UP - Pense num cabra feliz.. Impressões de 1500KM pag 3
Re: UP - Pense num cabra feliz..
pior que fica.Fernando - BH escreveu:
Bando de masoquistas..............................![]()
![]()
![]()
![]()
E troca banco e troca suspa e não fica boa..............![]()
só troquei a minha antiga 883 porque a moto era PEQUENA pra andar com garupa, porque de suspa e banco tava pra lá de ótima.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Betao Atibaia
- Motociclista
Re: UP - Pense num cabra feliz.. Impressões de 1500KM pag 3
É como eu disse, para o meu uso de andar pelas marginais e fernão algumas vezes por semana a Sporty tá ótima, cumprindo com todas as expectativas e mais um pouco. Se eu rodasse mais em estrada, não viesse tanto para SP e mais garupado com certeza teria que partir para uma Softail. Espremer uma Fat / Heritage / DEluxe no meio da marginal não é moleza. Com a Sporty já tomo uns sustos, imagina com alguns cm e 100 kg a mais, fora o entre-eixos.Bira escreveu:dependendo do uso que vai fazer, softail é vida!Puma escreveu: Obrigado Betão, por me manter focado na luz.
Sportster tó fora!!!!
(mas a sportster é mais divertida, fato)
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
mimimi. só não te ofereço um par de amortecedor de RK q tenho aqui pra vc experimentar pq vc não vai querer me devolver eles depois.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ae Kamerad bofe... pensamos da mesma forma: só não te empresto o meu Harlão Softail pra vc experimentar pq vc não vai querer me devolver ele depois.b0fh escreveu:mimimi. só não te ofereço um par de amortecedor de RK q tenho aqui pra vc experimentar pq vc não vai querer me devolver eles depois.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Betao Atibaia
- Motociclista
Eu não, depois isso é igual droga, vc oferece pra experimentar e vai me cobrar um rim pra venderb0fh escreveu:mimimi. só não te ofereço um par de amortecedor de RK q tenho aqui pra vc experimentar pq vc não vai querer me devolver eles depois.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
quero esse trambolho não, já me aporrinhava com o peso de uma reles dyna kkkkkkRusso escreveu:Ae Kamerad bofe... pensamos da mesma forma: só não te empresto o meu Harlão Softail pra vc experimentar pq vc não vai querer me devolver ele depois.b0fh escreveu:mimimi. só não te ofereço um par de amortecedor de RK q tenho aqui pra vc experimentar pq vc não vai querer me devolver eles depois.
![]()
-
Betao Atibaia escreveu:Eu não, depois isso é igual droga, vc oferece pra experimentar e vai me cobrar um rim pra venderb0fh escreveu:mimimi. só não te ofereço um par de amortecedor de RK q tenho aqui pra vc experimentar pq vc não vai querer me devolver eles depois.
acompanhando essa história.
pô, b0fh, empresta a parada pra ele, depois cobra um rim. kkkk
Abç,
Bira
Bira
Tipo assim?b0fh escreveu:quero esse trambolho não, já me aporrinhava com o peso de uma reles dyna kkkkkkRusso escreveu:Ae Kamerad bofe... pensamos da mesma forma: só não te empresto o meu Harlão Softail pra vc experimentar pq vc não vai querer me devolver ele depois.b0fh escreveu:mimimi. só não te ofereço um par de amortecedor de RK q tenho aqui pra vc experimentar pq vc não vai querer me devolver eles depois.
![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
kkkkkkkkk 
-
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns, belo up.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[