Nova Yamaha NIKEN
Re: Nova Yamaha NIKEN
Variação da Panam ....

32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Seriam 2 fortes argumentos em relação às motos tradicionais. Só não sei se me adaptaria a uma moto que não faz contra-esterço, acredito que nenhuma dessas com 2 rodas frontais faça.Jota escreveu:suponho que talvez tenha pelo menos duas vantagens...
1 mais difícil perder a frente. e perder a frente, normalmente, é algo sem retorno, tençço mesmo.
2 a capacidade de frenagem deve ser bem superior.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
hmm, sei não! Cheira a preço exorbitante por ser exclusividade.
- Narizudo
- Motociclista
Como já disseram, no meu ver de leigo uma ótima opção para alguém com deficiência física que impede ou dificulta o andar em moto normal.
Na internet vi um cara pilotando só com um braço, na hora me veio ele na mente, seria muito mais fácil numa frenagem, parada, manobra... Pelo menos passa a impressão, pode ser que seja até pior. Só lendo relatos.
Vídeo do cara com só um braço
Na internet vi um cara pilotando só com um braço, na hora me veio ele na mente, seria muito mais fácil numa frenagem, parada, manobra... Pelo menos passa a impressão, pode ser que seja até pior. Só lendo relatos.
Vídeo do cara com só um braço