Moto recuperada vale a pena?
Moto recuperada vale a pena?
Estou vendo uma vstrom 1000 2015... 28k.. mas com anotação recuperada no doc.... vale a pena comprar??
Meu corretor cotou seguro pelo renavam dela..... falou que tem grande chance de aceitação, mas depende da vistoria...
Meu corretor cotou seguro pelo renavam dela..... falou que tem grande chance de aceitação, mas depende da vistoria...
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
Re: Moto recuperada vale a pena?
Sabendo o histórico vale sim. Problema aí fica mesmo por conta da necessidade de seguro, mas já está vendo isso...
Vc sabe o histórico do caso? E mesmo sem saber, emprestou a moto de preferência pra alguém q tem uma igual, viu q a moto andou bem, justa, sem sambar, não deixa dois rastros na chuva, mecânico aprovou a mecânica...
VStrom 2015 no moto.com.br a pedida é de R$ 36.000,00 até 39.900,00.

[ ]'s
Vc sabe o histórico do caso? E mesmo sem saber, emprestou a moto de preferência pra alguém q tem uma igual, viu q a moto andou bem, justa, sem sambar, não deixa dois rastros na chuva, mecânico aprovou a mecânica...
VStrom 2015 no moto.com.br a pedida é de R$ 36.000,00 até 39.900,00.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 26 Dez 2017, 17:22, em um total de 1 vez.

- motos_velozes
- Motociclista
- Contato:
O bom era saber o que deu de bo na moto, vai que tinha sido quadro etc.... se não será uma buxa eterna.
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
SUZUKÃO É O CÃO
O MITO- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
se for o quadro e não foi re-alinhado corretamente vai ser uma naba bem grande.
البحث عن السلام
- Saurus
- Mito
Realinhamento é quase impossível o quadro ficar com o mesmo alinhamento (no mínimo) que o de fábrica.georgesjr escreveu:se for o quadro e não foi re-alinhado corretamente vai ser uma naba bem grande.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
A bronca maior vai ser na hora de revender a bucha hein...
Eu não encaro.
Abs,
Eu não encaro.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Comprou barato tem que vender barato.JPaulo escreveu:A bronca maior vai ser na hora de revender a bucha hein...
Eu não encaro.
Abs,
Tem mercado para tudo.
Só acho 28K puxado
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Saurus, os japas aqui da cidade tem um gabarito em que as marcações do alinhamento são feitas a laser. Não é bem assim, mas se me perguntar se eu compraria uma moto sinistrada sem saber o que aconteceu eu respondo: jamais.Saurus escreveu:Realinhamento é quase impossível o quadro ficar com o mesmo alinhamento (no mínimo) que o de fábrica.georgesjr escreveu:se for o quadro e não foi re-alinhado corretamente vai ser uma naba bem grande.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
2x...Fernando - BH escreveu:Tem mercado para tudo.
Só acho 28K puxado
Não pagaria 28 nesta moto, mas compraria sim uma moto sinistrada se estivesse com preço muito atraente e fizesse uma avaliação de segurança da moto.... mas teria que ser uns 20k no caso de uma vstrom 1000 sinistrada e recuperada.

Cota o seguro com o número do chassi, as seguradoras aí rastreiam o tipo do sinistro e algumas vão segurar no Max 80%.
Se for tipo recuperado de furto e remarcada pq adulteraram o chassi eu compraria de boa, mas pagaria Max 20k tb, mas só depois de fazer a vistoria e ter o ok do seguro para efetivar o negócio.
Enviado do meu StarTac
Se for tipo recuperado de furto e remarcada pq adulteraram o chassi eu compraria de boa, mas pagaria Max 20k tb, mas só depois de fazer a vistoria e ter o ok do seguro para efetivar o negócio.
Enviado do meu StarTac
Obrigado pelas opiniões.... parece que foi roubo, e teve danos na parte frontal de pequena monta.. roda, farol, bico de pato e manete...
Vou pensar muito a respeito mesmo....
Segundo ele a moto foi adquirida da porto seguros...
Vou pensar muito a respeito mesmo....
Segundo ele a moto foi adquirida da porto seguros...
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
Tem possibilidade de conseguir fotos dela com as avarias? Pode te ajudar bastante a tomar a decisão.
Mais ou menos, ne?minholi escreveu:Saurus, os japas aqui da cidade tem um gabarito em que as marcações do alinhamento são feitas a laser. Não é bem assim, mas se me perguntar se eu compraria uma moto sinistrada sem saber o que aconteceu eu respondo: jamais.Saurus escreveu:Realinhamento é quase impossível o quadro ficar com o mesmo alinhamento (no mínimo) que o de fábrica.georgesjr escreveu:se for o quadro e não foi re-alinhado corretamente vai ser uma naba bem grande.
Por que por mais que ele deixe 100% reta, no esquadro perfeito, ainda assim o material ao ser torcido perdeu sua propriedade e ficará mais fraco nesse ponto podendo voltar a ficar desalinhado por algo diferente de um acidente forte. Isso sem contar quando nao refazem as soldas, dai sim, jamais vai ficar igual de fabrica.
No entanto, nao existe um padrao do que é um veiculo recuperado ou nao, uma moto que caiu para o lado, quebrou manete, espelho, carenagem, farol por ter teoricamente comprometido itens obrigatorios em tese deveria ser feita a vistoria do inmetro o que ja gera a restricao de recuperado.
Essas vistorias (digitais) mais caras aparece a foto do veiculo como ele estava quando foi a leilao e dai da para ter uma base se realmente foi alguma besteira burocratica ou teve quadro ou até mesmo bloco do motor condenado.
-Sem moto nenhuma