Falcon 05 ou Comet 250 2015?
Re: Falcon 05 ou Comet 250 2015?
Veiculos usados só de marcas e mercado mais solido.
Veiculos novos ainda daria pra arriscar, eu escolheria FARCú
Veiculos novos ainda daria pra arriscar, eu escolheria FARCú
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
-
Helder.soares
- Dinossauro
pegue uma fazer antiguinha por 5 mangos e pronto.. nao vai gastar com manutenção e depois de 6 meses consegue vender facil pelo mesmo preço
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Nos tempos modernos significa que o dinheiro é seu e ninguém tem nada a ver com isso...RMD escreveu:Ou seja... se vc quer plantar mandioca no seu quintal. é problema seu tb.Russo escreveu:...
... ou seja, se você quiser (ou precisar) fazer uma cirurgia de mudança de sexo e pagar do próprio bolso, vá em frente e seja feliz!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mas foi ele que pediu a opinião oras....
A opinião do Helder é boa, Fazer é uma moto muito boa, mas depende do uso, os malacos caem em cima.... Se for pra ficar parando na rua ou estacionada na rua muito tempo é complicado.
A opinião do Helder é boa, Fazer é uma moto muito boa, mas depende do uso, os malacos caem em cima.... Se for pra ficar parando na rua ou estacionada na rua muito tempo é complicado.
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
-
Helder.soares
- Dinossauro
usei uma fazer 07 por mais de dois anos.. trava de disco e sussa.. por isso que disse para ele pegar uma de 5 mangos.. nao uma zera de 10 mangosDaninean escreveu:Mas foi ele que pediu a opinião oras....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Bandit Porra!
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
"Por um Brasil Melhor"
Procurei uma foto de Fazer 250 com guidão socado mas não achei uma bonita, mas precisa fazer nada não, pega uma Fazer 250, soca um guidão baixo mais pra frente estilo cafezinha, taí uma moto da hora, será mais bonita que uma Comet, menos visada q uma Honda, motor highlander... puta compra boa.
[ ]'s
[ ]'s

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A falcon em 6 meses por SP ja é vida longa, a Comet deve durar esse tanto antes de ficar na oficina por um periodo semelhante; dificil escolha.
X2Helder.soares escreveu:pegue uma fazer antiguinha por 5 mangos e pronto.. nao vai gastar com manutenção e depois de 6 meses consegue vender facil pelo mesmo preço
- Felipe Mark
- Motociclista
Fui de CG 150 kkk
Um amigo se mudou e me passou amoto dele por um precinho bacana.
Padrão M@D, dúvida entre X e Y, a galera indica W, o cara compra Z. kkkkkkkk
[ ]'s
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Só batendo com um gato morto mesmo... batendo até o gato miar...Felipe Mark escreveu:Fui de CG 150 kkk
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Kuati escreveu:Padrão M@D, dúvida entre X e Y, a galera indica W, o cara compra Z. kkkkkkkk
[ ]'s

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Narizudo
- Motociclista
Hahaha, sempre é assim no M@d, eu mesmo já fiz isso kkkkKuati escreveu:Padrão M@D, dúvida entre X e Y, a galera indica W, o cara compra Z. kkkkkkkk
[ ]'s

- jucie
- Motociclista
Eu também.Narizudo escreveu:Hahaha, sempre é assim no M@d, eu mesmo já fiz isso kkkkKuati escreveu:Padrão M@D, dúvida entre X e Y, a galera indica W, o cara compra Z. kkkkkkkk
[ ]'s
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Eu tambémjucie escreveu:Eu também.Narizudo escreveu:Hahaha, sempre é assim no M@d, eu mesmo já fiz isso kkkkKuati escreveu:Padrão M@D, dúvida entre X e Y, a galera indica W, o cara compra Z. kkkkkkkk
[ ]'s
Responsável pelo bom humor do MAD
- Carlos Gustavo
- Roda Presa
Há 3 meses eu levantei uma Mirage 2001. Achei facilmente todas as peças de que eu precisei, tudo no mercado livre, peças novas, nenhuma usada, todas de vendedores com reputação pelo ML. Cada peça que eu comprei, antes, entrei no site das lojas pra ver se era idônia.
Agora, se for pensar em revenda, vai de falcon mesmo. Se não te roubarem ela antes, vc consegue vender facil depois.
Agora, se for pensar em revenda, vai de falcon mesmo. Se não te roubarem ela antes, vc consegue vender facil depois.
==================================
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Nem adianta perder seu tempo falando isso aqui Kamerad Karl Gustaf, pois para a maioria dos que nunca tiveram Kasinki sempre será difícil encontrar peças para elaCarlos Gustavo escreveu:Há 3 meses eu levantei uma Mirage 2001. Achei facilmente todas as peças de que eu precisei, tudo no mercado livre, peças novas, nenhuma usada, todas de vendedores com reputação pelo ML. Cada peça que eu comprei, antes, entrei no site das lojas pra ver se era idônia.

- Carlos Gustavo
- Roda Presa
Russo escreveu:Nem adianta perder seu tempo falando isso aqui Kamerad Karl Gustaf, pois para a maioria dos que nunca tiveram Kasinki sempre será difícil encontrar peças para elaCarlos Gustavo escreveu:Há 3 meses eu levantei uma Mirage 2001. Achei facilmente todas as peças de que eu precisei, tudo no mercado livre, peças novas, nenhuma usada, todas de vendedores com reputação pelo ML. Cada peça que eu comprei, antes, entrei no site das lojas pra ver se era idônia.![]()
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
mesmo.Carlos Gustavo escreveu:Russo escreveu:Nem adianta perder seu tempo falando isso aqui Kamerad Karl Gustaf, pois para a maioria dos que nunca tiveram Kasinki sempre será difícil encontrar peças para elaCarlos Gustavo escreveu:Há 3 meses eu levantei uma Mirage 2001. Achei facilmente todas as peças de que eu precisei, tudo no mercado livre, peças novas, nenhuma usada, todas de vendedores com reputação pelo ML. Cada peça que eu comprei, antes, entrei no site das lojas pra ver se era idônia.![]()
Não sei qual a dificuldade de alguns. Desde que se inventou a internet, as "dificuldades" diminuíram. Eu nunca fiquei mais do que uma semana com a minha moto parada por peças, isso contando que muitas das vezes eu tenho que deixar a moto para manutenção em um sábado e pegar no próximo.
Mesmo peças de motor e parte elétrica não tenho dificuldades em encontrar. Além do que, se o cara for um pouco esperto, ele pode se programar para as manutenções e trazer peças de fora, por exemplo, do hyosungsource.
O cara tem que ser muito capiau para deixar uma Comet parada...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98