Reforma da Mirage - REFORMA COMPLETA - fotos Pag3
Re: Reforma da Mirage - REFORMA COMPLETA - fotos Pag3
O resultado geral ficou muito bom, nada como deixar a coisa ao seu gosto.
Única ressalva seria quanto aos faróis, não ficou muito parecido com a fat bob, parece meio fora do contexto. Na minha moto coloquei um "padrão sportster" (preto com aro cromado 5.3/4") com lâmpada H4 que ilumina bem, ficaria bacana na sua moto. Tipo isso:

Única ressalva seria quanto aos faróis, não ficou muito parecido com a fat bob, parece meio fora do contexto. Na minha moto coloquei um "padrão sportster" (preto com aro cromado 5.3/4") com lâmpada H4 que ilumina bem, ficaria bacana na sua moto. Tipo isso:

Calado
- Carlos Gustavo
- Roda Presa
é o original dela... tanto ele quanto o traseiro... o que recomenda?Helder.soares escreveu:em tempo.. esse pneu dianteiro não está "ornando" com a moto... troque o quanto antes...
==================================
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Royal Enfield Classic 500 Stealth Black 2019
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
- Carlos Gustavo
- Roda Presa
Depois que eu comprei os que estão nela agora, eu vi esses aqui:Calado escreveu:O resultado geral ficou muito bom, nada como deixar a coisa ao seu gosto.
https://pt.aliexpress.com/item/KEMiMOTO ... 51249a0815
Mas quando fui ver pra comprar, o mecânico a tinha feito os suportes, a instalação elétrica, etc, etc, etc. E dado ao resultado exótico, vou ficar com esses por enquanto, mas esse do link é troc certa, caso a polícia torça o nariz.
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
Carlos Gustavo Grigolon
Jundiaí, SP
- Narizudo
- Motociclista
Juro que quando postou a foto da pintura pensei que não combinaria, mas me surpreendi muito, a moto montada ficou demais, combinou e no meu ver com bom gosto.
Parabéns e nem faça conta, deixa pra lá, rs.
Parabéns e nem faça conta, deixa pra lá, rs.

Putz... só agora reparei que você fez a kagada besteira de também colocar pontas nas extremidades do guidão (nas manoplas) ...Fernando - BH escreveu:Só de curiosidade .
Vc vai mesmo deixar estas pontas no guidão ????![]()
Esse pneu que está nela é o Metzeler Perfect ME 77, que tem a durabilidade (e a aderência) de uma bola de bilhar.Carlos Gustavo escreveu:é o original dela... tanto ele quanto o traseiro... o que recomenda?Helder.soares escreveu:em tempo.. esse pneu dianteiro não está "ornando" com a moto... troque o quanto antes...
A alternativa seria usar os Pirelli Sport Demon:
Dianteiro: 110/70 - 16 M/C 52P TL ou 110/90 - 16 M/C 59V TL
Traseiro: 140/70 - 15 M/C 69P REINFTL

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
O prazer de customizar um veiculo não tem preço, é dinheiro que não se recupera, mas quando se faz uma viagem a lazer também é dinheiro gasto que não se recupera, nem por isso não deixa de valer a pena!Russo escreveu:Ae Kamerad Parabéns!
No conjunto a motoka ficou muito agradável! Parabéns!
Quanto ao custo, se quem customiza for se preocupar muito com isso acaba não fazendo nada. No caso da minha CB400 Cafe Race, por exemplo, eu paguei R$ 2k numa CB velha, toda phodida, gastei R$ 8,5K entre mecânica e estética, totalizando R$ 11,5k e curti a motoka durante uns bons 13 anos!
Parabéns, minha critica sáo para esses farois, acho que não tem nada haver com estilo, e para elas lanças no guidon, no mais é como o russo falou, no conjunto ficou muito boa!

-
Helder.soares
- Dinossauro
russo já mandou o ideal.. não é pela qualidade do pneu.. e sim pelo desenho..Carlos Gustavo escreveu:é o original dela... tanto ele quanto o traseiro... o que recomenda?Helder.soares escreveu:em tempo.. esse pneu dianteiro não está "ornando" com a moto... troque o quanto antes...
tem uns michelin com desenhos bonitos tb.. veja um que te agrade e que combine com sua moto... esses teus, como estão novos, dá pra vender bem ainda...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A moto está linda, bom gosto mesmo. Eu só trocaria por um farol redondo.
Mas faz o seguinte, fica do jeito que está. Roda com ela por aí, curte a moto. Depois troque o que achar que deve ser substituído.
Mas faz o seguinte, fica do jeito que está. Roda com ela por aí, curte a moto. Depois troque o que achar que deve ser substituído.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017