Tem essa porque não pode ter a...

Grupo de discussão geral sobre motos.
gjunqueira
Roda Presa

Re: Tem essa porque não pode ter a...

Mensagem por gjunqueira »

Acabei de pegar uma H6 que era meu sonho d consumo e por enquanto estou bastante satisfeito... Mas mais pra frente estou de olho numa R1 ou Fireblade...

:cool:
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Não tenho preferência nenhuma por marca X ou Y. Tive Fazer 250 e troquei recentemete pela GS500 (devido ao seguro e preço acessível pra mim). Poderia até ter pego a GS logo de cara, mas queria aprender a pilotar numa moto de menor cilindrada.

próximo up: FZ6S ou V-Strom 650 (depende do preço da Suzuki)

último up: CB1300 ou Varadero

Depois disso só vou trocando de ano em ano pelo mesmo modelo. Não me imagino numa custom ou SS.
jakare
Roda Presa

Mensagem por jakare »

Olha, se voce pensar, poucos tem a moto que queriam.....

A gente, como seres humanos, somos ambiciosos, e isso é bom, desde que seja utilizado para o proprio desenvolvimento!

Eu começei com uma TURUNA ( muitos nem sabem o que é isso!!).... e sempre foi apenas para deslocamento porque não tinha grana para comprar um fusca.....
quando a coisa virou para economia, vieram as Bizz......

Daí,, para o "prazer " de andar de moto, apareceram as viragos......

Só andar não tava mais me alimentando, daí começaram as "viagens", e para tanto, adquiri uma Drag Star.....

A Drag conheceu a Argentina, mas as quebras que causaram e a limitação à estrada asfaltada me empurraram para um novo "up"

Hoje tenho a TDM, e se quer saber, é um espetáculo de moto, considerando o meu TAMANHO (físico e financeiro).....

sonho possível é ter uma Varadero só pra ver qual é......
sonho distante é a BMW, mas hoje, acho que mesmo que tivesse esssas duas, o retorno à TDM seria o caminho que com certeza trilharia.....

tudo depende de motivação...... e o poema do Tio Russo exprime muito bem isso...... se voce quer.... espera 7 anos, ou quantos mais precisarem......

Abração!! e boas compras!! ;-)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

pois zé... tenho essa porque não posso ter outra.... heheheh...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Bom, eu tenho uma Lander por dois motivos, o primeiro é o basico, foi o que coube no meu bolso atualmente, o segundo, é uma moto boa pra começar e aprender a andar nesse transito nojento de Fortaleza.

Meu proximo up vai ser pra uma 600, tô achando que vai ser uma Hornet, mas não gosto muito do visual de moto Naked, paquerando direto com uma 600 RR, mas como as carenadas são quase o dobro do preço, fica dificil, mas vou ver ainda isso na calma, quem sabe proximo ano já, mas meu sonho mesmo é uma SRAD 750 ou uma R1, pena que meu maximo de orçamento é trinta e poucos mil.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Estou onde eu queria. XT 660R. ;-)
Sonho? São vários... e já realizei VÁRIOS. :wink:
DEUS abeçoe a todos
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Eu preciso sonhar mais.
orgulho de ser CGzeiro!
Valber Lessa
Roda Presa

Mensagem por Valber Lessa »

Depois de muita luta, idas e vindas cheguei onde queria, um barraco no mato pra me esconder, um carro velho por necessidade, e as minhas belezuras: Uma pra andar nas estradas e pista e outa para fazer minhas loucuras sem medo ($$$) 8) Hoje posso dizer, quem sonha e corre atrás sem ficar reclamando e chorando pelos cantos, ganha tempo para realizar seus sonhos ;-) Mas o mais importante e saber curtir as conquistas, mesmo que as vezes não sejam exatamente o que vc gostaria! Abçs,
GSX-R1000
CB500 PISTA
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Meu sonho é um dia poder comprar e manter duas motos... Hoje to muito feliz com a GSX750R e "sonho" em ter uma segunda moto pra outro proposito, que poderia ser ate mesmo uma Custom... Mas ja que é sonho mesmo eu gostaria de ter na garagem:

1) GSX750R
2) Uma custom, pode ser até mesmo uma Shadow 750
3) E uma V-Strom ou XT660...
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Tenho a Pequena porque foi a que coube/cabe no meu bolso. Assim que possível, parto pra uma Virago 250/535 ou um Falcon (com farol de Falcon)... sei lá.. tem tempo pra analisar as opções.

Sonho mesmo? Puxa.. tem tantas.

Acho que uma Boulevard ou uma 883c, como a do Russo, já estaria beeeeem bacana.
Mas também penso em trails, e como não manjo nada.. só pesquisando pra especificar modelos.
Aquela história: ter 2 motos é bacana.. 3 é o ideal. ;-)
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

tive uma biz por falta de $$ mesmo.
Agora estou com uma CB pois a situaçao melhorou ($).
Meu proximo UP, q acredito ser ano q vem devo ir para uma FZ6 nova ou qm sabe uma busa usada.
Tornado 300
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Gostaria de ter uma XT 660 quando tive mais grana uma Fazer 600S ou hornet, e quando tive cagado notas verdes um BMW GS 800 ;-)

A XT 660 creio que dentro de um ano to com ela na mão, é so conseguir um emprego descente :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Richard_CBBrasil escreveu: Meu sonho sempre foi e sempre será uma Ninja ZX7 R ano 97, não precisa ser a ZX 11 ou uma Hayabusa e talz... Quero uma 7 ano 97, pois é uma das motos mais lindas que já ví...
Imagem

Bela moto, já tive duas! essa foi a última, com escape yoshi carbono (som mais maravilhoso), baixa, deita muito a moto! Pode comprar sem medo de seer feliz; agora, achar uma em bom estado é fodz...

De moto eu estou muito satisfeito com a Sradinha, não penso em outra no momento. Eu queria ter muita grana pra ter outras motos, uma coleção delas, se possível!!

Em ordem de prioridades, além da que eu tenho:

1 - Uma neked tipo CB1300
2 - Uma BT tipo VStrom
3 - Uma Trail tipo XT660
4 - Se tivesse tudo isso aí em cima e tivesse cagando grana eu teria uma segunda SS, provavelmente uma CBR 1000 RR
5 - Agora, se eu tivesse tudo aí em cima + a segunda SS e tivesse limpando o c* com nota de 100, compraria uma V-Rod Preta com os detalhes em laranja. Muito bonita por sinal, a única HD que faz sentido. Não sei se ia prestar pra andar, mas e o status, hein? Hhahaiuahiua...
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

É Diniz, sabia que dentro dessa escuridão Vaderiana existia uma hiena feliz.......
Demorou pra citar, mas no final se rendeu a família HD.
Não compre, plante!
Imagem
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Kuati escreveu:Eu tenho uma CB13.

Pensava em pegar uma Hayabusa modelo novo, mas não tem jeito pq preciso de moto confortável.

Meu sonho é uma Goldwing, mas só se eu tivesse uns 2 milhões de patrimônio eu teria uma, ou seja, nunca terei hehehe. Odeio o "efeito celebridade", "efeito jegue pintado de zebra pra foto" que a GoldWing tem, logo só teria uma se tivesse cagando dinheiro mesmo.

Como acho que a gente sempre tem que ter um objetivo de consumo como motivação pro dia a dia, meu sonho hj em dia não é moto, até pq acho que tô na melhor pro meu gosto, mas sim um carro, um Polo GT.

[ ]'s
Com uma moto dessas também, eu não ía querer mais nada! ;-) ;-) ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

diniz escreveu:
Richard_CBBrasil escreveu: Meu sonho sempre foi e sempre será uma Ninja ZX7 R ano 97, não precisa ser a ZX 11 ou uma Hayabusa e talz... Quero uma 7 ano 97, pois é uma das motos mais lindas que já ví...
Imagem

Bela moto, já tive duas! essa foi a última, com escape yoshi carbono (som mais maravilhoso), baixa, deita muito a moto! Pode comprar sem medo de seer feliz; agora, achar uma em bom estado é fodz...

Diniz seu pulha... TIRA ESSA FOTO DAÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ... Se não eu juro que no dia que eu te encontrar, sua mulher vai ficar viuva... :cens: :cens: :cens: :cens: :emo261: :emo261: :emo261: :emo261: :emo261: :emo261: :hate: :hate: :hate: :hate: :hate: :hate: :hate: :hate: :hate: :hate: :emo254: :emo254: :emo254: :emo254: :forc: :forc: :forc: :forc: :forc: :pa: :pa: :pa: :pa: :pa:

Isso lá é coisa que se faça, deixar os outros passando vontade???? :cry: :cry: :cry: :cry:

Ó procê ó :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

Tenho uma Titan e sonho tem na padaria.

Procuro não ficar sonhando com UP, pois acordo e me deparo com a realidade de sempre: sobra mês no final do meu salário.
Felipe Mark
Motociclista

Mensagem por Felipe Mark »

Leandro escreveu:Tenho uma Titan e sonho tem na padaria.

Procuro não ficar sonhando com UP, pois acordo e me deparo com a realidade de sempre: sobra mês no final do meu salário.
Eu tenho uma GSXF que ta otima he he he
Quem sabe uma Busa mais pra frente.
Jota

Mensagem por Jota »

Sonho: BMW GS800.

mas sempre lembrando que...

"coisas são só coisas servem só pra tropeçar têm seu brilho no começo mas se viro pelo avesso são fardo pra carregar" chico césar ...
Responder