e gs500 e lá de dentro aponta pro cidadão na calçada assim

Raras excessoes
Kkk
saudações

Raras excessoes
Kkk
saudações